Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Bibbidi Boutique

 mensagem postada em 14/09/2009 - 05:09:27hs
 
 

Oi, gente
Estou indo com a minha filhota de 3 anos daqui a 20 dias para Orlando e gostaria muito de tirar algumas dúvidas em relação a Bibbidi Boutique...ela ama as Princesas e com certeza, vai adorar a transformação...
Qual o melhor lugar...no Castelo ou na Disney Store? ...O castelo tem toda a magia mas parece me que na loja do Dowtown Disney tem mais opções...
É preciso reservar com antecedência? ...como faço pra reservar?
Quanto tempo durou todo o processo?
Alguém aí fez aquele pacote mais caro? Valeu a pena?
Obrigada




 


 
Fabíola

 mensagem postada em 15/09/2009 - 01:09:53hs
 
 

Oi, Fabíola!

Olha, fizemos o pacote mais caro, completão, no castelo no ano passado. Nossa filha estava com 3 anos e ficou encantada com tudo. Sobre o local, como vc mesma disse, eu preferi o do castelo pela magia. Elas ficam maravilhadas de fazer a transformação no berço de toda a fantasia. A final, tiramos várias fotos lindas dela em frente ao castelo, com todo aquele cenário! E, como marcamos no fim da tarde, tipo umas 17h, depois ela ainda curtiu o resto da dia toda feliz, de fantasia, cabelo e maquiagem, até o Wishes. Muita gente a cumprimentava e ela se sentiu a verdadeira princesa!! rs!
Minha opinião (bem pessoal, ok?) é que vale a pena fazer no castelo! Não sabia que no do Downtown tinha mais opções...
Fiz a reserva com dois meses de antecedência e consegui a data que queria. Não sei se foi sorte...
Sobre fazer o pacote completo, acho que valeu a pena, sim, até porque o preço que eles cobram - incluído no pacote - pelas fantasias e acessórios oficiais são os mesmos em qualquer lugar (se vc comprar fora em lojinhas da Disney). Tomara que você consiga a data que quer e que sua pequena se encante!! Com certeza ela vai amar!!! E a gente, como consequência, tb, né? rs!

 


 
BIBIDDI

 mensagem postada em 15/09/2009 - 02:09:57hs
 
 

Pessoal, voltei semana passada de Orlando e levei minha filha de 3 aninhos fazer seu `´ dia de princesa no MK. Foi no dia 06/09 domingo e o parque estava bem cheio pois segunda seria feriado também nos EUA. Cheguei no parque as 16:00 e consegui marcar sem problemas para as 18:00 o pacote intermediário ( sem o vestido ) vale muito a pena, elas ficam encantadas e os pais babando. Em relação ao vestido, acho que vale a pena comprar na loja Disney do Florida Mall ( são lindos ).E também acho melhor fazer no MK que no Downtown, pois existe aquele clima magico do parque e depois fotos no castelo !! Abçs !!

 


 
Thais

 mensagem postada em 15/09/2009 - 02:09:44hs
 
 

Muito obrigada pela sua resposta, adorei!
Realmente eu estou convencida a fazer a transformação no castelo mesmo!!
Achei ótima a sua idéia de marcar pro fim de tarde, assim a minha filha aproveita o dia inteiro e depois assiste ao desfile vestida de princesa...ela vai amar!Vc se lembra se tem pacote para todas as princesas?Vc fez a reserva por aquele telefone que está no site ? (http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/bibbidi-bobbidi-boutique/)Foi vc mesma quem ligou? É preciso informar o tipo de pacote que vai querer já na reserva?
Aproveito pra te perguntar se vc acha suficiente um dia só em Magic Kingdom ou se é preciso um dia a mais.
Obrigada

 


 
Eduardo

 mensagem postada em 15/09/2009 - 02:09:09hs
 
 

