Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Enchendo o tanque

mensagem postada em 06/02/2014 - 03:02:31hs

Sei que cada carro cabe uma quantidade de combustível, mas em média qnto vcs pagam para encher o tanque ?! (mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Gasto U$ 45,00 para encher SUV Toyota Venza!
U$ 3,18 per Gallon

Abs

Res: Enchendo o tanque

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:38hs

Sei que cada carro cabe uma quantidade de combustível, mas em média qnto vcs pagam para encher o tanque ?! (mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Julio,

Agora em janeiro gastei US$ 56 para encher o tanque de um Hyundai Sonata.

Abs.

Res: Abastecimento

mensagem postada em 05/02/2014 - 02:02:17hs

Ola pessoal, estou indo com a minha familia para Miami-Orlando, pegaremos o carro na Alamo em Miami e iremos para Orlando ficando la 8 dias e mais 2 em Miami na volta, quanto devo deixar para abastecer o carro?
Li em algum lugar que postos de combustivel perto do aeroporto sao mais caros, em que posto e melhor para abastecer, tem muita diferença de preço?

O carro e Dogde Grand Caravan.

obrigadoo desde já (mensagem de Camilla Azambuja)

Camilla, mais um mito de brasileiro isso! Ou melhor, depende por onde vai para o Aeroporto e onde você está! Pelo menos em Orlando, Miami não sei te informar.

Inclusive os postos mais baratos de Orlando ficam justamente perto do Aeroporto, na Orange Blossom Trail. Aqui a média hoje está nos postos mais caros, U$ 3,25/Gallon, e na Orange Blossom vc coloca na rede Wawan a U$ 3,18, e esse posto fica a exatos 6 minutos do aeroporto, ou seja, não vai gastar nada.

Em Miami não posso te ajudar. De qualquer forma, acho que o Roberval deu uma boa previsao de gastos, mas como ele mesmo disse. Depende onde ficarão, o quanto vao andar de carro, quem dirige, etc. Para te dar uma idéia real. Fui e voltei hoje a Miami saindo de Orlando. Tenho uma SUV aqui, menor que a Grand Caravan(mas bebe mais), e gastei exatos U$ 58,00 para ir até Fort Lauderdale e voltar, na verdade fiquei a 48 milhas de Miami.

Boa viagem!

Camilla - Abastecimento

mensagem postada em 18/01/2014 - 08:01:18hs

Complementando o excelente post do Gilson, abaixo, mas apenas para vc ter uma ideia do custo de combustiveis, tudo depende de quanto vcs vão andar em Orlando.
Se a viagem é apenas ida e volta a miami e ida aos parques em Orlando, calcule algo em torno de US$ 200 dolares para combustivel. O Dodge Grand Caravan é um excelente carro e não gasta muito, se comparado com outros com este espaço.
SDS,
Roberval.

Ola pessoal, estou indo com a minha familia para Miami-Orlando, pegaremos o carro na Alamo em Miami e iremos para Orlando ficando la 8 dias e mais 2 em Miami na volta, quanto devo deixar para abastecer o carro?
Li em algum lugar que postos de combustivel perto do aeroporto sao mais caros, em que posto e melhor para abastecer, tem muita diferença de preço?
O carro e Dogde Grand Caravan. obrigadoo desde já (mensagem de Camilla Azambuja)

Res: Abastecimento

mensagem postada em 17/01/2014 - 08:01:42hs

obrigadoo desde já (mensagem de Camilla Azambuja)

Eu indicaria para todos que vão alugar carro principalmente quem vai alugar em Miami, ir para Orlando e voltar para Miami, pagar o primeiro tanque na própria locadora. A diferença é muito pequena. Faço sempre assim e o preço do galão da locadora é na média dos postos com a vantagem de não se preocupar em entregar o carro com o tanque cheio. Como vc esta indo de Miami para Orlando, calcula quanto gastou na ida e na volta entrega na reserva...rs. Menos uma preocupação.

Abastecimento

mensagem postada em 17/01/2014 - 08:01:51hs

obrigadoo desde já

Res: Gas Station

mensagem postada em 20/12/2013 - 11:12:52hs

Aproveitando a pergunta do colegas, mas invertendo o sentido da viagem: de Orlando para o aeroporto, qual seria o último posto para se abastecer?

Tenho receio de encher o tanque em Orlando e não conseguir entregá-lo com tanque cheio.
Vou usar uma Gran Caravan

Abraço

Res: Res: Gas Station

mensagem postada em 08/10/2013 - 05:10:03hs

Pessoas,
Alguém indicaria um posto para abastecimento, com preço bom na saída do aeroporto (MCO)?! Dei uma olhada no Google maps, quando se esta na estrada a caminho da Inter Dr., na primeira saída tem um 7Eleven, mas como a imagem não é atual, creio q o preço tb não... alguém ai tem dica???
Abss.. (mensagem de Bruno Telore)

Amigo, boa tarde.

Vc pode dar uma olhada no preço de todos os postos de gasolina de Orlando neste site.

Dá pra pesquisar de várias formas, inclusive pelo Zip code da área desejada.

Mas fiquei numa dúvida: Se por acaso o amigo estiver saindo do aeroporto com o carro alugado este estará com o tanque cheio. Se for o caso não precisa se preocupar com isso.

Ademais, a gasolina lá é mais barata que aqui.

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira
(mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)

Opa Marcelo!!

Obrigado pela dica!!! Como é a primeira vez que estou indo como "capitão", preciso pensar em tudo, mas blz, espero nao ter q me preocupar com isso logo no começo!!

Vlw..

Abss..

Res: Gas Station

mensagem postada em 07/10/2013 - 07:10:28hs

Pessoas,
Alguém indicaria um posto para abastecimento, com preço bom na saída do aeroporto (MCO)?! Dei uma olhada no Google maps, quando se esta na estrada a caminho da Inter Dr., na primeira saída tem um 7Eleven, mas como a imagem não é atual, creio q o preço tb não... alguém ai tem dica???
Abss.. (mensagem de Bruno Telore)

Amigo, boa tarde.

Vc pode dar uma olhada no preço de todos os postos de gasolina de Orlando neste site.

Dá pra pesquisar de várias formas, inclusive pelo Zip code da área desejada.

Mas fiquei numa dúvida: Se por acaso o amigo estiver saindo do aeroporto com o carro alugado este estará com o tanque cheio. Se for o caso não precisa se preocupar com isso.

Ademais, a gasolina lá é mais barata que aqui.

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

Gas Station

mensagem postada em 07/10/2013 - 05:10:10hs

Pessoas,
Abss..

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").