Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: WISHES-ATALHOS

mensagem postada em 08/06/2014 - 02:06:31hs

Amigos do VPO,
como é o tal "atalho" das lojas para evitar multidões? muito dizem fazer isto no final do Wishes. Valeu (mensagem de Denys)

Você entra naquela loja da Main Street e sai na saída do parque. Não tem erro.

Res: Res: WISHES-ATALHOS

mensagem postada em 08/06/2014 - 10:06:18hs

Amigos do VPO,
como é o tal "atalho" das lojas para evitar multidões? muito dizem fazer isto no final do Wishes. Valeu (mensagem de Denys)

Você entra naquela loja da Main Street e sai na saída do parque. Não tem erro. (mensagem de Gabriela Sarti)

Ola Gabriela!
Qual seria o nome da loja? você lembra? entra nesta única loja e já está na saída do parque? comentam em lojaS..passaria por outras também?
Valeu mais uma vez!

Res: Res: Res: WISHES-ATALHOS

mensagem postada em 08/06/2014 - 02:06:36hs

Denys, as lojas da Main Street são todas interligadas por dentro, por isso vc pode percorrer a Main Street por dentro das lojas.
Quando vc chegar no parque dá uma explorada que é fácil de perceber, e aí vc já sabe o que fazer na hora da saída do parque.
Abraços,
Elena

Res: Res: Res: Res: WISHES-ATALHOS

mensagem postada em 08/06/2014 - 03:06:18hs

Denys, as lojas da Main Street são todas interligadas por dentro, por isso vc pode percorrer a Main Street por dentro das lojas.
Quando vc chegar no parque dá uma explorada que é fácil de perceber, e aí vc já sabe o que fazer na hora da saída do parque.
Abraços,
Elena (mensagem de Elena Bessa)

Valeu Elena!
muito obrigado pela dica!
abraços

Vale a pena ver e rever e rerever esse parque!

mensagem postada em 01/04/2015 - 02:04:21hs

Estou indo mais uma vez ao MK e vou dizer que não canso! Fui pela promeira vez depois dos 30, mas a alma d criança nunca se perde né gente!!

Sei que vou chorar mais uma vez ao ver o parque, a wishes e as paradas, tudo enfim... irei me emocionar!!!

Não deixem de ir com seus filhos, irmãos, sobrinhos, amigos ou sem crianças (que é o meu caso), vale apena o passeio!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.