Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Me hospedarei em 2 hotéis Disney

mensagem postada em 09/08/2016 - 09:08:57hs

Bom dia pessoal,
Irei em outubro/16 e fiz reservas em 2 hotéis diferentes dentro da Disney. O 1º será o caribbean resort e o 2º será o all star sports.
A minha dúvida é o seguinte: como ficarei em 2 hotéis diferentes, eu vou vincular os ingressos na magic band do primeiro, queria saber se existe a possibilidade de ao mudar de hotel continuar com a mesma magic band que o 1º hotel me proporcionou, inclusive, deixar a chave do quarto do outro hotel na primeira magic band tb.

Res: Pop Disney Spring

mensagem postada em 04/08/2016 - 04:08:02hs

Prezada Reginable,

O transporte gratuito está disponível a partir de 45 minutos antes da abertura do parque até uma hora após o fechamento. Além disso, o transporte gratuito também está disponível para visitantes que vão do seu hotel Resort para o Disney Springs, funcionando diariamente até 1h; de 1h a 2h será oferecido somente o serviço de saída do Disney Springs para os hotéis Resort.

Fonte: Transporte por ônibus - WDW.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi gente,existe transporte da propria Disney do Pop C para Disney Spring?
(mensagem de reginable)

Res: hotel Pop-reforma?

mensagem postada em 21/07/2016 - 10:07:30hs

Li que o Pop vai entrar em reforma no mes de setembro,tenho reserva para fevereiro,será verdade?
(mensagem de reginable)

Geralmente eles colocam a previsão de termino junto, mas isso não afeta sua reserva não, eles reformam mais a parte externa e só em horário comercial, os quartos eles devem fazer um revezamento pra ir deixando alguns vazios e reformando por etapas pra não prejudicar os hospedes...

Esse ano mesmo vou ficar em 2 hotéis da Disney em reforma em setembro, pelo que vi entre esse ano e ano que vem vão reformar quase todos os hotéis do complexo... Os do Vacation Club que são os Deluxe estão todos com reforma agendadas pelo que vi no site!

Res: Reserva para 2017 disponível?

mensagem postada em 22/06/2016 - 03:06:09hs

Boa tarde VPO.

Vi num site que já está com possibilidade de reserva dos hotéis Disney para 2017.

Confere isso? Alguém já reservou?
Pretendo ir em maio.

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

Boa tarde Diogo

Já esta disponível sim, mas apenas via Call Center (407) 939-1936.

Abs

Res: Entrega de compras em hotel Disney

mensagem postada em 17/06/2016 - 04:06:06hs

Vou ficar hospedado no Disney All Star Movie. Vocês sabem informar se eles cobram para receber encomendas? Obrigado
(mensagem de Paulo M V Gomes)

Não cobram mas as vezes os pacotes que chegam vão para uma sala/depósito onde depois são entregues nos quartos. Portanto pode ter uma demora em receber no quarto mesmo que esteja vendo como entregue pelo vendedor/entregador.
Se quiser pegar direto dessa sala, basta ir ao Concierge e pedir para procurarem. (Pode até ser que não esteja na sala mas sim com o entregador..)

Res: Entrega de compras em hotel Disney

mensagem postada em 05/06/2016 - 01:06:03hs

Vou ficar hospedado no Disney All Star Movie. Vocês sabem informar se eles cobram para receber encomendas? Obrigado
(mensagem de Paulo M V Gomes)

Paulo

Não cobram nenhuma taxa por isto.

Abs

Res: Associar reserva no My Disney Experience

mensagem postada em 03/06/2016 - 10:06:01hs

Olá, amigos.
Estou tentando associar minha reserva do Pop Century no My Disney Experience mas não sei qual é o numero da minha reserva. A agencia que fiz a compra me mandou um voucher por email, porem tem vários números lá e não sei identificar qual o correto.
Por favor, podem me ajudar? Sabem qtos números tem uma reserva? Normalmente começa com qual número?
Grata a quem puder ajudar.
(mensagem de Arlete)

Olá Arlete,

O código da reserva é uma combinação de letras e números, e se não me engano, segue sempre este formato: 1 Número + 3 Letras + 4 Números

Por exemplo : 7HRA8856

Boa sorte

Associar reserva no My Disney Experience

mensagem postada em 03/06/2016 - 06:06:27hs

Olá, amigos.
Estou tentando associar minha reserva do Pop Century no My Disney Experience mas não sei qual é o numero da minha reserva. A agencia que fiz a compra me mandou um voucher por email, porem tem vários números lá e não sei identificar qual o correto.
Por favor, podem me ajudar? Sabem qtos números tem uma reserva? Normalmente começa com qual número?
Grata a quem puder ajudar.

Res: Site de reservas

mensagem postada em 24/05/2016 - 12:05:49hs

Só para dar um retorno aqui .. Fiz a reserva por esse site, no dia seguinte o proprio site ligou para a disney e me passou o numero da reserva que ja está linkada no APP!! Por enquanto tudo certo!

A diaria ficou U$ 90,00 para a segunda semana de Agosto (All Star Sports)
Preço muito mais em conta do que o quarto promocional do site da disney que era de U$ 120,00..

E a cobrança foi feita em reais.

Res: Site de reservas

mensagem postada em 19/05/2016 - 04:05:36hs

Obrigado Carlos, muito bom esse site que me mandou! Bem detalhado.. Deveria ter um link dele dentro do site da Disney hahahaha...

Entao vou realizar a reserva pelo site que encontrei e ficar em cima quanto ao numero da reserva para linkar ao APP e comprar os ingressos dos parques pelo proprio site da disney (achei mais barato do que em sites brasileiros).

E no momento do checkin vou tentar reservar no predio do Touchdown!

Olá Henrique,

Permita-me tentar ajudar.

Os quartos Preferred estão nos prédios 1 e 6.
Na área Touchdown estão os prédios 7 e 10, portanto estão lá os quartos Standard.

Você poderá solicitar um quarto em localização especifica alguns dias antes de sua chegada, ao fazer o check-in on-line. Não há garantias que irá conseguir, mas sempre fazem o melhor para isto. Pessoalmente sempre fui bem atendido sem nenhuma complicação.

Se quiser ver mais detalhes sobre o hotel, olhe este LINK que creio poderá lhe ajudar.

Reforço apenas a importante informação feita pela Mônica, fique atento para pegar o número de sua reserva, pois nem sempre isto ocorre com facilidade.

Espero que dê tudo certo.

Uma ótima viagem.

(mensagem de Carlos A.R.)

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.