Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tickets da Disney

mensagem postada em 08/10/2015 - 06:10:50hs

Olá Fernanda,

Basta solicitar o envio para a equipe da empresa Orlando Tickets Online.

Escreva para:
- reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Obrigado por prestigiá-los!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ola...
Comprei meus ingressos na OTO e quero fazer as reservas para fastpass...
Como faco para receber os numeros dos meus tickets?

Obrigada
(mensagem de Fernanda Silveira de Figueiredo)

Res: Depoimento / Agradecimento a OTO!!

mensagem postada em 05/10/2015 - 08:10:16hs

Ronaldo é 10!!
Em 2012 tive umas broncas...e ele resolveu tudo pra mim!! Seriedade e responsabilidade no que faz, pró ativo, gente boa!

Sempre recomendo a todos comprar pela OTO!

Ola pessoal!
Gostaria de, apos 3 anos, fazer aqui um agradecimento!
Sempre amei Orlando! Toda vez que tinha oportunidade viajava em ferias pra Terra da Magia! Sempre aluguei carro com a Orlando tickets online, reservei hotel e etc. Em 2012 vim para comprar um apartamento em Orlando, novamente aluguei um carro com a OTO, fiquei 50 dias resolvendo as burocracias todas! Chegou a hora de voltar ao Brasil, para resolver o resto de minha vida e vir morar de vez em Orlando. Como tinha alugado carro, entreguei o mesmo no aeroporto de Orlando. Quando estou dentro do aviao, tive um chilique!! Lembrei que havia entregado o carro com todas as chaves do apto. novo, tokien de banco, controle remoto do gate, tinha colocado tudo no chaveiro do carro! Jesus!! Bobagem...... Fiquei muito chateada...... A minha sorte eh que meu voo faria conexao em Washington DC, e minha filha morava la na epoca. Liguei pra ela quando o voo baixou la e joguei a bucha na mao dela! rsrsrsrs.
Ela ligou para a Alamo, explicou o ocorrido, e como aqui tudo funciona, ja tinham achado as chaves, separado e estavam esperando alguem ligar. Minha filha ligou para o Ronaldo, da OTO, falou com ele, que gentilmente passou o endereco pra ela, pra que ela enviasse pra ele. Apos um mes no Brasil, vim de vez pra ca, e passei no escritorio e peguei minhas abencoadas chaves com o Ronaldo! Agradeci muito pela atencao! Hoje indico o servico deles a todos que me contatam, a equipe da OTO eh tudo de bom!! Confianca em todos os sentidos! Muito obrigada! Qualquer hora passo ai pra um cafezinho! ;0)
(mensagem de Beth Murta)

Depoimento / Agradecimento a OTO!!

mensagem postada em 05/10/2015 - 01:10:19hs

Ola pessoal!
Gostaria de, apos 3 anos, fazer aqui um agradecimento!
Sempre amei Orlando! Toda vez que tinha oportunidade viajava em ferias pra Terra da Magia! Sempre aluguei carro com a Orlando tickets online, reservei hotel e etc. Em 2012 vim para comprar um apartamento em Orlando, novamente aluguei um carro com a OTO, fiquei 50 dias resolvendo as burocracias todas! Chegou a hora de voltar ao Brasil, para resolver o resto de minha vida e vir morar de vez em Orlando. Como tinha alugado carro, entreguei o mesmo no aeroporto de Orlando. Quando estou dentro do aviao, tive um chilique!! Lembrei que havia entregado o carro com todas as chaves do apto. novo, tokien de banco, controle remoto do gate, tinha colocado tudo no chaveiro do carro! Jesus!! Bobagem...... Fiquei muito chateada...... A minha sorte eh que meu voo faria conexao em Washington DC, e minha filha morava la na epoca. Liguei pra ela quando o voo baixou la e joguei a bucha na mao dela! rsrsrsrs.
Ela ligou para a Alamo, explicou o ocorrido, e como aqui tudo funciona, ja tinham achado as chaves, separado e estavam esperando alguem ligar. Minha filha ligou para o Ronaldo, da OTO, falou com ele, que gentilmente passou o endereco pra ela, pra que ela enviasse pra ele. Apos um mes no Brasil, vim de vez pra ca, e passei no escritorio e peguei minhas abencoadas chaves com o Ronaldo! Agradeci muito pela atencao! Hoje indico o servico deles a todos que me contatam, a equipe da OTO eh tudo de bom!! Confianca em todos os sentidos! Muito obrigada! Qualquer hora passo ai pra um cafezinho! ;0)

Res: Dúvida

mensagem postada em 09/09/2015 - 08:09:19hs

Nas últimas vezes que fui a Orlando comprei os ingressos na OTO através de boleto bancário. Não existe mais essa opção?
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Existe sim. No fechamento da compra você escolhe a forma de pagamento. Se escolher boleto, o desconto é então aplicado e você depois recebe as instruções para gerar o boleto.

Res: compra de ingressos

mensagem postada em 18/06/2015 - 04:06:41hs

Oi Laila,

Esta opção é só para quem é do Viajando para Orlando, a equipe segue o procedimento padrão, que os pacotes promocionais são apenas para compra atencipada.

Assim para fazer a solicitação desta maneira, você deve enviar email direto para o Ronaldo - mcoservices@aol.com

Atenciosamente
Equipe Oto

Res: Ingressos Bebe

mensagem postada em 18/06/2015 - 04:06:50hs

Oi Claudia,

Nos jogos da NBA não existe ticket para criança. Criança com altura igual ou superior a 93 cm tem que adquirir o mesmo ingresso que um adulto e para os menores de 93 cm, não há necessidade de ingresso, no entanto, terá que ficar sentado no colo de um adulto.

Equipe Oto

Res: compra de ingressos

mensagem postada em 17/06/2015 - 02:06:44hs

Ronaldo,

Também gostaria de fazer dessa forma. Pagando 20% adiantado e o restante em cash na agência. Aí pegamos o valor da promoção, certo? Enviei um email (título Cotação - Carro - Ingressos - Hotel) e a juliana respondeu dizendo que não é possível garantir a promoção pagando dessa forma. Tenho interesse em fechar com vocês mas queria saber se pode mesmo ser desse jeito.

Obrigada

Ingressos Bebe

mensagem postada em 13/06/2015 - 09:06:05hs

Olá Ronaldo,

Por favor, poderia me informar se posso entrar com bebe (1 ano e 9 meses) para assistir jogos da NBA e NFL? Se sim, é necessário comprar ingressos para menores de 2 anos ou eles nao pagam?

Obrigada!

Res: Orlando magic

mensagem postada em 01/06/2015 - 11:06:38hs

Sergio, voce nao entendeu. O mes que viajo para Orlando, sempre e Maio. E nesse mes, ja estao sendo disputadas as finais da NBA,, nao tenho como ir em outro mes,, ate porqueeu nao iria em Janeiro e fevereiro que sao meses complicados pra mim, e muito menos em Dezembro.. Outubro e um bom mes, mas nao tenho como ir por causa da empresa. Mas valeu pela dica.

Res: Orlando magic

mensagem postada em 01/06/2015 - 07:06:32hs

Adoraria ir num jogo do ORLANDO MAGIC , mas geralmente o mes que vou, ja sao as finais,, e geralmente o Orlando esta fora,, , Sempre viajo no mes de MAIO,, pois acredito ser o melhor mes pra nao pegar filas nos parques.. Mas um dia ainda irei assistir um jogo dos MAGICS.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.