Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acho que foi no google também

mensagem postada em 10/06/2007 - 04:06:58hs

Luiz, sabe qual a grande sacada do site? Esse fórum de discussão. E o mais interessante é que ninguém foge do assunto Orlando. Mais uma prova de que talvez seja esse o destino de viagem mais especial do mundo.

E tirando o fórum, até hoje não descobri nenhum assunto que já não haja ali na lista da esquerda.

Parabéns, Luiz!
Vida longa ao "Viajando para Orlando"!

Google

mensagem postada em 10/06/2007 - 04:06:29hs

Ano passado quando tinha marcado minha viagem para janeiro desse ano. Desde então todos os dia tenho que passar por aqui e planejar a próxima do ano que vem. Para mim o melhor site da internet(os apaixonados por Orlando com certeza me entendem...rs..rs)
Beijos a todos e Parabéns Luiz

No Google !!!

mensagem postada em 09/06/2007 - 10:06:29hs

Estou me preparando para viajar em Agosto, e desde o incio do ano conheci este site maravilhoso.
Agora se tornou um vicio... todos os dias eu tenho que entrar aqui !!!
Beijos a todos e parabens Luis, pelo belissimo trabalho.

Foi no Google

mensagem postada em 08/06/2007 - 11:06:03hs

Foi através do Google que encontrei o site, e confesso que é muito rico em informações!

Estou há algum tempo lendo T-U-D-I-N-H-O e ainda não tinha me pronunciado. Estou me preparando para a primeira viagem à Disney, então não tenho muito como contribuir. Mas dia após dia vou tomando decisões e ficando mais segura para dar andamento à essa aventura em família!

Também me divirto muito com alguns comentários muito bem-humorados dos participantes no forum. O comentário campeão até agora, pra mim, é o "bafinho" depois da viagem porque não pode mais levar pasta de dentes na bolsa... Divertidíssimo!

Luiz, parabéns pela excelente iniciativa! Somos conterrâneos!

Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

mensagem postada em 25/08/2006 - 05:08:51hs

Olá pessoal,

Por sugestão da nossa amiga Elizabeth Murta criei o presente tópico/enquete para indagá-los como tomaram conhecimento do nosso site, se foi por indicação de algum amigo, pelo Orkut, por algum mecanismo de busca como o Google. Enfim, estou bastante curioso!

Tópicos relacionados:
- Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?
- Enquete - O que você não gostou em Orlando?
- Enquete - Qual a primeira atração que visitou?
- Enquete - Qual é o seu pré-show favorito?
- Enquete - Qual foi o seu momento especial em Orlando?
- Enquete - Qual o seu personagem predileto?
- Enquete - Qual seu maior mico?
- Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.