Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel / Bruna

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:09hs

Oi Daniel e Bruna, nossa que bom encontrar alguem com novidades!!!!
Vamos na Universal no dia 11/12, sexta, espero que nao tenha muitas filas, ja vi no site, este dia o parque fecha as 18 hs. Nossa estou mto feliz! Esta chegando! Obrigada pelas dicas!!!!

Ligia

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:17hs

Olá Ligia,

Veja no site da Universal o horário de abertura e fechamento dos dois parques. Se não me engano os parques fecham às 17 ou 18hs (muito cedo)... Acho que lá pelas 13hs vc sair do US e ir pro IOA tá muito bom... Só tem que considerar que a nova montanha russa deverá ter uma fila maior.

Tem mais uma opção que é vcs adquirirem o Express Plus, mas o valor é meio alto (começa a partir de $25,00, dependendo do dia...). Mas acho que não vale a pena. Só se realmente o parque estiver lotado...

Que legal!... Tá chegando o seu dia hein... rssss

Abraço!

Parques da universal

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:40hs

Pessoal eu aconselho e chegar nos parques na hora da abertura, quando eu fui, cheguei cedo e fui logo no homem aranha, fiquei 40 minutos na fila, depois a fila já estava com espera de quase 2 horas.

Quando vc chegar, va logo nas filas de maior espera e depois vá nas outras, se fizer isso vc terminará o parque cedo.

Para Daniel

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:41hs

Oi Daniel, que otima dica!!!!
Estamos pensando em chegar bem cedinho, logo na abertura dos parques, mais ou menos que horas vc acha que devo ir para IOA??? Umas 13horas mais ou menos???

Obrigada!!!

Ligia

mensagem postada em 24/11/2009 - 10:11:24hs

Olá Ligia, tudo bem?

Já fiz esse pack (1 dia / 2 parques). Fizemos primeiro o Universal Studios e depois o IOA. As atrações mais radicais estão no IOA (Hulk, Dueling Dragons, Homem Aranha, etc), porém no US tem a nova montanha russa, a da múmia (show de bola) e a dos simpsons (que é muito legal tbém), entre outras...

Se vcs chegarem na abertura do parque dá pra aproveitar bem o dia e curtir as atrações.

Abraço!

2 parques em um dia!!!

mensagem postada em 24/11/2009 - 09:11:48hs

Ola pessoal, vamos fazer os dois parques em um dia somente, por onde comeco???? Vamos primeiro na Universal ou no Island???? Onde ficam as atracoes mais radicais????
aguardo resposta!!! Obrigada
Ligia

Adriano Souza

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:42hs

OI!!!
Eu encontrei esta informaçao, espero ajudar :
Os piores dias para visitar UNIVERSAL STUDIOS e o ISLAND OF ADVENTURE sao, sabados e quartas feiras.
Para SEA WORLD quintas e domingos.
BUSH GARDENS nao tem dia pior, e sempre tranquilo.
MAGIC KINGDOM segundas, quintas e domingos.
EPCOT terças e sextas.
ANIMAL KINGDOM segundas,terças e quartas.
DHS (ex MGM)quartas e sabados.

Roteiro!

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:24hs

Olá! Será que alguém teria algum roteiro para este parque? Pretendo fazer os dois parques da Universal num dia só e gostaria de um roteiro para poder aproveitar ao máximo!
Obrigada quem puder ajudar!
Sheila

Oi Juliana!

mensagem postada em 05/10/2009 - 06:10:50hs

Dá para fazer os dois parques num só dia, pois voce vai se deslocar de um para o outro a pé, uma vez que eles têm o estacionamento comum.
Mas voce terá que selecionar as melhores atrações, pois ver tudo de cada parque em pouco tempo é difícil.
Não deixe de comprar o Express Pass, que te permite pegar filas menores para as atrações.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Island e Universal em 1 único dia!

mensagem postada em 05/10/2009 - 05:10:35hs

Olá, estou indo a Orlando no início de dezembro. Passarei apenas 7 dias, e gostaria de conhecer 5 parques, deixando um dia e meio para compras.
Para isso estávamos pensando em fazer o Island e o Universal em um único dia? Seria possível? Daria pra fazer os dois parques bem?
Nos outros dias, iríamos conhecer o MK, DHS e o Bush.
O que vcs acham?

Grata,

Juliana

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.