Como foi viajar com a sua filha de 3 anos?
Estou indo viajar com a minha filha que tem a mesma idade da sua e estou preocupada com várias coisas...desde a gripe suína, alimentação, até mesmo com o cansaço dela lá...
Como vc lidou com isso tudo ?
Vc acha que vale a pena ir na Universal Studios...ou só ficar pela Disney mesmo?
Obrigada

 


 
Fabíola

 mensagem postada em 15/09/2009 - 11:09:33hs
 
 

Eu fiz a reserva pelo telefone, mesmo. Eles até pedem pra vc escolher o pacote antecipadamente, mas a atendente informa que se na hora vc quiser mudar não tem nenhum problema.
Sobre as fantasias, tem que ver a disponibilidade na hora. Qdo chegar ao castelo, vc vai ficar esperando em uma ante sala (acho que eles pedem uma antecedência de 15 minutos, acho que é isso). Lá tem um cabideiro com todas as opções de fantasias disponíveis. Mas acho que qdo fomos tinha todas sim, inclusive umas outras versão festa etc.

Antes da “transformação”, as meninas vão para uma cabine se arrumar. Tiramos umas fotos bonitas da fantasia pendurada, do sapatinho sobre a banquetinha etc. Tudo muito bem ambientado naquele castelo lindo!! Renderam belas imagens que guardaram um pouco a magia do momento.

Outra dica é ao final, qdo ela já estiver pronta, não esquecer de tirar uma foto dela no “trono real”, que fica bem na entrada do salãozinho. Vimos umas outras crianças tirando, mas na nossa vez acho que o fotógrafo esqueceu, então tirei eu mesma e ficou lindo! Dava até pra ver os olhinhos dela brilhando, radiantes!!

Sobre os parques (desculpa me intrometer....), realmente ela curtiu bem mais os da Disney. Mas tb brincou bastante nos da Universal. No Island, ela gostou daquela área com atividades de água (é tudo colorido, com aquele chão emborrachado. Ela saiu super molhada e feliz da vida!!). Tb amou o Cat and the Hat. Mas gastamos bem menos tempo nesse parque para fazer o roteirinho dela. No meu caso foi até bom pq já estávamos mais para o fim da viagem e depois do almoço (coisa rara pra ela...) ela tirou um cochilo e eu aproveitei pra descansar um pouco tb, enquanto meu marido, fanático pelos radicais, nem se lembrava de nós!!! Hehehehe

No Universal (o ritmo foi um pouco parecido), ela gostou do 4-D do Shrek, amou o show do Barney e o parquinho fofo na saída do auditório (tem umas atividades com experiências visuais, sonoras etc. Ela ficou um tempão brincando lá), onde o Barney espera os pequenos pra tirar fotos, e o ET.

Acho que é isso!! Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar! Qdo vcs viajam?

 


 
THAIS

 mensagem postada em 16/09/2009 - 11:09:23hs
 
 

Estaremos indo daqui a 19 dias (não sei como fazer para aparecer a contagem regressiva aqui, já escrevi lá no tópico mas não sei pq não aparece), tô super ansiosa, não vejo a hora de ir...já fui pra lá outras vezes, mas nunca com a minha filha...mal posso esperar pra ver a carinha dela e os olhinhos brilhando de felicidade...Ela ama as princesas, principalmente a Ariel, que foi o tema da festa dela de 3 anos em junho...eu contratei os personagens e na hora do parabéns fomos pra um camarim onde a Ariel ajudou a minha filha a se fantasiar...ela ficou encantada!
Mas agora ela não pára mais de falar da Jasmine e da Mulan e fica me pedindo pra comprar camisolas delas (toda vez que vou a NY vou na The Disney Store e compro camisolas maravilhosas das princesas pra ela, parecem até fantasias de tão lindas que são)
Bom, vou tentar reservar pelo telefone também...(seria melhor se desse pra reservar pelo site, acho que ficaria mais segura)
Nossa, vou levar a câmera e a filmadora pra não perder nenhum detalhe da transformação...obrigada pela dica do trono...essa foto não pode faltar né?
Quanto aos parques eu vou nos 4 principais da Disney e nos 2 da Universal, mas entrei nos sites e selecionei todas as atrações que são pra idade dela e também vi os calendários para agendar as nossas visitas para os melhores dias, ou seja, aqueles em que os parques ficam abertos até mais tarde e que tenham as atracões e paradas que queremos ver (não são todos os dias que tem)Por exemplo, no dia 11 de outubro o Magic Kingdom ficará aberto até as 2h da manhã!















