Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Cotação de aluguel

mensagem postada em 15/03/2010 - 01:03:10hs

Boa tarde Ronaldo gostaria de cotação de aluguel de carro midsize para o período de 28/08 08:30AM a 07/09 03:30PM retirada e entrega em Miami. Usarei o seguro do cartão mastercard platinum.
Muito obrigada.

Ronaldo

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:00hs

gostaria de fazer uma cotação de aluguel de 2 vans e um terceiro carro intermediário, mas com todos os seguros que são de praxe, do período de 17/09/2010 ao 02/10/2010 ,retirando e devolvendo no aeroporto em Orlando. Obrigada Luciana

Aluguel de carro - Ronaldo

mensagem postada em 05/05/2010 - 08:05:52hs

Olá Ronaldo... famosíssimo... tenho dois amigos que falam muito em você (viviane e rodrigo)...

Será que pode me ajudar? Vou viajar de 16/05`até 20/05... Sou eu e meu marido... qual o carro vc me indica? Preciso de um GPS...

Aguardo seu retorno!

Rita

Seguro Cartão de crédito

mensagem postada em 05/05/2010 - 10:05:48hs

no forum a respeito de seguros de viagem , existem vários post a respeito de seguros com cartão de crédito , inclusive com declarações de pessoas que usaram no EUA e na Europa , eu mesma liguei para o meu cartão ( master platinum ) para me certificar a respeito do seguro , já que paguei minha passagem integral , com o cartão de crédito , fui informada dos numeros que encontrei no site e que quando estivesse no EUA falaria nesses telefones com a mesma central ( em português ) , quanto ao seguro de carro eu nem tinham pesquisado , mas de acordo com o link postado algumas mensagens abaixo parece ser a mesma situação , finalizando o seguro saúde pode ser , para quem tem , o sulamérica , basta ligar e pedir para mandarem uma carteirinha para a época da sua viagem ( com mais de 15 dias de antecedência).

Seguro do cartao de credito

mensagem postada em 29/05/2010 - 05:05:19hs

Ha uns 10 anos qdo viajei p Disney usava o cartao VISA para pagar o aluguel do carro e com isso tinha cobertura do seguro, saia bem + barato; atualmente uso outro banco, como fico sabendo se tem cobertura tambem?

Geni Ramos Veras

mensagem postada em 29/05/2010 - 05:05:00hs

Ou entrando em contato com seu banco ou no site de seu cartão de credito, no meu caso, entrei no site do Banco do Brasil, acessei minha conta, e em cartões de credito achei informações sobre coberturas no Brasil e Exterior.
Cada operadora deve ter um meio diferente, entre em contato com eles pelo 0800 talvez e peça auxilio
abç

aluguel de carro.

mensagem postada em 29/05/2010 - 08:05:43hs

No aluguel de carro o plano mais recomendado e o plano MF. Mais quando voce precisar do motorista adicional e do GPS incluido na reserva o melhor plano e o P3.
Sempre pedimos para nos enviar o formualrio de reserva de carro para ja passarmos uma reserva pronta.
Nao se paga nada por isso e o pagamento da do carro e feito quando na devolucao do mesmo.
Para cotacao e simples e so entrar em nosso site no plano desejado e ver as opcoes dos diversos carros ali relacionado.
Nas tabelas tem preco da diaria e tambem da semana.

Em todas as tabelas tem oformualrio para solicitacao de sua reserva.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

aluguel de carro para sete

mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:43hs

Ronaldo, gostaria de uma cotação sua para carro que suporte sete passageiros (grand caravan, imagino), com e sem GPS, com e sem seguro (pois tenho tb o do cartão). O período é de duas semanas, entre 8/9 e 22/9, pegando o carro no aeroporto de miami às 14h e entregando no aeroporto de orlando às 12h. Abraço

Ronaldo - cotação e dúvida quanto locação

mensagem postada em 16/07/2010 - 10:07:09hs

Boa noite Ronaldo,

Vou para Orlando em Setembro e pretendo alugar um carro - categoria: Economica, com todos os seguros inclusos e motorista adicional.

Não há necessidade de GPS, pois irei levar o meu.

Vou deixar meu e-mail para você no tópico Recados e Bate papo.

Aproveitando questiono se o motorista adicional também deverá apresentar cartão de crédito (para fins de bloqueio de valor, ou se é necessário apenas o cartão de alguns dos condutores.
Aguardo retorno.

Grata,

Aline

Ronaldo - Seguro

mensagem postada em 06/08/2010 - 11:08:24hs

Ronaldo, alugarei um carro em setembro e gostaria de saber como funciona o seguro no EUA.

Em caso de uma batida, ou de encontrar o carro amassado no estacionamento, como deve ser o procedimento?

Att.
Ronnie

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.