Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Medrosa vence a Kraken!

 mensagem postada em 07/03/2014 - 04:03:48hs
 
 

Pelos posts anteriores,percebe-se o quanto sou medrosa,mas ir pela terceira vez e ñ ir montanhas russas ,já estava irritando a mim mesma rs rs rs... Na porta de Kraken ,fiz amizades com uns brasileiros q tbm estavam com medo(já me senti igual kkk),minha filha de 10 anos,entrando e saindo(fila zero),os demais brasileiros saindo tranquilamente dizendoode ir na boa...Com o coração aos saltos,fui...me entreguei -o segredo é ñ ficar se agarrando demais- . Venci, e fui denovo, e denovo,fiquei tão emocionada(parece piegas,mas os VPOs entendem) Então ,eu digo a todos que tem medo: Se vc olhou para a montanha russa,entrou em dúvida...A sua dúvida já é a sua certeza. Vai com medo mesmo! (mensagem de Claudia Helena)

Com medo é mais legal!

kkkkk

e o segredo também consiste em não ficar encarando muito a montanha russa do lado de fora.

Se joga logo pra dentro dela! rs

 


 
Medrosa vence a Kraken!

 mensagem postada em 07/03/2014 - 04:03:46hs
 
 

Pelos posts anteriores,percebe-se o quanto sou medrosa,mas ir pela terceira vez e ñ ir montanhas russas ,já estava irritando a mim mesma rs rs rs... Na porta de Kraken ,fiz amizades com uns brasileiros q tbm estavam com medo(já me senti igual kkk),minha filha de 10 anos,entrando e saindo(fila zero),os demais brasileiros saindo tranquilamente dizendoode ir na boa...Com o coração aos saltos,fui...me entreguei -o segredo é ñ ficar se agarrando demais- . Venci, e fui denovo, e denovo,fiquei tão emocionada(parece piegas,mas os VPOs entendem) Então ,eu digo a todos que tem medo: Se vc olhou para a montanha russa,entrou em dúvida...A sua dúvida já é a sua certeza. Vai com medo mesmo!

 


 
Obrigada pela força gente..!

 mensagem postada em 06/03/2014 - 09:03:20hs
 
 

O problema é justamente esse, a velocidade com que ela vai logo no início! Ai Eduardo agora fiquei até com vergonha, sua mãe é bastante corajosa hahahaha
Eu odeio looping e pelo que vi também tem um logo no começo. É o segundo motivo pelo qual tenho medo dela!

 


 
Muito medo!

 mensagem postada em 05/03/2014 - 04:03:56hs
 
 

Olá Marina em janeiro de 2015 será a quarta vez contando com a Lua de Mel e eu também não sou muito chegada!

Mas minhas filhas dizem que a Aerosmith é muito legal! Já fui nas montanhas do Bush Gardens e te digo que estas são de dar medo, mesmo!!

No meio da "ride" meu medo vai embora mas quando saio estou sempre enjoada , meu labirinto não ajuda muito!

Boa sorte para você! bjs

Alessandra

 


 
(Marina) Muito medo!

 mensagem postada em 05/03/2014 - 04:03:10hs
 
 

Gente Dezembro será minha 6ª vez em orlando e não consigo me acostumar com as montanhas! Tenho muiiiito medo! Fui na Everest mas quase morri kkkkk Estou pensando se encaro ou nao a Aerosmith ... será? rs (mensagem de MarinaPlinio16)

Aerosmith é tranquílissima. Pode acreditar!

Dá mta emoção, mas não dá MEDO.

 


 
Res: Muito medo!

 mensagem postada em 05/03/2014 - 01:03:48hs
 
 

Vai tranquila, recomendo você ir logo na Sheikra ou na Incredible Hulk, que o restante fica suave.

Aproveite!!!

Abrs.

Gente Dezembro será minha 6ª vez em orlando e não consigo me acostumar com as montanhas! Tenho muiiiito medo! Fui na Everest mas quase morri kkkkk Estou pensando se encaro ou nao a Aerosmith ... será? rs (mensagem de MarinaPlinio16)

 


 
Res: Muito medo!

 mensagem postada em 05/03/2014 - 01:03:54hs
 
 

Gente Dezembro será minha 6ª vez em orlando e não consigo me acostumar com as montanhas! Tenho muiiiito medo! Fui na Everest mas quase morri kkkkk Estou pensando se encaro ou nao a Aerosmith ... será? rs (mensagem de MarinaPlinio16)

Vai sim Marina...

Olha, vai te dar um medo no começo porque ela sai a 60 milhas, mas depois ela fica mais tranquila, porque não é das piores não.

 


 
Muito medo!

 mensagem postada em 05/03/2014 - 11:03:59hs
 
 

Gente Dezembro será minha 6ª vez em orlando e não consigo me acostumar com as montanhas! Tenho muiiiito medo! Fui na Everest mas quase morri kkkkk Estou pensando se encaro ou nao a Aerosmith ... será? rs

 


 
Res: Sabrina,vc nem imagina como me ajuda

 mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:42hs
 
 

Claudia, que bom que ajuda rs, eu achei suave, na verdade fiquei observando a montanha por muito tempo, e achei ela suave de olhar, me pareceu não ser tãooo veloz! Como disse, achei a do Hulk mais pancadão, só que ela não dá aquele medão inicial da subida...tec..tec..tec, pois já começa pauleira rs

Eu fiquei muito arrependida quando voltei da primeira vez de não ter feito várias coisas por medo, desta vez voltei com sensação de dever cumprido sabe?

 


 
Res: Marcio,sou muito medrosa,sei o que sente...

 mensagem postada em 15/02/2014 - 01:02:06hs
 
 

Mas a gente melhora,nas primeiras vezes q fui na Everest,o medo ñ deixou eu curtir o esplendor do brinquedo,no ano seguinte fui,e consegui relaxar(4x),foi então q observei tudo lindo. Space mountain tbm. Aeroshimit tbm. Vá nessas sim! Manta é uma boa,razoável. Esse ano vou tentar Rockit...Kraken está fora. Mas vou repetir para mim mesma q ñ vou todo ano: Cair,se soltar,isso ñ acontece,pois é um trabalho de engenharia muito bem calculado, o que cega é o medo! Tbm aceito sugestões e conselhos de incentivo para vencer a Rockit. Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Claudia, fui a segunda vez para Orlando esse ano, na verdade cheguei ontem 12:30 am em Curitiba, e fui pela primeira vez na Rockit e amei, adorei mesmo, eu sofro por antecipação, depois que estou na montanha-russa curto muito! Eu nunca na vida imaginei ter coragem de ir nela, a primeira vez que entrei na Universal falei assim Pfff eu nunca que vou nesse trem...e não é que fui? haahah Para ser bem sincera, a subida é chatinha, parece que vc está solta, mas depois parece um passeio, a montanha é silenciosa, sem viradas bruscas e em nenhum momento vc fica de cabeça para baixo, eu gostei bastante, pra tomar coragem de ir nela fui na do Hulk antes, que adorei e achei mais pancadão que a Rockit. Eu tomei coragem nessa viagem, da primeira vez voltei tão arrependida de não ter ido...eu sou a cagona curiosa sabe? rs

Já minha prima foi e detestou, disse que se sentiu solta, ficou com medo e insegura, assim ela já sabe o limite dela, ir pra não curtir não vale a pena. Fomos dois dias no Universal, só no segundo tive coragem de ir!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.