Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Formulário 6059B

mensagem postada em 04/07/2015 - 07:07:19hs

Estou em situação parecida vou eu, minha esposa que não tem meu sobrenome , nossa filha e o nosso sobrinho de 22 anos( de sangue só dela) podemos preencher só um formulário ou terão que ser 2 ?
(mensagem de Fábio da fonte)

Nesse caso como o sobrinho faz parte da família e do grupo, será aconselhável preencher apenas um formulário para que passem todos juntos na imigração e na alfândega ! Sds.

Grupo familiar

mensagem postada em 21/12/2015 - 03:12:02hs

Pessoal estou com uma duvida,
Sempre fomos viajar apenas meu marido e eu, porem dessa vez uma prima minha via junto ela tem 18 anos, quanto ao formulário da alfandega, apenas meu marido pode preencher o formulário, e incluir eu e minha prima como família? Ou ela tem que preencher um formulário só para ela?
Falta muito pouco, ansiedade a mil...rs

Res: Grupo familiar

mensagem postada em 21/12/2015 - 08:12:10hs

Pessoal estou com uma duvida,
Sempre fomos viajar apenas meu marido e eu, porem dessa vez uma prima minha via junto ela tem 18 anos, quanto ao formulário da alfandega, apenas meu marido pode preencher o formulário, e incluir eu e minha prima como família? Ou ela tem que preencher um formulário só para ela?
Falta muito pouco, ansiedade a mil...rs

(mensagem de Crisfaria)

Cris,
Se vcs forem fazer a entrevista da imigração juntos, basta um formulário para todo o grupo familiar! Ó inconveniente é que se qualquer um do grupo for escolhido para ser revistado pela alfândega de lá, todos serão revistados!!
Se for a primeira viagem dela para os EUA convém falar para ela sobre os itens não permitidos na bagagem (comida, frutas, etc).
Sds,

Entrevista de família na Imigração

mensagem postada em 28/01/2016 - 07:01:23hs

Caros amigos, estarei indo em fevereiro para Orlando com o meu irmão. É a primeira vez que ele vai a Orlando , como não fala nada de inglês a entrevista na imigração pode ser junto comigo?

Grata,

Res: Entrevista de família na Imigração

mensagem postada em 29/01/2016 - 12:01:27hs

Em julho de 2015, fizemos a imigração eu, minha esposa, filha de 13 anos e sobrinho de 22 anos, um formulário e todos juntos em fort Lauderdale.

(mensagem de Fábio da fonte)

Obrigada

Duvida

mensagem postada em 11/03/2016 - 03:03:57hs

Boa tarde, tenho algumas duvidas no desembarque e formulário, se alguém puder ajudar, agradeço.
1- Irei eu, marido e filha, sendo que eles 2 tem cidadania portuguesa. Eu passo direto com eles, mesmo sem cidadania, ou tenho que preencher um formulário e passar só?
2- Meu irmão também irá com a namorada. Ele mora sozinho. Cada um tem que preencher um formulário?
3-Meu padrasto e minha mãe, também irão, Eles passam, apenas com um formulário juntos?
Obrigada

Res: Duvida

mensagem postada em 11/03/2016 - 05:03:08hs

Ola, Amanda

Segue a resposta,

1. Passa TODOS juntos
2. Pode passar juntos
3. Apenas UM formulario

Mas, sera que estao exigindo ainda o formulario?
Pois eu fui para DETROIT no carnaval e nao distribuiram dentro do voo e pensei, sera que distribuiram quando tava dormindo? Mas nao distribuiram mesmo, e NAO foi exigido na imigraçao e nem na alfandega.
Na alfandega so perguntaram : E sua bagagem?
E respondi : NAO tenho... (so fui com mala de mao, pois queria comprar malas novas la)

Bom, voce ira saber quando chegar la...rsss

Boa viagem!!!

Boa tarde, tenho algumas duvidas no desembarque e formulário, se alguém puder ajudar, agradeço.
1- Irei eu, marido e filha, sendo que eles 2 tem cidadania portuguesa. Eu passo direto com eles, mesmo sem cidadania, ou tenho que preencher um formulário e passar só?
2- Meu irmão também irá com a namorada. Ele mora sozinho. Cada um tem que preencher um formulário?
3-Meu padrasto e minha mãe, também irão, Eles passam, apenas com um formulário juntos?
Obrigada
(mensagem de AMANDA ARAUJO)

ainda é exigido esse formulário?

mensagem postada em 11/12/2016 - 05:12:24hs

Gente,ainda é usado esse formulário ?,Não me lembro de ter recebido no ano passado e,dessa vez vou com uma irma e uma prima ,com sobrenomes e endereços diferentes,podemos passar todas juntas com um só formulario

Res: ainda é exigido esse formulário?

mensagem postada em 11/12/2016 - 06:12:19hs

Reginable, o formulário que deixou de ser preenchido pelo passageiro é o I-94 (aquele branco). Mas as informações que ele continha ainda devem ser passadas para a CBP e quem faz isso, agora, é a Cia Aérea.
Caso vc deseje consultar o I-94, vc pode acessar link.

Já o formulário da Alfândega, o azul, ainda é necessário. E ele é fornecido, ou durante o checkin, ou durante o vôo.
No seu caso, cada uma terá que preencher 1.

Sds

Duvida sobre imigracao

mensagem postada em 31/01/2017 - 10:01:12hs

Desculpem a minha duvida e que acho que ja foi comentada aqui mas nao encontrei: Estou viajando com meu sobrinho de 12 anos e ele tem o nome do pai nao tendo o meu sobrenome e nao moramos na mesma casa. Como estou responsável por ele e ele nao fala inglês, como devo proceder na imigracao ? juntos ou separados? E no preenchimento do formulário 6059b (Azul), preencho um único ou dois (um para cada pessoa?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.