Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Loucos por chocolate de plantão

mensagem postada em 22/06/2013 - 09:06:22hs

Pessoal pensa em alguém que ama, aprecia, degusta e come qualquer tipo de chocolate, pensaram, então prazer eu....
Estava vendo alguns site de supermercados e vi uma grande variedades de chocolates, então queria indicação de vcs de alguns que são excelentes.... de preço normal ok kkkkkk

Gleybson -: Loucos por chocolate de plantão

mensagem postada em 22/06/2013 - 09:06:37hs

Bom Dia Dr. Gleybson,

Já vi que vc é uma pessoa de bom gosto !!!

Em Orlando, o melhor lugar que já achei para comprar chocolates foi no walmart. Tem de todo tipo, gosto e preço.
A marca mais famosa é a Lindt, tem também Ferrero Rocher, Hershey's, Kit Kat, e até o nosso Nestle (mas fabricado na suíça !!).
Nos shoppings vc vai encontrar o Lindt e o Godiva (dizem que é o melhor chocolate do mundo !!) Mall at Millenia tem uma loja !!
Fique tranquilo, vc vai se dar bem lá !! rsrs Talvez volte com uns quilinhos a mais !!

SDS.

Pessoal pensa em alguém que ama, aprecia, degusta e come qualquer tipo de chocolate, pensaram, então prazer eu....
Estava vendo alguns site de supermercados e vi uma grande variedades de chocolates, então queria indicação de vcs de alguns que são excelentes.... de preço normal ok kkkkkk (mensagem de gleybson g )

mensagem postada em 17/09/2013 - 09:09:40hs

Tenho um post e divido com vocês. Magna

Três grandes lojas de chocolates que você encontra em Orlando e não pode deixar de ir.

A primeira é a Godiva. A loja fica no Millenia Mall, é pequenininha, mas o atendimento é doce igual aos chocolates. Eles têm sabores de tudo que você possa imaginar, além de morangos cobertos com chocolate feitinhos na hora. E o Milk Shake Caramel Indulgence deles é de babar!
Local da loja: Mall at Millenia - 4200 Conroy Road, Orlando, Florida 32839 - (http://g.co/maps/phkq6)

A segunda loja que você não pode perder é a Ghirardelli, uma chocolateria que nasceu em 1852 na Califórnia e faz chocolates e cafés deliciosos, que não deixam nada a desejar dos nossos queridos Lindts. A loja da Ghirardelli é em Downtown Disney, bem na frente da Disney. Já na entrada você já ganha uma amostra para provar este delícia. Sinta a loja… O cheiro do chocolate está por todos os lados, fazendo daquele espaço um ambiente único de sabores e cores. Escolha um saco com 80 tabletes e, na saída, beba um café ou um chocolate quente. Você vai querer voltar sempre.
Local da loja em Downtown Disney: 1710 E. Buena Vista Dr., Bldg., Orlando, FL, 32830 - (http://g.co/maps/j9nmz)

A terceira é a própria Lindt, que também está no Millenia Mall, bem na esquina da praça de alimentação. Chocolates, bombons coloridos e pirulitos de chocolates para escolher, pesar e levar pra casa. Mas vocês também podem encontrar Lindt no Publix, CVS e Walgreens.
Local da Loja: Mall at Millenia - 4200 Conroy Road, Orlando Florida
(http://g.co/maps/phkq6)

mensagem postada em 17/09/2013 - 06:09:16hs

Acabei de voltar de Orlando, e uma péssima notícia, a Lindt do Millenia não tem mais... Mas tem os pacotes menores no Walmart. E no Ghirardelli a calda de chocolate é imperdível, toda vez que vamos precisamos de uns 3 sundaes com a calda. Dessa vez trouxe até um vidro para o Brasil.

Res: Bolo Aniversário Be Our Guest

mensagem postada em 17/09/2013 - 08:09:40hs

Olá,

Vou levar minha filha para jantar no Be Our Guest no seu aniversário de 10 anos. Alguém sabe como faço para encomendar um bolo no restaurante ?

Grata (mensagem de JU JUNQUEIRA)

Oi, Ju, não sei se ainda é este número, mas tente 00 XX 1 (407) 827-2253. É necessário ter a reserva do restaurante confirmada antes de solicitar o bolo. Sem reserva, você não pode encomendar um bolo. Você pode escolher um modelo e encaminhar por email para que façam igual.

Pelo que soube, a maioria dos restaurantes table da Disney possui a opção de solicitar um bolo já pronto, não personalizado, no momento da refeição. Ao chegar no restaurante, já mencione que você deseja um bolo que, geralmente, custa algo em torno de US$25,00, mas não é muito grande.

Há ainda um serviço chamado Disney Floral & Gifts, onde você pode pedir um presente (tem vários bonecos da Disney) e eles entregam no quarto do hotel.

Lembro que li em algum post aqui, inclusive do próprio Pantoja, dando dicas sobre este assunto, mas não lembro onde ...

Boa sorte.

Um abraço,

Mônica (esposa do Marcello)

Yummy

mensagem postada em 06/01/2014 - 03:01:59hs

Que saudade dessas gordelicias......

Bolo de aniversário com pasta americana personalizado fora do complexo Disney

mensagem postada em 26/02/2014 - 03:02:57hs

Olá gente boa tarde!

Preciso de indicações. Minha filha vai fazer 15 anos e quero encomendar um bolo daqueles de 2 andares personalizado, etc. de festa mesmo.
Eu visitei um site mas o preço eu achei um pouco elevado.

Por volta de U$ 200 o de dois andares.

Se alguém tiver alguma sugestão que já conhece ou provou, mas eu sei que este tipo de bolo é caro mesmo.

Abçs,

Alessandra

CUPCAKES

mensagem postada em 15/04/2014 - 04:04:34hs

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém saberia indicar onde posso comer bons Cupcakes em Orlando. Amo Cupcakes e gostaria de experimentar um tradicional americano.

Obrigada e Abs a todos!!

Valéria

Res: CUPCAKES

mensagem postada em 15/04/2014 - 05:04:03hs

Vc acha cupcakes em qualquer canto. Quando fui a NY, eu comi aquele famoso lá da Magnolia Bakery, achei dooooooce até não poder mais, comi só metade... A Panera Bread faz cupcakes, as coisas de lá são ótimas, mas não experimentei os cupcakes pq da outra vez já não tinha curtido muito. Acho que ir a Panera Bread é a melhor opção.

Ajuda urgente, estou em NY, dúvidas sobre alimentação, posso sair dos EUA com doces e biscoitos na m

mensagem postada em 11/05/2015 - 12:05:01hs

Pessoal, me atentei somente agora,estou em nova york com minha esposa, embarco em 6 horas, a dúvida é, comprei balas willie wonka na times square, biscoitos do cake boss, para levar para minhas filhas no Brasil, sempre levei MM pra elas, posso levar esses biscoitos e balas saindo do jfk? Obrigado

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.