Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Paula Machado - Clonagem de cartões

mensagem postada em 15/02/2010 - 10:02:06hs

Paula,
é necessário mesmo ficarmos atentos à clonagem de cartões. Porém é dificil impedir a prática.
Preferencialmente uso dinheiro em todos os locais, inclusive em postos de gasolina. Cartão de crédito, somente em grandes lojas. Mas, mesmo assim, não estamos livres da clonagem...

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:34hs

nunca tive problemas com cartao nos eua, o unico eh q gasta muito la, ja fui 5 vezes em abril to indo pela sexta vez meu pai ja foi mais de 10 vezes todo ano ele vai, o carro sempre sai daki alugado com tudo incluso esses seguros de cartao de credito sempre tem um valores baixo caso vc precise. E caso vc naum pague com tudo incluso sempre tem uma taxa pra pagar na locadora, nunca aceite nada na locodora a naum ser q seja muito necessario pois sempre tem um taxa
estou a disposicao de todos qqr coisa me manda um e mail

Como pego o carro no aeroporto

mensagem postada em 19/03/2010 - 04:03:46hs

Boa Tarde Pessoal,

Infelizmente não aluguei o carro com o pessoal do site, pois minha esposa fez tudo pela agente de viagens.
Agora tenho uma dúvida. Ao desembarcar em Orlando, como retiro o carro?
O aluguel foi efetuado na BUDGET, um HYUNDAI ACCENT OU SIMILAR.
Este carro é bom? Não tenho a menor ideia.

Ah! Tenho outra dúvida...
O aluguel foi efetuado sem o tanque de gasolina, para não ter que devolver cheio.
Na hora de pegar o carro, ele tem um pouco de combustível? Existe um posto dentro do aeroporto?

Por favor me ajudem.

Adilson

Adilson

mensagem postada em 19/03/2010 - 05:03:20hs

Caro Adilson,

A maioria das grandes locadoras têm posto de atendimento e pátio com os carros dentro do próprio aeroporto de Orlando, portanto é só seguir as placas e indicações.
O Hyundai Accent é em carro "básico" nos EUA, no entanto tem todos os itens de conforto importantes: ar, direção, vidros elétricos, câmbio automático, 4 portas, etc, e é muito econômico. Se não me engano, só não tem espelho retrovidor elétrico.
Quanto ao combustível, os carros sempre vêm com tanque cheio, a diferença é que se a locação não incluir o tanque, o carro deverá ser devolvido também com tanque cheio, caso contrário, o combustível que estiver faltando será cobrado na devoluição do carro.
Sds.
Paulo Graça.

Como encher o tanque?

mensagem postada em 21/05/2010 - 07:05:41hs

Amigos,
Vou pra lá dia 2 de junho , aluguei um carro e tenho de devolver com a tanque cheio. Coo faço pra encher o tanque? Uma vez que vc tem de pagar antes pra eles liberarem a bomba....se for encher nao tenho como saber o quanto vou gastar.
Obrigado pela ajuda
Renato

P/ Renato Reis

mensagem postada em 21/05/2010 - 09:05:35hs

Oi Renato,

você irá colocar a gasolina pedidno o tanto em doolar que achar necessário para encher seu tanque, caso o tanque encha com o valor abaixo do que você pediu, é só voltar lá e pegar seu troco.
Fiz isso várias vezes e deu tudo certo. Agora o melhor é alugar o carro já pagando o tanque e não mais preocupar em devolver cheio.
Você deve pagar de U$10 a U$15 a mais , mas a cabeça fica livre para outras coisas.

Luís Henrique

Obrigado

mensagem postada em 21/05/2010 - 11:05:59hs

Agradeço a todos pelas dicas, agora irei mais trqnauilo. Ano passado eu fechei com a locadora de entregar o tanque de qualquer modo, mas como esse ano eu fiz com uma agência devo entregar com o tanque cheio
Faltam poucos dias!
Abraço
Renato

Figueiredo

mensagem postada em 26/05/2010 - 05:05:40hs

Nós pegamos uma Grand Caravan Town e Country, para 07 pessoas, flexi. Meu Deus que carro beberrão, eles estão usando uma mistura de 10./. de etanol( no caso deles alcool de milho), que segundo meu marido aumenta o consumo. Abastecemos o carro 04 vezes em 15 dias. Uma média de US$ 45,00 cada vez.
Andamos muito, pois nosso Gps, a Dídima, gostava de nos levar por caminhos mais longos, porém mais rápidos, pois evitava sempre os engarrafamentos que estavam enormes. Nós a programamos para caminhos mais rápidos, os mais curtos demoravam mais.
Essa foi a primeira vez que gastamos tanto combustível e nem fomos para Tampa, nem ao Kennedy Space Center.
Um abraço

Duvida Tanque de Gasolina!

mensagem postada em 24/06/2010 - 02:06:39hs

Ola a todos!

Bom... eu estou pretendendo alugar um carro, mais
surgiu uma duvida, qual a melhor opção: alugar com ou
sem tanque de gasolina incluso no plano!?

Se for sem tanque de gasolina incluso, como deverei
devolver? Cheio ou em qualquer nivel? E se for com o
tanque cheio? Terei de devolver cheio tb?

Abraços a todos!
ºOº

Média de Preço

mensagem postada em 13/08/2010 - 08:08:10hs

Gostaria de saber quanto vou gastar em média com o combustível para a viagem, pois estou sem nenhuma noção.

Pego o carro em miami, vou direto até Orlando, rodo por lá 8 dias, com direito a visita a Tampa, e volto para miami.

Sei que está meio "vago" o roteiro, mas não tenho idéia se vai sair $100 ou $500. rsrs

Obrigado

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.