Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FastPass+ para Wishes

mensagem postada em 21/07/2015 - 04:07:59hs

Obrigada pelas informações, Fabio.
Mas minha dúvida não é em relação ao lugar do fastpass para assistir ao Wishes.

Minha dúvida é: agendar-lo para garantir um lugar bom para o Wishes e ter apenas mais dois fastpass para agendar em outros brinquedos mais concorridos, e sendo assim não terei a possibilidade de agendar um 4º fastpass.

O parque inteiro estará cheio, por isso não sei se uso o fastpass para o Wishes ou para os brinquedos e foto com personagens...

Fast Pass para Wishes

mensagem postada em 21/07/2015 - 01:07:50hs

Olá.
Vou ao Magic Kingdom num sábado e imagino que vai estar lotado. Vcs acham que compensa agendar o Fast Pass para assistir o Wishes e ficar só com os outros dois que tenho direito para as outras atrações?
Grata.

Res: Agendamento FP+

mensagem postada em 03/07/2015 - 08:07:19hs

Fvramos, vc tem ingressos cadastrados no seu My Disney Expericence?
Ou tem apenas o hotel reservado?

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada Fabio, já consegui, estava tudo cadastrado direitinho, mas não aparecia o mês de agosto (pelo celular) pelo site consegui!
Obrigada! Abs

Res: Agendamento FP+

mensagem postada em 02/07/2015 - 09:07:47hs

Fvramos, se vc estiver cadastrada/o no Diney My Experience, costuma aparecer na parte do agendamento do Fastpass os dias que faltam para o cadastro.

Outra opção seria ligar na própria disney para que eles possam te dar um melhor suporte.

Abrs.

Agendamento FP+

mensagem postada em 02/07/2015 - 08:07:03hs

Olá pessoal. Chego em Orlando dia 31/08, vou me hospedar dentro da disney e não está liberado o agendamento do FP p/ mim....quem vai se hospedar na disney não tem 60 dias para agendar? O que será que eu fiz de errado?

Fabio Liporace

mensagem postada em 23/06/2015 - 10:06:09hs

Obrigada!!

Agradeço imensamente a sua atenção e claro, a sua resposta, principalmente a que está em portugues, pq meu ingles é aquele básico do ginásio..ou seja, zero,rsrsrsr.
Mas agora eu passo o texto para o meu marido ler,rrs.

Abraços.

Agendamento FastPass+ Preciso de ajudaaaaa.....kkkk

mensagem postada em 22/06/2015 - 05:06:41hs

Olá pessoal, tudo bem?

No final de julho estarei de volta a terra da magia e ainda não sei direito como funciona esse novo fastpass. Vi que tem que agendar pelo site e que pode ser agendado com antecedencia( ja vou providenciar meus ingressos,rs)...ai vem a minha dúvida.
Estou programando o MK para o dia 01/08...entro no site e agendo os fastpass+, mas ai por algum motivo ( estou indo com um bebê de 4 meses,rs) resolvo não ir ao MK nesse dia, deixo para ir no dia seguinte por exemplo, já que os ingressos não tem data especifica. Como fica essa questão do fastpass+, eu vou poder agendar novamente?

Obrigada,

Lilian Moraes

Disney terá Natal e Reveillon privados pela primeira vez!!!!

mensagem postada em 03/06/2015 - 09:06:55hs

Pra quem ta preocupado com reveillon em Epcot, fica do olho porque parece que eles vão fazer festas privadas de ate 300 pessoas, acredito que deva ter um lugar reservado e otimo para os fogos!

link

Res: FastPass Illuminations

mensagem postada em 02/06/2015 - 01:06:10hs

Não sei se e possível fazer essa solicitação. Mas e permitido interromper a refeição para ir ate a varanda assistir ao show. No meu caso não fez tanta diferença porque o parque não estava cheio e havia muitos lugares com boa visibilidade. No seu caso talvez seja interessante. Alem disso a comida e de boa qualidade e não achei caro.

Res: FastPass Illuminations

mensagem postada em 01/06/2015 - 10:06:06hs

Erangel, li também que lá é um ótimo lugar para ver o Illuminations!
Você sabe dizer se na hora da reserva do restaurante tem como solicitar mesa na varanda?

Tive a oportunidade de assistir ao iluminations no pavilhão do Japão no restaurante Tokyo Dining. A vista da varanda e ótima.
(mensagem de ERANGEL)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.