Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante da Bela e da Cinderela

mensagem postada em 24/09/2014 - 06:09:14hs

Oi Cláudio!! Muito obrigada pela resposta, mas a minha viagem tá marcada po dia 20, não tem nenhum jeito de fazer a reserva agora??? Não se consegue fazer a reserva sem ser com 180 dias de antecedência???

Paula, para jantar no BOG e no Royal Table não existe venda de ingressos. Você deve fazera a reserva através do My Disney Experience ou telefone. As mesmas abrem com 180 dias de antecedência.
abs

Oi Galera do VPO
Estarei em Orlando no período de 20/11-03/12 e gostaria de saber se existe algum macete pra conseguir os ingressos pro restaurante da Bela ou pro da Cinderela???
Eu quero muito jantar em um dos dois!!! Existe um outro lugar que venda esses ingressos????
Pleeease, me ajudem!!!
bju

(mensagem de Paula Mattos)

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: The Crystal Palace

mensagem postada em 23/09/2014 - 02:09:18hs

Ta aí uma pergunta ótima.

Eu reservei o Bibidi Bobidi Boutique para as 9hs, e o parque abre as 9hs. Pediram para chegar com 15 minutos de antecedência, como proceder?

Olá Amigos °o° °o°
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Agendei o café da manhã no The Crystal Palace as 8:15 da manhã, antes do MK abrir.
Nesse dia não tem Extra Hours, então o parque abre somente as 9:00 horas.
Pelo site da Disney, o sistema de transporte começa a operar uma hora antes - Monorail ou barco. Como que faço pra chegar do estacionamento até o parque??
Vou conseguir chegar lá no horário marcado?
Obrigada
(mensagem de Andréa)

Restaurante da Bela e da Cinderela

mensagem postada em 23/09/2014 - 02:09:01hs

Oi Galera do VPO
Estarei em Orlando no período de 20/11-03/12 e gostaria de saber se existe algum macete pra conseguir os ingressos pro restaurante da Bela ou pro da Cinderela???
Eu quero muito jantar em um dos dois!!! Existe um outro lugar que venda esses ingressos????
Pleeease, me ajudem!!!
bju

The Crystal Palace

mensagem postada em 22/09/2014 - 04:09:04hs

Olá Amigos °o° °o°
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Agendei o café da manhã no The Crystal Palace as 8:15 da manhã, antes do MK abrir.
Nesse dia não tem Extra Hours, então o parque abre somente as 9:00 horas.
Pelo site da Disney, o sistema de transporte começa a operar uma hora antes - Monorail ou barco. Como que faço pra chegar do estacionamento até o parque??
Vou conseguir chegar lá no horário marcado?
Obrigada

Res: Reservas Restaurantes

mensagem postada em 31/08/2014 - 11:08:39hs

Cris, para a reserva não é exigido o ingresso, mas se for em restaurante dentro do parque, precisará de ingresso do parque para o dia da refeição. Não é permitido ingressar no parque apenas para o restaurante, sem o ingresso.

Para os dos hotéis e Downtown pode só reservar. Na entrada do hotel basta informar q tem reserva e pode até estacionar lá sem problemas.
(mensagem de Lisandra Soares)

Mas no Disney Experience,sem ingresso , não consigo, da erro...

(mensagem de familia iglezias)

Tenta pelo site. Fiz todas as minhas reservas para janeiro assim, e ainda não tenho ingressos.
Entra no site da Disney (link) e seleciona "Things to do" / "Make reservations". É necessário estar logado na conta do My Disney Experience para concluir a reserva.

mensagem postada em 31/08/2014 - 10:08:22hs

Cris, para a reserva não é exigido o ingresso, mas se for em restaurante dentro do parque, precisará de ingresso do parque para o dia da refeição. Não é permitido ingressar no parque apenas para o restaurante, sem o ingresso.

Para os dos hotéis e Downtown pode só reservar. Na entrada do hotel basta informar q tem reserva e pode até estacionar lá sem problemas.
(mensagem de Lisandra Soares)

Mas no Disney Experience,sem ingresso , não consigo, da erro...

mensagem postada em 29/08/2014 - 08:08:16hs

Res: Quick Sevice - Downtown Disney

mensagem postada em 29/08/2014 - 08:08:28hs

Oi gente, que restaurantes vocês me indicam em downtown disney, que recebam os créditos de quick service??
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Indico o Earl of Sandwich.

Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 29/08/2014 - 10:08:19hs

Oiii pessoal...

Nossa viagem está programada para o período do Natal e Ano novo e eu só consegui os seguintes restaurantes até agora:

The Plaza - Almoco - Magic Kingdom dia 24/12
Tony's Town Square - Jantar - Magic Kingdom dia 24/12
Le Cellier - Almoço - Epcot dia 31/12

Vcs podem me dizer suas opiniões sobre estes restaurantes?

Vi que o Le Cellier tem um preço salgadinho, né? Vale a pena? Quanto deu a conta de quem já esteve por lá? Somos 4 pessoas.

Nao quero marcar nenhum restaurante para jantar no Epcot, mas a família quer saber se conseguiremos ao menos um espumante para brindar. É possível?

Obrigada!! bjs

Res: Reservar o Planet Hollywood

mensagem postada em 05/08/2014 - 08:08:09hs

Lincoln,

Você pode ir na página de reservas, que mostra todos os restaurantes para você escolher (link), ou então vai diretamente na página do restaurante: Planet Hollywood
Você seleciona a data, informa o número de pessoas e o horário desejado e clica em "find a table".
Se você tiver problemas com os formatos de data (site trocando mês e dia), entre na página inicial do site americano e clica em "Things to Do" / "Make Reservations".
link do site americano: disneyworld.disney.go.com/en_US/

Ola a todos,

Por favor, por onde eu consigo reservar o planet hollywood no downtown disney...

abs
(mensagem de Lincoln Rollin)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.