Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 23/01/2008 - 09:01:25hs

Eu fui agora em Dezembro e aluguei pela Alamo com GPS. Foi a melhor coisa que eu fiz. Pra colocar em portugues é ridículo e ele reclacula na ora quando você erra o caminho. Eu aluguei um Cobalt por uns três dias e depois troquei por uma RAV4 da Toyota. Com ela eu fui pra Miami e depois pra Key West.
Na boa, vale muito mais apena alugar um carro como a RAV. Dirige do alto, tem piloto automático e é muuuito mais confortável. E com o GPS não tem erro. Dá pra ir há qualquer lugar e em qualquer hora.

GPS e Ronaldo

mensagem postada em 24/01/2008 - 03:01:32hs

Acho que no Ronaldo tá U$ 9 ou U$ 10, ou seja, o mesmo preço da ALAMO.

Quanto ao carro, eu peguei um SUV TOYOTA HIGHLANDER. Nossa ... que carro. Dirigindo lá de cima, airbag pra tudo quanto é lado, frontal, klateral, traseiro. Freios ABS etc. Ou seja, um verdadeiro carro e não as corroças daqui do Brasil.

Aliás... Quem achar um buraco no pavimento das estradas ou ruas no caminho entre Miami e Orlando ou mesmo dentro de Orlando que atire a primeira pedra. Simplesmente não tem !!! Impressionante.

O duro é volta para o Brasil e na saída do aeroporto você chacoalhar todo dentro do carro por causa do asfalto.

Ângelo,

mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:55hs

Obrigado pelas informações.

Aliás, já recebi um arquivo Power Point contendo os 10 carros mais vendidos nos EUA, com os seus respectivos preços. É pra chorar (de raiva).

Só carrão a uma média de U$ 24,000.00

Quanto às estradas, infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) tenho uma confissão a fazer: durante meus 22 dias de estradas na Flórida, acabei pegando três trechos em que o asfalto estava ruim, sendo que em dois deles, pelo que eu me lembro, estava pra começar uma reforma do asfalto.

Lembro-me de dois desses trechos: Sand Lake Road, a caminho do Wal Wart, e I-4, a caminho de Tampa.

Mas é bom fazer a ressalva: o asfalto estava ruim, e não esburacado e desnivelado.

Abraços.

Ângelo,

mensagem postada em 25/01/2008 - 12:01:10hs

É porque lá se tem respeito pelo contribuinte, que sabe para onde vai o dinheiro de seus impostos, e que vez por outra são reduzidos pelos Governantes. A contrapartida é imediata. Não há as infames operações tapa-buracos.

Enquanto isso, aqui nós temos a 2ª maior carga tributária do mundo e, como prêmio, recebemos serviços de Quarto Mundo.

Pior é saber que a balela da privatização das estatais tinha por mote a concentração de esforços do Governo na área de prestação de serviços públicos.

É por isso que eu pego o (pouco e contado) dinheiro que me sobra, após ter trabalhado de graça para o Governo por pelo menos quatro meses, para aproveitar um pouco a vida, longe das balas perdidas, da violência urbana e do descaso das autoridades brasileiras.

Orlando, como você me faz bem!!!

Promocao do GPS...

mensagem postada em 19/02/2008 - 03:02:59hs

Promocao do GPS.
Para todos que fazem parte do Viajando para orlando.
Gostaria de agardecer a todos que estao reservando seus carros conosco..
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Aluguel só de GPS

mensagem postada em 19/02/2008 - 09:02:58hs

Ronaldo
Vou á Orlando em junho e como fechei todo o pacote com a agencia de viagem antes de conhecer este site ( infelizmente) ,alugamos carro pela Alamo, já pagamos e gostaria de saber se podemos alugar contigo o gps e qto fica ou é melhor solicitar direto para alamo( ficaria o mesmo preço?)
grata pela atençãp
Fátima

continuação

mensagem postada em 19/02/2008 - 09:02:50hs

Ronaldo
Sei que não pertence a esse tópico, mas só para aproveitar sua resposta, pelo que vi vc consegue ingressos para o Circ de Soleil.Eles estão sempre se apresentando,e é em Orlando mesmo? Há como verificar a disponibilidade de ingressos para 21 ou 22 de junho ( são 2 ad e 2 cças -6 e 8 anos)Qual valor, como faço o pgto e pego ingressos?Desculpe as muitas perguntas, mas gostaria muito de ir a essa apresentação!!!
Grata pela atençaõ
Fátima

Faima Daniel

mensagem postada em 20/02/2008 - 12:02:34hs

Bom Dia!

O Cirque du Soleil funciona de Terça á Sábado e tem 2 horários : 6:00PM & 9:00PM.

Não haverá show nos seguintes dia de 2008:
Março 25
Maio 20 á 24
Maio 27 á 31
Julho 29
Setembro 23 á 27
Novembro 18

Nos passe um e-mail para mcoservices@aol.com e passaremos a nossa tabela de preços.

Um abraço

Ravena

mensagem postada em 21/02/2008 - 01:02:01hs

Olá, aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com a Fátima! Fechei o pacote antes de conhecer o site. Para alugar o GPS com vcs, como devo proceder? Devo passar no escritório do Ronaldo ou alugar no aeroporto? E que taxas são estas? E quanto sairia duas semanas já incluindo estas taxas? Ressalto que tb aluguei na Alamo. Obrigada!

Anna Carolina (GPS)

mensagem postada em 21/02/2008 - 07:02:39hs

Aluguei carro na Alamo, e eles nos ofereceram o GPS por mais U$ 61. Valeu demais!!! Não se esqueça de ja sair do Brasil, com os endereços das lojas e dos shoppings que vc quer visitar. O atendente ensina vc a usar e já coloca em portugues.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).