 


 
FABIOLA

 mensagem postada em 16/09/2009 - 03:09:35hs
 
 

Oi Fabiola, na expectativa né ! Contando os dias tenho certeza. Quero deixar p/ vc é que nossa viagem foi maravilhosa, eu já tinha levado minha filha com 1 ano e 3 meses ( Natal 2007 / Reveillon 2008 ) e realmente ela não aproveitou quase nada, pegou uma virose forte e não se lembrou de nada ! Porém agora tudo foi diferente, aproveitou todos os parques, pois todos eles tem uma área dedicada aos pequenos e acho que vale a pena o Universal Studios tbém.
Em relação a gripe, nem sequer ouvimos falar, foi muito tranquilo, além disso, já está calor o que reduz o contagio, é só lavar as mãos e alcoolgel antes das refeições. No periodo da tarde ela tirava uma soneca no carrinho mesmo, pois ainda dorme a tarde ( 2 horinhas ) e acordava com a pilha renovada e ficavamos até fechar todos os parques.
Quanto a alimentação, a gente procurou almoçar bem, ou seja `´comida mesmo `` e as vezes lanche, obviamente que não dá p/ ser radical nessas viagens e principalmente nos EUA, então foi muita batata frita na pequena.
Vale mesmo fazer o dia de princesa, ainda mais se ela curte os personagens, minha filha amou e p/ confessar, quando ela ficou pronta tive que dar uma segurada no choro. Eu não consegui marcar por telefone, fiquei um dia uns 30 minutos tentando mas estava complicado, mas como já falei, marquei no mesmo dia para duas horas mais tarde e foi tranquilo, mesmo sendo domingo de feriado.
Boa sorte e espero que vc curta muito essa viagem com sua filha, na verdade eu não vejo a hora de voltar !

 


 
Livia

 mensagem postada em 16/09/2009 - 06:09:14hs
 
 

Oi Livia,

Tudo jóia!

Vou te responder no Tópico do Fórum que foi criado especialmente para falar da transformação dos meninos em piratas.

O tópico chama-se Walt Disney World - The Pirates League, basta clicar neste link.

Ah, para deixar o fórum sempre organizadinho, vou transferir a sua mensagem para o referido tópico!

Te aguardo por lá!

Beijão,
Greicy

 


 
Fabíola

 mensagem postada em 17/09/2009 - 10:09:33hs
 
 

Oi Fabíola! Minha filha fez a transformação na Bibbidi Bobbidi de Downtown Disney porque eu achei que seria mais tranquilo, mas, na verdade não achei que a loja é muito maior do que a do MK. Foi bom só porque a gente aproveitou bastante o programa, sem ter que dividir o tempo com outras coisas como correr para pegar algumas atrações, fastpass, essas coisas. Foi maravilhoso!! Ela se vestiu de Sininho e amou!! Fizemos o pacote completo e, embora seja caro, acho que valeu muito a pena porque é um momento de magia total, você até esquece do dinheiro. O pacote incluiu a fantasia, sapato, varinha, enfeite de cabelo, mega hair, esmalte, maquiagem (ela fica com tudo) e fotos.
Depois da transformação a gente sai da loja e vai tirar as fotos no studio do photopass. A fotógrafa era excelente. Fomos almoçar no Rainforest Café e por todo lugar que a gente andava, todo mundo dizia o quanto ela estava linda e uma mãe americana me disse que a Amanda era a Sininho mais linda que ela já tinha visto... aproveite!
Um abraço,
Leda

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.