Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hospedagem barata entre Miami e Tampa

mensagem postada em 04/03/2014 - 09:03:21hs

Olá, pessoal. Eu chego a Miami dia 23, às 20:00. Estou procurando um hotel para pernoitar esse dia, pois não quero pegar a estrada a noite. Já fiz esse caminho outras vezes de carro, mas fico com receio por estar escuro e pelo cansaço da viagem. Os hotéis em Miami estão muito caros ou então os baratos só tem avaliações negativas. Vou partir de Miami para Tampa na manhã do dia 24. Alguém sugere um hotel/motel no meio do caminho onde eu possa pernoitar? (mensagem de Regienne Peixoto)

Ficarei num hotel pertinho do aero de Miami, chama Red Roof Miami, paguei barato só para passar uma noite

Denise -: CLIMA EM Abril

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:59hs

Denise,
O clima em Orlando no mês de abril é um dos melhores do ano !!
A temperatura costuma ficar entre a mínima de 14 e a máxima de 29 graus, com recordes de 4 e 35) e costuma chover 68 mm durante todo o mes. (chove pouco !!)
Então a temperatura fica bem amena (nem muito quente como julho e agosto, nem muito fria como em dezembro e janeiro !!).
Boa viagem para vocês !!
SDS,
Roberval.

Boa noite estou indo viajar na segunda quinzena de abril ,alguem pode me falar como é o tempo la?....obrigada (mensagem de Denise Lima Caetano)

Hospedagem barata entre Miami e Tampa

mensagem postada em 15/02/2014 - 01:02:23hs

Olá, pessoal. Eu chego a Miami dia 23, às 20:00. Estou procurando um hotel para pernoitar esse dia, pois não quero pegar a estrada a noite. Já fiz esse caminho outras vezes de carro, mas fico com receio por estar escuro e pelo cansaço da viagem. Os hotéis em Miami estão muito caros ou então os baratos só tem avaliações negativas. Vou partir de Miami para Tampa na manhã do dia 24. Alguém sugere um hotel/motel no meio do caminho onde eu possa pernoitar?

Res: Monster Jam® Trucks - 25 de Janeiro

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:53hs

Não sei se já comentaram aqui, mas dia 25 de Janeiro terá um evento bacana em Orlando: Monster Jam® Trucks. Ingressos a partir de cerca de 20 dólares, bem acessível. O show começa 19hs, portões do estádio Citrus Bowl abrem 17hs. Ingressos podem ser comprados online, só pesquisar no Google.

Eu vou!

(mensagem de Fernando R de Souza)

Que legal, Fernando!!!
Acho que vou também!!!!
um programa de americano, hehehe!!!

Monster Jam® Trucks - 25 de Janeiro

mensagem postada em 02/01/2014 - 08:01:51hs

Não sei se já comentaram aqui, mas dia 25 de Janeiro terá um evento bacana em Orlando: Monster Jam® Trucks. Ingressos a partir de cerca de 20 dólares, bem acessível. O show começa 19hs, portões do estádio Citrus Bowl abrem 17hs. Ingressos podem ser comprados online, só pesquisar no Google.

Eu vou!

Ajuda -Teresinha

mensagem postada em 01/01/2014 - 10:01:01hs

Olá!!
Esse ano levei minha filha com 11 meses, embarquei com o pó, papinha Nestle sem problemas. Inclusive na mala despachei umas duas tupware, uma com biscoito maizena, patinhas diversas e na outra leite. Pq o leite de lá, mesmo se for ninho comprado no Supermercado brasileiro e as papinhas, não são a mesma coisa,eles não gostam.....o leite q levei acabou uns dois dias antes de vir embora e passei aperto.....mês q vem vou pecar no excesso, e levar bastante....
Abraços
Luciana

Res: Ajuda

mensagem postada em 30/12/2013 - 10:12:50hs

Gente, adoro tudo que vcs colocam aqui e agora estou com uma dúvida para ajudar uma amiga.
Ela estará indo com um filho de 2 anos e alguém sabe dizer se ela pode embarcar com mamadeira cheia e quantas?
Obrigada (mensagem de Teresinha)

Teresinha eu já li aqui que o melhor é vc levar o leite em pó em um recipiente ou a própria mamadeira e pedir para a aeromoça um pouco de água quente, mas cuidado a água vem super quente daí é só misturar com um pouco de água fria para ter a temperatura certa.

Rejane

Ajuda

mensagem postada em 30/12/2013 - 09:12:09hs

Gente, adoro tudo que vcs colocam aqui e agora estou com uma dúvida para ajudar uma amiga.
Ela estará indo com um filho de 2 anos e alguém sabe dizer se ela pode embarcar com mamadeira cheia e quantas?
Obrigada

Michelli - Chocolate - Res: helppppp

mensagem postada em 26/12/2013 - 05:12:54hs

Na volta sim ... desde que o chocolate tenha sido adquirido nos EUA.
So nao pode levar liquidos, pomadas acima de 100 ml e objetos poteagudos como facas, canivetes e assemelhados, alem de armas e drogas ...
SDS,
Roberval.

Roberval estou em Orlando, volto para o Brasil, tendo conexão em Miami, então posso sim trazer na bagagem de mão né? Obrigada Michelli (mensagem de Michelli)

Res: Michelli - Res: helppppp

mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:04hs

Na ida Não !!
Na volta Sim !!
Lá na aduana dos EUA eles não admitem nenhum tipo de comida (mesmo industrializada) na bagagem de mão.
Se abrirem sua mala e verificarem isso, vão te tomar para incinerar e vc ainda pode reponder a um processo por tentar burlar a lei deles.
Não vale a pena.
SDS,
Roberval.

posso embarcar com chocolate na bagagem de mão? É pouca coisa, mas personalizado. Obrigada (mensagem de Michelli) (mensagem de roberval taylor)

Roberval estou em Orlando, volto para o Brasil, tendo conexão em Miami, então posso sim trazer na bagagem de mão né?
Obrigada
Michelli

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.