Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Priscila!

mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:34hs

Que bom que os artigos estão te ajudando!
Esse retorno para nós é super importante.
Olha, sua viagem é daqui a 44 dias (que delícia!), e se tiver alguma coisa que pudermos te ajudar, pode perguntar. Se a gente souber a gente responde, se não souber, a gente corre atrás e tenta descobrir, OK?
Um beijo Mickeyra!!!
*Vivian* e *Cris*

Garotas da Mais Magia

mensagem postada em 06/08/2009 - 09:08:50hs

Dicas para Mickeyros de primeira viagem-Realizando um sonho & continuação - Essa foi PER FEI TAAA!!!!
Eu adorei essa idéia os mickeyros de primeira viagem devem estar amando essas suas dicas, certo?
Querem saber mais essas suas dicas não estão só ajudando os Mickeyros de primeira viagem mais tbm os Mickeyros de segunda, terceira, vigesima viagem!!!
Por exemplo eu ja fui para Orlando sete vezes e mesmo assim estão me ajudando MUITO, MUITO MESMO e na minha proxima viagem elas serão muito uteis e... adorei o seu "resumo" sobre a arrumação da mala...E não se esqueça é você quem vai viajar e não o seu Guardarroupa-hahahahahaha-ADOREI

xau xau
Beijos e Borboletas
Ficou muito bom esses artigos de dicas espero que continuem nos ajudando com os esclarecedores artigos para Mickeyros de primeira Viagem

Adoreeeeeeeei

mensagem postada em 06/08/2009 - 10:08:24hs

As matérias de vocês estão muito legais,especialmente esta última dos mickeiros de primeira viagem,servem para dar uma acalmada na ansiedade, que é muito grande e para nos ajudar ainda mais.
Aproveitando que vocês estão falando de Boardwalk,ficarei no Disney beach club resort ,nesta região.Vocês conhecem este hotel,se sim como ele é?
Aguardo ansiosa a próxima matéria.
Bjs.

Oi Bia!! Oi Adriana!

mensagem postada em 07/08/2009 - 12:08:40hs

Bia, a gente adora quando voce manda borboletas para nós! Será que elas tem orelhinhas de Mickey?
Que bom que voce está apreciando os artigos, mesmo voce uma Mickeyra de sétima viagem.Isso é um orgulho para nós!

Adriana, é duro segurar a ansiedade mesmo, mas faz parte e é divertido!
Que bárbaro! Voce vai ficar num lindo hotel. Ainda não nos hospedamos no Beach Club Resort, mas sabemos que ele fica pertinho do Epcot e do Boardwalk, sendo possível chegar nesses lugares à pé. É um hotel de luxo, então temos certeza que voce vai amar.
No site do tripadvisor, em que as pessoas colocam suas opiniões sobre hotéis, a grande maioria das informações são excelentes, veja aqui:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d120251-Reviews-Disney_s_Beach_Club_Resort-Orlando_Florida.html

Você por acaso estará celebrando alguma data especial? Se sim, vamos te dar uma dica secreta .... ao chegar para fazer seu check in no hotel, fale com a cast member que você está celebrando seu aniversário, por exemplo, e se seria possível fazer um upgrade de quarto (tem que ser verdade).
Isso depende inteiramente da disponibilidade do hotel, e da vontade do cast member. Se ele puder e quiser ele pode te colocar num quarto de padrão superior.
Não é certeza que isso vai acontecer, mas se acontecer, sempre pergunte 'qual o custo disso - normalmente é de graça. Coisas da Disney....
Passamos por isso quando nos hospedamos em outros hotéis de luxo da Disney.
Comigo, Vivian, deu certo.
Já comigo, Cris, não deu, talvez por meu grupo ser maior, enquanto que a Vivian só estava com o marido.
Não custa tentar, certo?
Bjs!!!

*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 07/08/2009 - 08:08:21hs

Oi, meninas, tudo bem?
Estou escrevendo para parabenizar vocês pelas colunas de dicas para a primeira viagem. Mesmo não sendo a primeira viagem, estou adorandoooo e aproveitando muito!
Queria também fazer uma pergunta:
No final do formulário azul tem duas perguntas sobre "valor de todos os artigos".. não entendi direito. O que temos que preencher naquele lugar?

Beijos e obrigada pelas colunas ótimas!

