Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tv 26´´ LCD

mensagem postada em 26/06/2008 - 08:06:46hs

Oi, gente!
Meu nome é Cristiane, vou viajar em dezembro com marido e filha de 8 anos. Gostaríamos de saber se as tvs LCD compradas lá já estão prontas p/ uso aqui no Brasil ou se precisam de alguma conversão.
Obrigada!

USPS

mensagem postada em 25/06/2008 - 08:06:41hs

é o correio americano...pesquisei, pesquisei....e acho que é a melhor opção...mande como presente...
qdo eu morava nos usa....mandava sempre alguma coisa pra minha mae desse jeito...mas tem que ir em agencias proprias da USPS...pq se for em filiadas que trabalham com varias outras....pode ser mais caro....
www.usps.com

COMPRAS

mensagem postada em 09/06/2008 - 09:06:04hs

Outra coisa q. costumo fazer e comprar pelos sites, nas promoçoes e mandar entregar no hoyel q. irei me hospedar.
Avise o hotel uns dias antes...Nao sao todas as lojas q. aceitam o pagamento c/ nosso cartao brasileiro , mas a Victoria Secret aceita de boa....
A karina da Brasilcenter tb me mandou iphone pois desta vez nao iria p/ Orlando.Chegou tudo direitinho...

ENVIO PARA O BRASIL

mensagem postada em 09/06/2008 - 09:06:18hs

Pessoal , em março estava numa loja de eletronicos em Miami e conversando com uns estudantes de intercambio q. estavam la eles me deram este endereço p/ remessas p/ o BR...
Entrem no site, nao sei como funciona direito pois nunca utilizei, mas sei de mta gente q. usa este meio.
Quem souber mais podera postar aqui, ok???
o site e este:
www.aleximmoving.com
O q sei q. e por navio e q demora um pouco p/ chegar....
naná

ELETRONICOS

mensagem postada em 09/06/2008 - 08:06:21hs

Maria Luiza, estive agora em março em Miami e trouxe, liqui.., cafeteira e tudo mais nas malas mesmo.. so cuidado p/ nao ultrapassar o peso, pois eu tive q. pagar excwsso pois eles pesam as malas em pe, sabiam????
Qto a tv de 27 eu comprei aquelas malas duras, passei bastante plastico bolha comprado no wallgreens, e bem firme no meio das minhas roupas chegou legal.
Outra dica, passem protectbag pois eles andam abrindo as malas e tirando coisas de dentro, sem contar o q estragam as malas...
Desta vez eu passei e nao me arrependi, o preçp vai de 8 a 10 dolares dependendo do tamanho da mala...
Mais duvidas e so perguntarem

Remessa

mensagem postada em 22/04/2008 - 02:04:38hs

Pessoal Boa Tarde,
Antes de mais nda gostaria de informar que sou uma nova integrante desse badalado site e posso dizer que estou amando.
Vou viajar em Novembro e estou com algumas coisinhas reservadas, porém gostaria de saber para um laptop e um videogame o q é melhor, mandar via FEDEX ou trazer na mala e seja o que Deus quiser????
Como funcionam os cupons de descontos? Fui para Miami e orlando em 2000 e estou meia atrasada sobre tudo o que podem oferecer, voces podem me ajudar????

Beijos a todos.

Cota Isenção / Presentes

mensagem postada em 16/04/2008 - 11:04:17hs

Uma coisa que penso em fazer na viagem (agora em maio!) é comprar uns DVDs e enviá-los por correio para o meu pai, declarado como presente de pessoa física.

Se o valor não ultrapassar 50 dólares, incluindo o custo de envio, teoricamente a Receita Federal deveria liberar sem impostos.

Mas vai saber né, do jeito que os caras são...podem criar caso com o do endereço do remetente - por exemplo, se eu colocasse o endereço do hotel.

Alguém aqui já experimentou fazer isso?

Meu pai tem comprado uns DVDs pela internet, e já reparou que quando compra de lojas menores, e não a Amazon (mais conhecida pelos fiscais), a Receita nem dá bola.

Abraços,

Guilherme

Limites

mensagem postada em 04/03/2008 - 11:03:00hs

Pessoal,

Conforme o amigo Sergio informou, no site da receita tem informações mais precisas sobre a cota de isenção para mercadorias e mercadorias isentas:

Cota Isenta: US$50.00 (Os US$500.00 só valem quando vc. está viajando e traz a mercadoria para uso pessoal consigo)

Material isento: Livros e periódicos.

No mais, o valor máximo é de US$3,000.00 e o imposto é de 60%.

Um abraço,
Marcio

EMPRESA DE MUDANÇAS

mensagem postada em 22/02/2008 - 11:02:48hs

Oi pessoal estava lendo as mensagens e gostaria de comentar a minha experiencia com vcs.
Em novembro fui para Orlando e mandei por la mesmo umas coisinhas em 2 caixas de tv de 27 polegadas atraves de uma empresa de mudanças que tem sede em Miami.DEu super certo;
se alguem se interessar e so me falar
.beijos eliza

Microondas, juicer , liquidificador..

mensagem postada em 12/02/2008 - 06:02:20hs

Olá!
Vária pessoas que comentam aqui pretendem enviar pelos correios as suas compras. Eu ainda não sei o que seria mais viavel. Estamos pretendendo comprar microondas , liquidificador , batedeira , juicer , produtos para a casa mesmo, que eu acredito não totalizarem nem $500 por serem muito baratos. Por outro lado , fica ruim trazer comigo mesmo que eu despache. O que voces acham ? É melhor mandar pelos correios ? Qual é o limite de peso ?
Gostaria de receber dicas e desde já agradeço!

Maria Luisa

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").