Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Dúvida - Estátua

mensagem postada em 02/06/2010 - 01:06:13hs

Aiii lá vem eu de novo...

Quem já fez o passeio pela Circle Line (me interessei pelo de 2 horas), vale a pena?
Pq meu tempo será curto na cidade, e acho que valeria mais a pena fazer este passeio do que somente o da estátua.
Tanto o da estátua quanto este da Circle Line posso deixar para comprar na hora?
E o da Circle Line vi que sai do Pier 83, mas não consegui localizar ainda onde é? Esses barcos são "seguros" né rs?

Beijoos

Hotel

mensagem postada em 02/06/2010 - 10:06:05hs

Resolvemos trocar de hotel mesmo. Cancelamos o Pennsylvania e reservamos no Paramount. Uma amiga minha ficou lá em janeiro e me deu ótimas referências e ele está bem cotado no Tripoadvisor também. Mas quase não conseguimos pra primeira semana de setembro, só tinha 5 quartos disponíveis. No site do próprio hotel tá bem mais caro do que no book...
Muito obrigada a todas pelos comentários.

Bj

Cynara

Ana

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:04hs

Oi, Aninha!
Vibe legal na ESPN Zone NY. Fomos alguma vezes, meu marido é jogador de basquete. Podemos assistir a vários jogos. Não se paga nada para entrar, nada de consumação. Apenas nos sentamos,tomamos uns choppinhos e comemos petiscos deliciosos. De quebra assistimos a bons jogos com aquela americanada fanática por basquete, baseball e american football. Muito legal. Energia pura. Galera gritando, mas na boa, pura diversão.
Numa dessas me enchi do joguinho e fui pra Sephora ali pertinho, pois fica na Times Square. Meu marido ficou no jogo e eu fui fazer umas comprinhas básicas, porque nós mulheres não somos de ferro. Rsrsrrsrs.

Cynara

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:23hs

Dê uma boa pesquisada....
Qdo eu fui pesquisar pra minha viagem, o Paramount tb tinha muitas e muitas críticas no trip advisor...
Eu confio mto nos relatos do site, mas procuro sempre hotéis que tenham mais de 30 ou 40 relatos, leio os ultimos 30 mais recentes e vejo quantos criticam e quantos elogiam, e analiso os pontos criticados..
Tenta fazer isso pra ver se vc consegue decidir.
Se te interessar pesquisar outros hotéis, eu te indico o Park Central, mto bem localizado, e o Wellington, que fica bem em frente ao Park Central, a 2 quarteirões do Central Park e 5 quarteirões da Times Square.
Não é luxuoso, mas fiquei no Wellington e o quarto estava sempre limpo, ninguém mexeu nas minhas coisas, q na entrada dele já tem uma saidinha pro metrô (o que ajudou muito pois qdo fui em fevereiro estava muito frio).

Ana

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:19hs

Vc pula todas as filas, tem uma entrada em separado para quem tem o NY pass ou CityPass, em todos os lugares, nos museus então vale muito. Eu preferi o NY pass pq tinha mais opções de passeios q achei legal. Dá uma olhada no site http://www.newyorkpass.com/ e verifique os passeios.
Bjs.

Cynara

mensagem postada em 01/06/2010 - 09:06:53hs

Eu tb não tive boas referências do Pennsylvania. Caso vc se interesse, consegui uma boa tarifa num famoso site de reservas para o New York Helmsley, que fica na 42. No tripadvisor ele está muito bem colocado. Dá uma olhada! Bjs!

Pennsylvania

mensagem postada em 01/06/2010 - 03:06:33hs

Estou num dilema. Tive referências muito boas do hotel Pennsylvania. Um amigo de meu marido já se hospedou nele 4 vezes, então reservei 7 dias em setembro. Porém estou ficando preocupada com os relatos que estou vendo aqui e que li no Tripadvisor. Como fizemos apenas a reserva, o pagamento será feito no check-out estou pensando seriamente em cancelar e ir pro Paramount, que foi outra dica de uma amiga e vi ótimas referências aqui e no Tripadvisor também. Aconteceu situação semelhante na reserva em Orlando, cancelamos o que tínhamos feito inicialmente e vamos ficar num dos hotéis que o pessoal do fórum indicou e estamos bem mais tranquilos. Afinal, barata e rato não dá pra encarar nem de graça!!!!

Sophia

mensagem postada em 01/06/2010 - 01:06:43hs

NY é sim mto bom...
Vou colocar algumas coisas q comprei lá no ano passado pra vc ter noção

Woodburry
Calça jeans Armani - US38
Calça social masc Armani - US$20
Polo Tommy Lisa masc - US9,99
Polo Tommy Listrada masc - US$13,99
Calça Sarja Tommy Fem - US$9,99
Blusa de lã feminina - US$9,99
Terno Hugo Boss Masc - US$400
Travessa Porcelada degradê Le Creuset (aqui custa 242,00) - US$32
Bolsa Diesel - US$57
Calça Jeans Diesel Masc - US$70
Sapato de salto Guess com monograma - US$39
Tenis Guess - US$35
Relógio Guess - US$49

Macy's
Jaqueta Guess com capuz com pele falsa - US$40
Jaqueta Calvin Klein forrada com pele falsa - US40
Camisa Polo Ralph Lauren - US$29
Camisa Calvin Klein - US29
Blazer masc DKNY - US$50
Bolsa Guess - US$50

Bed Bath & Beyond
Cafeteira Cuisinart - US$19
Faqueiro para 4 pessoas - US$19
Liquidificador + processador Cuisinart - US$45

Lembrando que para artigos de vestuário/calçados de até US$100, não se aplica taxa em NY.
Se vc for em Woodburry, pagará taxa, mas ainda assim compensa...

Compras/outlets

mensagem postada em 01/06/2010 - 01:06:51hs

Oi, gente!
Não sei se isso já foi respondido aqui, mas eu tenho uma dúvida. Algumas pessoas me disseram que NY é um ótimo lugar pra fazer compras. Mas será que é verdade? Sei que as melhores lojas estão lá, mas será que os preços são tão baixos como dos outlets de Orlando? Estou querendo planejar passar o Natal em NY (meu sonho). Agradeço desde já!!

Ana

mensagem postada em 01/06/2010 - 11:06:43hs

Qundo eu fui fiquei 12 dias. Comprei o NY pass por 7 dias e concentrei nesses dias o q eu queria fazer q o NY pass dava direito. Nos demais dias fiz compras e visitei outras lugares não incluídos. Verifique seu roteiro, pq as vezes compensa concentrar alguns passeios nesses 7 dias, mesmo q vc não faça todos os passeios incluídos.

Bjs.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".