Oi Camila!

mensagem postada em 08/08/2009 - 07:08:39hs

Muito obrigada pelo elogio, que bom que voce está aproveitando os artigos.
No formulário azul, a pergunta número 15, é para as pessoas residentes nos EUA ou para os visitantes (nós, turistas) que estão entrando no país e vão deixar mercadorias por lá, sejam presentes ou para comércio (venda).
A maioria de nós não leva nada para permanecer por lá, (ao contrário, a gente trás um montão de coisas!),certo?
Então deixe aquele campo em branco, ou se quiser coloque um traço (-).
Puxa, sua viagem está pertinho!
Bjs!!! Obrigada mais uma vez!
*Vivian* e *Cris*

Cris e Vivian

mensagem postada em 08/08/2009 - 07:08:59hs

Estou acompanhando as dicas de vocês. Muito legais!!!
Uma dúvida: tem um campo que é para indicar se estamos levando alimento. Queria levar leite em pó, achocolatado e biscoito para consumir no avião e ter de reserva nos primeiros dias no hotel. Tenho que indicar que estou levando alimentos no formulário? É permitido?
Parabéns pela coluna!!!
Gizella

Oi Gizella!

mensagem postada em 09/08/2009 - 07:08:54hs

Esse assunto de levar comida é sempre controverso. Tem muita gente que leva coisas na bagagem despachada, e não tem problemas.
No site do governo americano, consta os alimentos que podem ou não podem ser levados, mas eles sempre acrescentam a palavra "geralmente", ou seja, nunca há certeza de nada.
Lá consta que "geralmente" pães, doces, chocolate, queijo curado são admissíveis. Já os queijos moles como ricota, requeijão, brie, carnes, frutas e legumes são proibidos, e por aí vai.
Mas eles sempre deixam aberta a possibilidade de que isso pode mudar.
Se quiser conferir, vá até este site:
http://www.cbp.gov/xp/cgov/travel/
Depois clique em "Top 20 Travel Questions And Answers", que fica no canto inferior direito da página. Aí veja a pergunta nº 4.

Na última viagem que fizemos em maio, eu Vivian e meu marido, levamos batatinha frita e chocolates na mala de mão. Comemos uma parte e como sobrou, queriamos desembarcar com o restante, mas a comissária do vôo nos alertou para não descer com nada. Resultado: enchemos a cara de "Lajotinha" aquele chocolate da Kopenhagen, antes de decermos do avião!
Mas em outras vezes, já aconteceu de a gente desembarcar com barrinhas de cereais sem problemas.

Nós duas, não costumamos levar nada de comida na mala despachada.

Gizella, acreditamos que para voce ficar bem tranquila, leve seus biscoitos para consumir no avião, e por prudência, não leve nada na mala despachada.

Faça assim, quando chegar em Orlando, faça seu check in no hotel, largue as malas, e depois vá até um supermercado e faça suas compras para deixar no quarto. A gente costuma fazer assim.

Pode ser no Walmart, no Target (ou Supertarget), e até mesmo na rede de farmácias Walgreens (tem diversas espalhadas pela cidade, inclusive na famosa na International Drive. Lá tem leite, frios, pães, salgadinhos, chocolates, sucos, etc.).
O que não falta em Orlando, é lugar para comprar comida.
Aliás, normalmente, os hotéis costumam ter lojinhas de conveniência com artigos diversos, inclusive comidinhas.Isso voce pode ver pelo site do seu hotel.

Qualquer coisa entre em contato conosoco.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 09/08/2009 - 03:08:34hs

Muito obrigada pela resposta sobre o formulário.
Vendo o assunto sobre alimentos, fiquei apreensiva. Estou levando na mala despachada váriosss doces brasileiros, pra dar de presente a minha família de lá. Todos estão em embalagens fechadas e industrializados, será que terei problemas?

Beijos!

Oi Camila!

mensagem postada em 10/08/2009 - 04:08:44hs

Entendemos sua preocupação.
Veja, conforme comentamos na mensagem abaixo para a Gizella, muita gente levou alimentos nas malas, e não teve problema algum.
No link citado abaixo, consta quais os alimentos permitidos, mas sempre existe a palavra "geralmente", o que deixa tudo meio subjetivo.
No caso da Gizella, sugerimos que ela comprasse os itens lá em Orlando, porque não havia necessidade dela levar daqui, podendo adquirir tudo o que precisa por lá mesmo.
No seu caso, voce está levando presentes para a família, então não há outro jeito que não colocá-los na mala mesmo. Só recomendaríamos que fosse em quantidades não muito grandes, para se eventualmente, for verificado, não parecer comércio.
Pelo menos este é o nosso entendimento.
Logo, logo, voce estará embarcando!!! Uhuuu!!!!

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.