Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida - Tamanho vestido

mensagem postada em 20/02/2014 - 11:02:56hs

Maristela, as fantasias Disney tem "for baby" e "for girls"....geralmente sao modelos diferentes as fantasias para bebes. Para bebes tem o seguinte de 3 a 6 meses, 6 a 12 meses, 12 a 18 meses e 2anos. Após esses tamanhos ja passa a ser "for girls".

No caso acho melhor voce pedir para ela o tamanho 12/18 meses.

Olá Pessoal. Preciso de uma ajuda, vou fazer aniversario da minha filha em Agosto e o tema será a Bela e a Fera, minha amiga está indo para Orlando está semana e vai trazer o vestido para mim da Bela para minha pequena usar no aniversario, mas tenho duvida quanto ao tamanho, alguém sabe informar quais os tamanhos disponíveis? Minha bebe hoje tem 6 meses mas é bem grande. (mensagem de Maristela Soares Giatti)

Duvida - Tamanho vestido

mensagem postada em 20/02/2014 - 08:02:07hs

Olá Pessoal. Preciso de uma ajuda, vou fazer aniversario da minha filha em Agosto e o tema será a Bela e a Fera, minha amiga está indo para Orlando está semana e vai trazer o vestido para mim da Bela para minha pequena usar no aniversario, mas tenho duvida quanto ao tamanho, alguém sabe informar quais os tamanhos disponíveis? Minha bebe hoje tem 6 meses mas é bem grande.

Res: Res: Res: Horarios

mensagem postada em 19/02/2014 - 07:02:25hs

poxa vida, não sabia dessa! estou para ir no começo de abril, acho que já era. Minha filha iria adorar. (mensagem de insaneglee)

Oie,
Hoje (19/02) eu liguei pra lá e tinha alguns horarios entre na ultima semana de marco e primeira de abril.
Eu marquei par 04/04 as 9.50hs.

Continue tentando!!!! E boa sorte.

Abs,

Res: Res: Res: Horarios

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:46hs

Não desista não...é mágico...ligue para lá e tente agendar...como comentei abaixo só consegui para 18h (também vou em abril) mas acho que mesmo assim vale a pena...

Tem o Bibiddi em Downtown Disney e dizem que lá é bem mais fácil de conseguir horário...eu nunca levei minha filha (somente no MK) mas é uma opção

Boa sorte.

Rê ºoº

Res: Transformação - Posso levar fantasia comprada fora da Disney?

mensagem postada em 16/02/2014 - 09:02:14hs

Pode sim levar a fantasia...é só optar pelo pacote mais barato aí a fantasia nao estará inclusa

Oi pessoal, embora a minha princesa já estará "grandinha" na época da viagem (10 anos recém completados), ela quer a transformação de princesa. Será a 1a. vez de Disney dela. Pretendo comprar a fantasia fora da Disney porque economia é tudo e aqui no Brasil ela já tem todas... Minha dúvida é se posso levar fantasia e ela ser trocada lá, mesmo sem ter comprado no pacote... Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Transformação - Posso levar fantasia comprada fora da Disney?

mensagem postada em 16/02/2014 - 09:02:10hs

Oi pessoal, embora a minha princesa já estará "grandinha" na época da viagem (10 anos recém completados), ela quer a transformação de princesa. Será a 1a. vez de Disney dela. Pretendo comprar a fantasia fora da Disney porque economia é tudo e aqui no Brasil ela já tem todas... Minha dúvida é se posso levar fantasia e ela ser trocada lá, mesmo sem ter comprado no pacote... Obrigada

Res: Horarios

mensagem postada em 16/02/2014 - 11:02:06hs

Melissa, liguei faz duas semanas (uns 70 dias antes da viagem) e só tinha horário para 18h
Na viagem anterior eu liguei uns 120 dias antes e consegui para as 11h.

Então se vc quer bem cedo ligue com 180 dias mesmo...

Atendei para as 18h e tentarei antecipar, não custa tentar...vai que tem alguma troca ou cancelamento, mas não contarei com isso... Vamos curtir o parque o dia todo e o BIbbiddi a noite... Considero que a transformação é uma das atrações e pelo menos minha filha fará novamente... Curtirá o jantar, alguns brinquedos e o wishes de princesa Sofia

Boa sorte!

Rê ºoº

Res: Horarios

mensagem postada em 16/02/2014 - 12:02:33hs

Pessoal quem ja ligou para agendar pode me dizer como são os horarios? Quais os horarios existentes na agenda deles? Qual o primeiro horario por exemplo? São marcados de hora em hora? Gostaria de saber para poder programar com a nossa agenda do dia no parque. Vamos só em novembro, então ainda nem abriu a agenda, mas gostaria de saber os horarios existentes. Obrigada (mensagem de melissa1)

Melissa,

Esta Boutique é uma loucura ... Acho que tem horário o dia inteiro kkk
Eu liguei com 180 dias de antecedência para marcar para minha filha e sua melhor amiga ... o horário que me deram foi às 08:30, portanto ANTES de o parque abrir.
Eu nem titubiei e aceitei na hora .... Não sei se teriam outros horários.
No dia agendado e horário, chegamos lá e estava lotadooooooooo ! Mas não esperamos muito para sermos atendidas ! É tudo bem organizado.

Mônica Santoro

Horarios

mensagem postada em 16/02/2014 - 12:02:25hs

Pessoal quem ja ligou para agendar pode me dizer como são os horarios? Quais os horarios existentes na agenda deles? Qual o primeiro horario por exemplo? São marcados de hora em hora? Gostaria de saber para poder programar com a nossa agenda do dia no parque. Vamos só em novembro, então ainda nem abriu a agenda, mas gostaria de saber os horarios existentes. Obrigada

Res: Pagamento antecipado, é possível?

mensagem postada em 14/02/2014 - 03:02:03hs

Fernanda,

eu acho que só pode pagar lá, porque mesmo você comprando o pacote completo, os sapatos e bolsa não estão inclusos neste pacote e é óbvio que na hora eles oferecem e se você aceitar, é mais uma graninha no final. E até mesmo porque você tem um prazo para desmarcar e não ser cobrada nada.

Abraços,
Débora

Oi gente, to com um duvida....pelo que li dos relatos anteriores é pedido o numero do cartao de credito no momento da reserva mas o pagamento deve ser feito lá após a transformação, mas no site da Disney não achei essa informação de forma clara (ou nao entendi...rs).

É isso mesmo?

Será que eu já podia logo autorizar o pagamento no cartao ou nao existe essa possibilidade?

Melhor deixa pra pagar lá na hora né?

abraços (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.