Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Comidas / Leite / Coleira

 mensagem postada em 01/10/2007 - 10:10:54hs
 
 

Eu fui com minha filha de 8 meses e eu levei o leite NAN, mas acabou e eu comprei da Nestle lá. Tem vários tipos, mas todos muito bons tambem, ela tomou tranquilamente. A papinha da Gerber é muita boa. Tem vários tipos, separados, e sucos também ( que são potinhos que voce pode encaixar a parte de cima da mamadeira, bem pratico ). Eu comprava frutas no mercado, danoninho e ela ficou muito bem assim. Agora quanto a " coleira ", eu acho que quando nós não estamos com pequenos agitados, podemos achar um absurdo.. mas não é não.. é uma necessidade. Eu também achava, mas agora vou usar na minha !!!

 


 
hoteis orlando

 mensagem postada em 29/10/2007 - 07:10:56hs
 
 

Estou indo com minha familia no ano que vem para Disney (2 adultos , um adolescente 15 anos e outro de 7 anos).
Enfim gostaria de uma sugestão de htl na Intern. Drive (com cozinha montada que inclua fogão)
Se puderem me ajudar, já tentei vários contatos mas não consegui.

Aguardo

Kestin

 


 
Bebês na Disney

 mensagem postada em 31/10/2007 - 03:10:41hs
 
 

Tive uma experiência há 3 anos quando meu filho completou seu primeiro aninho na Disney. Os parques são ótimos, me diverti em todos os brinquedos graças àquela troca que se faz entre os pais. Minha filha mais velha amou, já que ela ia 2 vezes em cada atração. Agora com relação à comida...sofri muito porque diferentemente do que li aqui não encontrei papinhas Nestle em nenhum supermercado, nem nos brasileiros. Segundo apurei a Nestle não fabricava papinhas para os USA naquela época. Tentei as da Gerber e eram muito doces, tentei colocar sal e não deu certo, ou seja, nos parques meu bebê passou comendo franguinho, macarrão e pipoca!! O que acabei fazendo foi indo até o Publix (mercado de Orlando) e comprando feijões enlatados e arroz instântaneo, fazia de manhã no hotel e levava uma "marmita" para os parques, em potes plásticos. Á noite, comíamos no Friday's, que tem pratos com arroz, ou nos restaurantes brasileiros. Tirando isso, não tem erro, recomendo para todos, não deixem de ir por causa da idade das crianças pois a infra-estrutura é incrível!

 


 
Limitação nos brinquedos

 mensagem postada em 05/11/2007 - 11:11:53hs
 
 

O limite nos brinquedos é de altura da criança ou de idade? Alguém sabe onde posso encontrar em detalhes o limite de cada brinquedo dos parques? Talvez um site ou algum guia ...

Irei com minha filha de 7 anos e aproximadamente 1,25m de altura.

 


 
Olá Débora!

 mensagem postada em 05/11/2007 - 12:11:03hs
 
 

Você encontra as informações que procura aqui no VPO mesmo: clique aqui.

Atenciosamente,
Luiz Carlos Pantoja Filho ºoº

 


 
Olá Débora!

 mensagem postada em 05/11/2007 - 01:11:34hs
 
 

Confesso para você que eu procuro manter a lista atualizada. Contudo, se você quiser tirar qualquer dúvida eu lhe aconselho a pesquisar diretamente nos sites oficiais dos parques, pois eles prestam tais informações.

Um grande abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Papinhas infantis

 mensagem postada em 05/11/2007 - 04:11:03hs
 
 

Concordo total com a Patricia Bastos, as papinhas são doces, mas colocamos sal e minha baby de 18 meses comeu tudo.
Fazíamos macarrão com molho e nuggets no hotel e levávamos, as vezes também dávamos frango, carne de hamburger, arroz e macarrão no parque. Não cheguei a comprar o feijão enlatado, pois achei muito artificial, mas uma boa dica é comprar um prato congelado de comida chamado KIDS CUISINE, que é uma bandejinha com arroz, nuggets, frango ou carne e uma sobremesa. Vem tudo junto e é só aquecer 3 minutos no micro. Lembrando que só nos parques DISNEY há microondas.
Também compramos um macarrão ótimo que chama EASYMAC (maccaroni and cheese), que é só acrescentar um pouquinho de água quente e misturar.
Boa sorte!!!

 


 
Débora

 mensagem postada em 05/11/2007 - 04:11:38hs
 
 

A restrição é sempre por altura e com 1,32m as crianças podem ir em absolutamente todas as atrações. Meu filho tem 1,22m e não podia entrar somente em montanhas-russas e alguns simuladores fortes demais.
Um testemunho que queria dar aqui é que acho que todos precisam pensar muito antes de entrar na atração com as crianças, mesmo que elas passem na altura. Meu filho de 6 anos passou na altura e quis de qq jeito ir na TORRE DO TERROR da MGM.
Eu tinha ído quando havia apenas 3 quedas e agora tem 7. Ele ficou muito enjoado, com dor de cabeça e chorou na saída, numa mistura de medo e mal-estar. Como fizemos esse parque no 3º dia, depois disso perguntávamos ao funcionário da entrada detalhes sobre as atrações que não conhecíamos (se molhava, se era um simulador e etc) e íamos antes sem ele para testar, depois se fosse o caso voltávamos com ele. Ficou muito triste, mas não insistiu em ir na Múmia, Everest, Hulk e etc.

 


 
dicas criança pequena

 mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:51hs
 
 

Oi pessoal em 15 dias estarei indo pra Orlando com minha esposa e filha de 1 ano e 8 meses. Estou preocupado com minha filha, será que está viagem vai ser muito cansativa para ela. Tenho receio de que ela não aproveite bem os parques. Uma pessoa que ja foi disse que é loucura levarmos a menina, mas não iremos deixa-la aqui. Alguem que já foi com criança nessa idade pode fazer algum relato de como foi?
Obrigado

 


 
Leandro

 mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:28hs
 
 

Tem um esquema nos parques que vc e sua esposa não precisam entrar novamente em fila quando se revezam para ir em algum brinquedo. Vi isso em algum lugar aqui no VPO. Procure se informar. Acho que vai facilitar bastante a sua vida!

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.