Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas ...... HELP!!!

mensagem postada em 22/10/2008 - 10:10:13hs

Agendei o Magical Express pelo site ontem, minha dúvida está aqui: Chego em Orlando dia 08/11 às 22:45, mas no site eles não pedem o horário de chegada, nem de onde vai estar vindo o vôo, somente
o número de vôo e a companhia aérea. Será que tem como eles saberem o horário só pelo número? Meu medo é chegar lá e não tiver mais ninguém da Disney esperando, porque ouvi dizer que eles só ficam depois das 10PM quando existem passageiros para chegar após este horário......

SARAH..

mensagem postada em 01/10/2008 - 12:10:58hs

OII..acabo de vir de la..e eu usei o magical express sem precisar agendar nada..a unica oisa que vc deve ter em maos e o voucher do hotel da disney...chega na esteira pede para um daqueles homens que levam as nossas malas para ir no balcao da disney..e ele te leva direitinho..chegando la entregue seu voucher e ele se encarregam de tudo..eles vaum te perguntar se vai usar o servico de volta ao aerorporto para eles marcarem a volta..depois eles te mandam pra fila do hotel que vc vai ficar e pronto..esse negocio de agendar e pra quem quer que use os servicos deles desde a esteira pra pegar as suas malas..senaum naum tem nescessidade.....enjoy...amis duvida e so perguntar...beijos

SARAH..

mensagem postada em 01/10/2008 - 12:10:58hs

OII..acabo de vir de la..e eu usei o magical express sem precisar agendar nada..a unica oisa que vc deve ter em maos e o voucher do hotel da disney...chega na esteira pede para um daqueles homens que levam as nossas malas para ir no balcao da disney..e ele te leva direitinho..chegando la entregue seu voucher e ele se encarregam de tudo..eles vaum te perguntar se vai usar o servico de volta ao aerorporto para eles marcarem a volta..depois eles te mandam pra fila do hotel que vc vai ficar e pronto..esse negocio de agendar e pra quem quer que use os servicos deles desde a esteira pra pegar as suas malas..senaum naum tem nescessidade.....enjoy...amis duvida e so perguntar...beijos

VIAJO EM JANEIRO DE 2009.

mensagem postada em 01/10/2008 - 09:10:08hs

Pessoal, também quero utilizar o serviço, mas não sei como fazer para agendar... Alguém pode me ajudar?
Aproveito o ensejo para perguntar se realmente há a possibilidade de pegarmos nossas malas na esteira e entregá-las no balcão sem que isso cause algum problema.
Obrigada.

Disney´s Magical Express

mensagem postada em 07/09/2008 - 07:09:42hs

Pessoal,
Nas vezes que fui acabei por optar em eu pegar minhas malas e ir ao balcão do Disney´s Magical Express. Desconheço extravio, mas dizem que a entrega demora um pouco e como havia planejado chegar, tomar um banho e já ir a Downtown Disney, achei melhor não esperar.
Tenho o mapa do Aeroporto de Orlando e posso enviar com as dicas do Terminal que será o desembarque (depende da Cia Aérea) e o terminal da Disney´s Magical Express. Quem desejar, peça que mando por e-mail.

Caroline

mensagem postada em 06/09/2008 - 02:09:49hs

Eu nunca escutei falar de perder mala ou algo do tipo e não deve acontecer porque o serviço deles é simplesmente perfeito.

Agora, eu preferi pegar as minhas malas porque não queria ficar preocupada com nada...e só saberia se algo aconteceu, chegando no hotel.
Enfim, acho que é opção de cada um mesmo.

Danielle

mensagem postada em 06/09/2008 - 09:09:04hs

Vou utilizar esse serviço em dezembro e agora fiquei com medo! Eles não são confiáveis??? Já perderam as malas de algum passageiro??? É melhor nós mesmos pegarmos nossas malas?? Estou com uma dúvida cruel, me ajude!!!! Sou eu e mais 12 pessoas, então não sei o que fazer!!!

Bjs...
Carol

Ana

mensagem postada em 05/09/2008 - 08:09:57hs

Você deve ter recebido algum identificador para colocar na mala informando que vc irá ficar em Hotel Disney...É através desse identificador (uma orelhas que prendemos na mala com o nome e outras informações) que eles pegam as malas na esteira e já encaminham para o ônibus do seu hotel.
Se você não quer utilizar esse serviço, é só não colocar essa identificação na mala...pegue suas malas normalmente e é so ir até o balcão do Disney's Magical Express.

Camila

mensagem postada em 04/09/2008 - 03:09:36hs

Pode sim...eu também fiquei com medo de deixar por conta deles e levei minha malas até o balcão.
Tudo normal, me encaminharam para o ônibus...colocaram as malas no bagageiro...e só depois eu entrei.

Pode ficar tranquila e qq dúvida é só perguntar.

Magical Express

mensagem postada em 04/09/2008 - 01:09:07hs

Pessoal, queria utilizar o serviço do Magical Express na chegada a Orlando (ficarei no Pop Century), mas estou com receio de deixar as malas lá para eles pegarem direto da esteira, como fala no site da Disney. Será que se eu pagar as malas e for até o balcão da Disney eles recebem as malas ali? Alguém já fez esse esquema?
Estou em dúvida se faço isso ou se pego o carro no aeroporto,´por causa das malas que não sei se cabem no carro, que é pequeno, já que estamos só em 3 pessoas. Se alguém puder ajudar.
Bjs
Camila

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.