Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

busch garden

mensagem postada em 24/08/2010 - 08:08:26hs

Boa Noite..

onde eu vejo os pontos onde passa esse onibus que pega para ir em Busch Garden? pois queria saber se tem algum que sai de Downton Disney?

irei ficar num hotel dentro da Disney..

obrigada Luana

Cris

mensagem postada em 25/08/2010 - 09:08:28hs

Muito obrigada pela sua ajuda.

Para mim é mais interessante pegar na The Crab House, na Int. Drive, pois é praticamente ao lado do hotel que pretendo ficar, não necessitando nem ir de carro.

Mais uma vez obrigada =)

Suttle - Bush Gardens

mensagem postada em 26/08/2010 - 01:08:19hs

Fala pessoal do VPO!!! Tudo bem?

Estou a poucos dias para a minha segunda viagem a Orlando, a ansiedade é tanta que nem consigo parar de contar os segundos. É o seguinte, eu preciso mais uma vez da ajuda de vocês. Eu pretendo ir ao Bush Gardens, mas nunca usei o suttle que eles oferecem.

Como funciona o esquema do shuttle? Eu tenho que reservar antes ou é só aparecer no dia e no local de encontro para poder usar o serviço?

Eu ficarei hospedado no Orlando Continental Plaza Hotel, alguém sabe qual é o ponto mais perto para pergar o ônibus?

Tem que ter um ingresso especial para usar o ônibus ou é só apresentar o ingresso normal do parque e pagar a taxa de $10?

O serviço do ônibus funciona o ano inteiro?

Desde já, agradeço a ajuda de todo mundo!!!

Abraços!

Rodrigo

Rodrigo Vianna

mensagem postada em 26/08/2010 - 10:08:05hs

Rodrigo, faltam 15 dias pra minha viagem a Disney e ficarei no Hotel Continental Plaza Kissimee – Endereço: 7785 W Irlo Bronson Memorial Highway - 34747 ( não sei se é o mesmo que você irá ficar). Vou ao Buch Gardens dia 15/09 de carro. Viajo eu e o meu namorado. Se você quiser combinar alguma coisa vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate papo. Se você for ficar no mesmo hotel e precisar de uma carona é só falar.

Abraços

Cupom de desconto

mensagem postada em 15/09/2010 - 09:09:33hs

Pessoal,

caso alguém se interesse em ir ao Halloween do Busch Gardens, encontrei um cupom de desconto para os ingressos. Comprei o meu por U$29,95, contra os U$39,95 originais. Vou dia 28/10.

O código é:

PascoED08

Segue link do evento:

http://howloscream.com/

Carol

Tours especiais

mensagem postada em 25/09/2010 - 03:09:41hs

Olá pessoal!!

Viajarei para Orlando na segunda semana de Janeiro de 2011! Será minha quinta visita! E por isso estou querendo fazer passeios diferentes! Tem um tour, o Serengeti Safari, que dá para alimentar as girafas! A minha dúvida é se todo mundo consegue alimentar e se é possível fazer carinho nelas! Alguém ai já fez esse tourno Busch Gardens? Gostaria de saber como foi! Obrigada!!! Bjss

Girafas no Bush Gardens

mensagem postada em 25/09/2010 - 03:09:04hs

Fui para Orlando em Junho, hoje me deu saudades e resolvi dar uma passadinha aqui no site rsrs.
Fomos, eu meu marido e dois filhos 4 e 7 anos no passeio que se pode alimentar as girafas.
Todos podem passar a mao e alimentar a vontade. Quantas vezes quiser. Vc vai na parte de trás de um caminhão o que faz que vc fique mais ou menos na altura das girafas, todo o passeio e nesse caminhao. Quando eu fui, devia ter mais ou menos 6 girafas. As primeiras que tentamos alimentar elas nao chegaram perto do caminhao. Mas o pessoal nao desistiu e no proximo grupo conseguimos.
Acho que sao 10 ou 12 pessoas por vez no caminhao. Menores de 5 anos nao podem participar, mas como o meu ia fazer 5 em agosto eles deixaram. Na hora de tirar fotos, pode ser com a sua camera, vai so a familia junto com a girafa. Vale muuiiito a pena. bjs Paula

Carol

mensagem postada em 26/09/2010 - 09:09:05hs

Vi que conseguiu um desconto p Halloween em BG. Estou precisando comprar ingressos p BG e Sea World (1 dia em cada) e não vi nenhum preço fantástico até agora..Ja comprou os seus, viu algum desconto nas suas pesquisas?
bjs, Lu

Luciana

mensagem postada em 26/09/2010 - 04:09:37hs

Oi Lu,

olhe no site mousesavers.com:

http://www.mousesavers.com/otherparks.html

e tente também no www.retailmenot.com, é só digitar Sea World pra procurar os cupons validos...

bjos

Carol

Carol

mensagem postada em 26/09/2010 - 07:09:00hs

Buáá..já visitei esses, mas os preços estão 10/15 dolares a menos do que no gate. Acho que eu estava esperando um milagre...rs
Vou continuar buscando, quem sabe não pinta uma mega promoção de ultima hora..rs
bjs e obrigada, Lu

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.