Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Res: levar ou comprar cadeirinha

mensagem postada em 16/02/2014 - 11:02:19hs

Olá....

Para você sair do aeroporto a criança terá que estar em uma cadeirinha, eles não vão deixar vc sair sem, mas você pode alugá-la somente por um dia, se a intenção for comprar lá, e não precisa ir até a loja do aeroporto para devolver, tem várias lojas das locadoras por Orlando, especialmente na ID, vc devolve e eles te devolvem o valor pago pelo período que não utilizou. Mas isso se o custo do aluguel for muito alto, e para trazer a cadeirinha vc não terá custo nenhum (bagagem extra).

Espero ter ajudado.

abr,
Débora

levar ou comprar cadeirinha

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:32hs

Estou com dúvida em relação a alugar ou levar a cadeirinha. Se eu levar com a minha esposa, conta como bagagem? Já estou levando o carrinho (que não conta como bagagem).

Particularmente no caso da cadeirinha, estou com medo de tomar multa a caminho de alguma loja. Senão até que comprava lá.

Res: Que horas abre o Walmart e o Target?

mensagem postada em 16/02/2014 - 09:02:56hs

Luciano,

O Walmart tem várias lojas que funcionam 24 horas. Essa é perto do aeroporto de Miami:
Walmart Supercenter
8651 Nw 13Th Ter
Doral, FL 33126

O Target geralmente abre às 8:00.

Pessoal, vou chegar ao aeroporto de Miami às 4:20 da madruga, não pretendo alugar cadeirinha, mas sim comprar no Walmart ou Target que ficam próximos ao aeroporto, para, de imediato, seguir para Orlando. Bateu a dúvida se estas lojas estarão abertas tão cedo....que horas vcs acham que dou conta de sair do aeroporto e alguém sabe que horas estas lojas abrem?

(mensagem de Luciano Ferreira da Silva)

Que horas abre o Walmart e o Target?

mensagem postada em 16/02/2014 - 08:02:13hs

Pessoal, vou chegar ao aeroporto de Miami às 4:20 da madruga, não pretendo alugar cadeirinha, mas sim comprar no Walmart ou Target que ficam próximos ao aeroporto, para, de imediato, seguir para Orlando. Bateu a dúvida se estas lojas estarão abertas tão cedo....que horas vcs acham que dou conta de sair do aeroporto e alguém sabe que horas estas lojas abrem?

Res: Res: booster - criança 8 anos

mensagem postada em 14/02/2014 - 02:02:10hs

Olhas as dicas:

- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

Nanda,

Vc vai usar o booster ou a cadeirinha? na nossa programação, Valéria vai tá com 4 anos, acho que a mesma idade de Alice, e estou pensando em usar o Booster.

Bjs,

(essas dicas sao aqui do VPO mesmo, no "cabeçalho" desse topico

Sabem se precisa de booster para crianças de 8 anos? É por idade ou altura?
Grata,
Ana (mensagem de ana paula diab)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: booster - criança 8 anos

mensagem postada em 14/02/2014 - 02:02:36hs

Olhas as dicas:

(essas dicas sao aqui do VPO mesmo, no "cabeçalho" desse topico

Sabem se precisa de booster para crianças de 8 anos? É por idade ou altura?
Grata,
Ana (mensagem de ana paula diab)

Res: Cristina Mourao - CADEIRINHA!!!!!!!

mensagem postada em 11/02/2014 - 10:02:30hs

Oi Cristina como faço essa locação de um dia? Estou alugando o carro através da Alamo, é só pedir na hora ou tenho que fazer reserva antecipada?

Outra pergunta eu tenho um booster do meu filho de 9 anos que ele não usa mais, será que dava pra levar para o de 3 anos pelo menos pra ir até o Walmart e comprar a cadeira?(Acho isso meio difícil porque não bate a idade).

Obrigada Marta

Res: Não alugar a cadeirinha?!

mensagem postada em 11/02/2014 - 07:02:54hs

Pessoal estou com este mesmo problema do Rafael, optei por não alugar a cadeirinha e sim comprar uma lá, porém estou com muito receio do trajeto do aeroporto até o Walmart. Outra coisa li aqui que não posso ir com as crianças até o balcão da locadora é isso mesmo?

Estou levando meu filho de 3 anos e não sei como fazer. Não dá pra nem eu e nem meu marido sairmos pra comprar e depois voltar fica complicado...Alguém pode dar uma dica?

Abçs Marta (mensagem de marta maria pajolli)

Marta, estive ontem conversando com um amigo que tem gêmeas como eu, disse que o trajeto aeroporto x Walmart é muito próximo e rápido, conseguiu sem maiores problemas, a mãe foi atrás com as crianças. A Dollar Rent a car no meu caso, cobra U$ 12 por cadeirinha por dia, 2 x 14 x 12 = U$ 336 / Walmart cadeirinha da Graco por U$ 139,00 com opção de trazer para o Brazil depois x 2 U$ 296,00 com impostos.

Res: Não alugar a cadeirinha?!

mensagem postada em 10/02/2014 - 11:02:15hs

eu ja fiz isso 2 vezes e nao tive problemas, mas na hora de pegar o carro, fui sozinho e minha familia ficou esperando no desemarque.

Na proxima viagem vamos levar o booster daqui, na bagagem de mão, pois teremos uma conexao de 1 dia em miami, ai ja usaremos por lá.

Para minha filha maior, de 5 anos, ja vi na legislacao postada aqui que ela pode usar cinto, entao talvez nao compre outro booster por la.

Não alugar a cadeirinha?!

mensagem postada em 10/02/2014 - 10:02:06hs

Pessoal estou com este mesmo problema do Rafael, optei por não alugar a cadeirinha e sim comprar uma lá, porém estou com muito receio do trajeto do aeroporto até o Walmart. Outra coisa li aqui que não posso ir com as crianças até o balcão da locadora é isso mesmo?

Estou levando meu filho de 3 anos e não sei como fazer. Não dá pra nem eu e nem meu marido sairmos pra comprar e depois voltar fica complicado...Alguém pode dar uma dica?

Abçs Marta

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.