Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cris & Vivian - Mais Magia

mensagem postada em 18/12/2012 - 12:12:01hs

Oi minhas amigas

Simplesmente fantastico a entrevista de voces no Podcast.
Aprendi um montao de coisas sobre Orlando, nem parece que eu moro aqui...rsrsrs.
Quando a Cris disse que voce estava com os olhos marejando os meus estavam iguais..
Um grande abraco e voces e por favor participem um poquinho mais aqui no VPO, todos sentem muito a falta de voces.

Um grande abraco

Antonio

Mais Magia

mensagem postada em 14/09/2012 - 11:09:35hs

Oi Xarazinha e Cris,
Que saudade dos nossos bate papo.
Agora achei um grupinho aqui que são as meninas super poderosas das
Montanhas Russas...ou seja, todas tem medo, mas umas encorajam as outras.
Já marcaram a nova ida á Orlando?
Vocês precisam contar as novidades da nova área do MK.
Beijos e bom fim de semana pra vcs
Vivi Xará

Oi Gabriella! Oi Alexandre!

mensagem postada em 28/08/2012 - 05:08:09hs

Voces dois querem matar a gente? Querem cometer um vpocídio doloso aqui, com a intenção de matar de emoção? rs...
Suuuuper obrigada pelo carinho!!

Gabriela, estamos te mandando um email agorinha, e voce vai ver que não nos esquecemos de voce não!

Um beijo grande meninos!
*Vivian* e * Cris*

Gabriella Bernardi - Mais Magia

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:12hs

Gabriela, vcs ficam enchendo a bola dessas meninas, só porque elas são: D+, são super atenciosas e dão dicas super legais que nos ajudam na nossa viagem..........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente, elas merecem tudo Dbão....risos

Mais Magia - Nota 1000!!!

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:41hs

Meninas,

Apesar de não ter encontrado minha pergunta na coluna de vocês (mandei por e-mail, mas não achei a resposta lá...SNIF), ADORO essa coluna de vocês. Tudo, absolutamente tudo que vocês escrevem lá ajuda a gente. Estou anotando diversas dicas que vocês estão dando para minha viagem em janeiro. Obrigada de coração! Vocês são nota 1000!!!
Um beijo

Oi Ana Cristina!

mensagem postada em 26/08/2012 - 02:08:26hs

Quanto ao hotel, a gente ainda não se hospedou lá, mas nos parece bem localizado.
O Walmart melhor prá voce é o que fica na John Young 8101, é o mais completo. Ele fica nesta rua esquina com a Sand Lake Rd.
Se voce vai pegar o carro no aeroporto, alugue um GPS, aí voce fica mais tranquila e chega mais fácil no seu hotel, sem estresse, ainda mais sendo a sua primeira vez.
Dirigir em Orlando é mais fácil do que dirigir aqui, embora tenha algumas regras diferentes, o tráfego é muito mais organizado. O carro é a melhor opção para se locomover em Orlando.
A gente não faz roteiro, só dá uns pitacos, de vez em quando, em roteiros já elaborados ou esboçados, rs...
Mas a Gre, do Dicas da Gre, faz e faz bem. Super detalhado. Ela é esposa do Luiz, dono aqui do VPO. Se houver interesse o site dela é www.dicasdagre.com.br.
Quanto a não saber falar inglês, isso não chega a ser problema, pois muuuuita gente fala o espanhol e mesmo o português, pois tem muitos brasileiros trabalhando por lá. E por ser uma cidade turística, de maneira geral, em lojas, restaurantes, parques, etc. a comunicação flui.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Roteiro

mensagem postada em 26/08/2012 - 12:08:22hs

Ola pessoal!
Eu e meu marido vamos viajar pela primeira vez a Orlando no periodo de 12/11 a 22/11/2012 e não falamos nada de Ingles, gostaria que me dessem dicas principalmente sobre qual o melhor Walmart, vamos nos hospedar no Rosen Inn Closest to Universal alguem já se hospedou neste hotel, o caminho do aeroporto ate o hotel é facil ? Poderiam nos fornecer um roteiro para os passeios aos parques e outlets.
É facil dirigir em Orlando, gostariamos de tirar um dia para ir até Miami.

Grata

Ana

Xarazinha!!

mensagem postada em 24/08/2012 - 11:08:29hs

Mesmo corridinho é sempre bom falar com voce!
Assim a gente mantém contato!
O tempo voa mesmo (nossa que original.... Rs...). Temos de ter foguetinhos nos pés se não ficamos prá trás né?

Um beijo grande!
*Xarazinha* e *Cris*

Meninas: Mais Magia, Mari e Maysa

mensagem postada em 22/08/2012 - 08:08:41hs

Oi Meninas,
Tô passando pra dar um oi!!!
Gente, o tempo tá correndo solto no relogio ou eu que tô
sem tempo???

Xarazinha e Cris,
Realmente, a tal da reforma é bicho duro de acabar...aqui parece que acabou, mas
sempre fica uns "rabinhos" pra trás
Mas a gente chega lá!!!

Maysa e Mari,
Aproveitem super as viagens de vocês...ô trem bom que é viajar (falei igual mineiro
e lembrei da Fran...saudade dela).
Mari...10 anos das meninas...não falei que o tempo passa correndo demais!!!
A Tha (minha filhota) já fez 19...e quando eu comecei aqui ela ainda era adolescente.
Agora, graças á Deus, é uma mulher...já dirige, tá no 2º ano da facul...e ainda pensa em passar um ano fora do país!

Meninas, mesmo sendo de vez em quando a gente se encontra aqui!!!

Beijos,
Vivi Xará

Good Morning Girls!!

mensagem postada em 20/08/2012 - 07:08:45hs

Xarazinha, nem fale em reforma! Reforma é uma coisa que tem começo, meioooo e não tem mais fim! Socorro!
Buenos Ayres é muito gostoso! Faz um bom tempinho que a gente não vai e já estamos com saudades. Uma bela opção de passeio!

Mari, hoje começou as reservas do Be Our Guest por telefone, manda bala e garanta a sua mesinha para o jantar! Tira muuuuitas fotos, hein?
Adoramos suas escolhas de restaurantes! No Cítricos se come muuuuito bem!

Maysa, que delícia que você gostou!! Super obrigada querida! Á gente também está a 500 quilômetros por hora, nem radar pega a gente! Vuuuuum.... rs...

Meninas um beijo grande e uma semana maravilhosa para todas nós!
*Vivian* e *Cris*

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).