Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

preço do ticket

mensagem postada em 26/08/2010 - 03:08:46hs

Olá, pessoal! Sou nova por aqui e preciso de ajuda. Eu e meu marido vamos pra Orlando em outubro e queremos visitar o AK e o Epcot. Tenho procurado por agencias aqui no Brasil pra já comprar os tickets, mas todos que vi, têm pacotes de no mínimo 3 dias e, recomendam, no meu caso, comprar na entrada do parque, mesmo. Alguém saberia me dizer se esse seria realmente o melhor caminho a tomar, já que vamos em apenas dois parques? E qual o preço do AK e do Epcot?
obrigada desde já!

Para Letícia

mensagem postada em 20/08/2010 - 05:08:22hs

OBRIGADÃO Letícia!!!! Salvou meu dia!hahahahaha! Tava com medo do parque ficar fechado... agora é só o marido conseguir férias antecipadas no trabalho (ia agora em setembro, tudo programado, mas ele foi contratado em junho, ou seja férias adiadas, ou seja férias só em setembro de 2011 pois em julho é muito cheio. Mas talvez ele consiga antecipar e acho que em janeiro é um mês mais vazio antes de setembro, né?)
Sei que não é o local mas vc viu alguma coisa sobre fila? E se chove? Se souber vc me responde? Se tiver problema pode ser nos tópicos corretos mesmo, deixei mensagens lá.
De novo milhões de obrigada!
bjos

Animal Kingdom - Janeiro para Luana

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:22hs

Oi Luana!
Também vou em Janeiro, e o Animal Kingdom estará aberto sim! Veja os horários no link abaixo:
http://www.wdwparkhours.com/vacation-planning.html
Não sei por que ainda não foi atualizado no site da Disney... este link consegui alguém no VPO, há um tempo atrás. Deve ser confiável...
Abraços!

Anderson Ferreira - Brasília

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:17hs

Anderson,
Faz tempo que eu não acesso este tópico específico e só hoje vi sua mensagem. Salvo esteja enganada, não te respondi quando perguntou. (Caso tenha respondido, desconsidere!)
Bom, não tenho roteiro para atrações no parque. O que tenho são informações que tirei daqui do VPO que dizem:
Assim que chegar no AK vá direto para a atração EXPEDITION EVEREST e pegue um FASTPASS. Em seguida vá para o KILIMANJARO SAFARIS.

Atrações imperdíveis: It’s Tough to be a Bug, Pocahontas and Her Forest Friends, Flights Of Wonder, Festival of the Lion King, Kilimanjaro Safaris, Kali River Rapids (essa atração pode molhar), Expedition Everest, Finding Nemo, Dinosaur, Primeval Whirl.

Qualquer dúvida me chame.
Fabiana

Luana

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:24hs

Na ocasião da minha dúvida, o Anderson me mandou um link (não estou encontrando agora) com os horários certinhos do AK para Janeiro.
O parque abrirá normalmente todos os dias. Mas não sei porque, pelo caminho oficial no site disney, dá algum pau!
Fique tranquila pois abrirá!
Vou procurar o link e se achar te mando.
Fabiana

Janeiro

mensagem postada em 20/08/2010 - 11:08:10hs

Faço minhas as palavras da Fabiana G. O. Já postei em dúvidas gerais mas ninguém respondeu...
Já saiu o calendário de fevereiro mas de janeiro não!
Será que o AK não vai abrir em Janeiro!
Se alguém souber ou tiver a chance de descobrir... please!!! Pretendo ir no final de janeiro e queria muito ir a esse parque. Desespero total!hahahaha!
Obrigadão!

Janeiro

mensagem postada em 05/07/2010 - 08:07:09hs

Alguem sabe se existe alguma possibilidade do AK fechar em Janeiro?
Pergunto pois há mais de uma semana saiu o calendario disney dos demais parques, e nada dos horarios desse parque.
O que acontece?

DiVine!

mensagem postada em 24/09/2008 - 10:09:54hs

Olá pessoal,

Estou passando aqui apenas para indicar aos amigos que ainda não conhecem o parque Animal Kingdom, ou mesmo para aqueles que já conhecem, que prestigiem DiVine - uma atriz (Priscilla Blight) que apresenta-se diariamente interpretando uma enorme videira de quase três metros de altura.

DiVine geralmente se apresenta entre o trecho que interliga as áreas temáticas Africa e Asia, na parte posterior da Tree Of Life. Todavia, pergunte para algum "cast member" onde e em qual horário especificamente ela estará se apresentando quando da sua visita ao parque. Atualmente a sua apreentação vai das 10:00 horas até às 13:00 horas.

Para maiores informações: The Living Garden

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Laila

mensagem postada em 19/09/2008 - 03:09:35hs

Pelo jeito vc gosta de montanha-russa... Temos gosto bem parecido na ordem dos parques e eu amo montanha-russa...
A única coisa e que meu parque preferido da Disney é o DHS, por causa do elevador... Amo aquele briquedo!!! Mas o MK tem o nível de magia, é o único que dá vontade de chorar... rsrs

Abraços,

ROTEIRO

mensagem postada em 19/09/2008 - 09:09:12hs

PURPLE Estou na maior dúvida. Terei 5 ou 6 dias de parques. Com certeza irei ao MAGIC KINGDOM, ANIMAL KINGDOM, MGM, EPCOT(4 DIAS). No restante terei que escolher. Será que dá pra fazer dois parques no mesmo dia? Qual? Alguem me ajuda?!!!!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.