Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maurício

mensagem postada em 12/01/2013 - 10:01:04hs

Acho difícil conseguir entrar com canivete, a menos que eles não encontrem na hora de revistar a mochila. Se encontrarem, não entra.

E sobre comida, o proibido é algo como uma marmita. Não sao tão radicais assim. Nos ja levamos para os parques sanduíches simples de queijo e presunto, batatas, bolachas, chocolates que era pra parques pequenos, quando sairíamos cedo e matar a fome enquanto estivesse lá.

E a comida nos parques, depende de gosto e de dinheiro... Os restaurantes mais caros possuem comida muito boa sim... E as lanchonetes, o básico... Assim como aqui no Brasil...

As dicas de restaurante do pessoal do VPO são quentes...rsss... Pode ir...

CANIVETE

mensagem postada em 11/01/2013 - 11:01:05hs

Pessoal, tudo bem?

Alguém sabe se posso entrar no parque com canivete? Pra cortar frutas e "embutidos".

Alguns parques, como o Sea World tem restrição de entrar com alimentos, mas acho que os demais, isto é tranquilo.

E nem sempre encontramos a comida mais deliciosa do mundo dentro destes parques ...

Sds

Bruno Telore

mensagem postada em 26/12/2012 - 04:12:47hs

Bruno

veja o site abaixo se te ajuda.. tem os niveis de lotação dos parques da Disney, já tem até junho de 2013
easywdw.com

esse é da Universal
orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/

espero que te ajude.

Flavia

Bruno

mensagem postada em 26/12/2012 - 03:12:43hs

Bruno de uma olhada nesse http://viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=1047&totalRows_exibir=10481&id=196#1388.. o Paulo Cordoniz deu uma dica a respeito dos dias de ir nos parques.

Bruno Telore

mensagem postada em 26/12/2012 - 03:12:57hs

eu tento evitar os parques no final de semana, mas shopping tb fica cheio, então não é regra isso não! depende muito do seu estado de espirito ou qual a idade da sua tropa!

quanto mais gente no grupo, mais demorado fica pra fazer tudo! quanto mais novos as crianças tb!

se é para ir em parque no final de semana, gosto de ir no EPCOT por ser mais fácil de transitar, mesmo cheio e por ter menos atrações com filas.
quanto ao shopping, foge do Florida Mall no final de semana! outlet só chegando cedo.
eu recomendaria o millenia, mas atenção com a hora do almoço, são poucas opções de restaurantes e ficam lotados logo cedo. Aí vc acaba tendo que ir na praça de alimentação.

Mas cuidado com o dia de semana que vc for nos parques. DHS nem sempre tem o fantasmickey, por exemplo. então é bom ver a programação no próprio site dos parques.

Melhor dia para parques..

mensagem postada em 26/12/2012 - 03:12:48hs

Olá, sou novo no forum, se o topico estiver no lugar errado, primeiramente me perdoem, e segundo, pode "arrasta-lo" para o lugar certo!!!

Bom estou planejando nossa viagem (familia) para Março/2013, chegando num sabado e ficando ate a outra terça pela manha.

Minha pergunta é... devo evitar finais de semana para parques, ou o movimento é o mesmo do durante a semana?! Alguma sugestao para parques no fds?!?!

Vlw..

Abss..

Darcisousa

mensagem postada em 27/11/2012 - 10:11:39hs

Darci, os radicais não pode, tem gente que esconde celular pra tirar foto, filmar, mas é arriscado o bixinho voar da sua mão e acertar alguém lá embaixo, por isso não arrisque, montanha russa nem pensar.

A grande maioria você tem que deixar nos guarda volumes.

abc.

Mochilas x pochetes

mensagem postada em 31/10/2012 - 09:10:20hs

Eu e meu marido só levávamos uma mochila para os parques aquáticos porque deixávamos nas cadeiras junto com nossas toalhas.
Nos outros, só pochete, uma comigo e outra com meu marido. A pochete entrava bem em todos os brinquedos! Até mesmo nas montanhas-russas, com todas as travas que elas tem, sempre sobrava um espacinho para a pochete junto ao corpo.
Minha pochete é uma vermelha, já velhinha, que eu levei de São Paulo. A do meu marido é azul, compramos no Discovery Cove, ambas tinham o tamanho ideal. Vejam:

Em cada uma sempre tinha:
máquina fotográfica,
walkie talkie,
1 garrafinha com água ou coca cola (355ml),
1 ou 2 pacotes de salgadinhos pequenos (comprado no Vallmart)
alguns doces e chocolates,
capa de chuva (daquelas descartaveis, compradas por 1 real na 25 de março),
passaporte,
ingressos,
dinheiro.
Além disto, na minha tinha um monopé e um mini tripé para a máquina fotográfica, muitos papeis com mapas e anotações minhas e ainda outra máquina fotográfica à prova d’água e a chave do carro.

Em alguns dias tinha também meu tigrão de pelúcia!
Olha ele com os tigres no Busch Gardens:

E no café da manhã do Crystal Palace no MK:

Beijos

Flávia

mensagem postada em 31/10/2012 - 08:10:04hs

Acabei de chegar de Orlando e como fui com criança na mochila eu levava suco, garrafa de água, lata de batata pringles, saquinho tipo ziploc com cookies além de uma troca de roupa para ela e um moleton, levava tb lenços umidecidos e sempre remédio de enjoo e remédio para febre. Sempre passei com tudo isso.

Flávia da Rocha

mensagem postada em 31/10/2012 - 08:10:02hs

Pode levar sim, Flávia. Eles revistam as bolsas mas nunca me proibiram de entrar com alimentos. Eu sempre levo barrinhas, chocolate, biscoitos, suco em caixinha e às vezes até sanduiches mais saudáveis, embalo um a um em saquinhos ziplock. Eu acho que eles não deixam entrar é comida mesmo, como já vi, algumas pessoas querendo entrar com cooler cheio de comida, aí eles barram. Mas dentro da mochila, eles revistam mas sempre deixaram entrar. E com criança realmente não dá para deixar de levar alguma coisa.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".