Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cota

mensagem postada em 06/05/2010 - 10:05:04hs

Alguém sabe como é a alfândega no Rio? Eles param todo mundo? Pretendo trazer meu enxoval de bebê (travel system, babá eletrônica, berço desmontável... e mais um monte de coisinhas),deve dar uns U$1500!!! Alguém sabe se eles implicam com essas coisas de bebê?

Pedido de lista de enxoval pra Cyntia

mensagem postada em 17/05/2010 - 04:05:03hs

Oi Cyntia, por favor, tu podes me enviar a listinha de enxoval?? Vou viajar a semana que vem pra Orlando pra fazer o enxoval da minha princesa (to com 16 semanas) e como vai ser uma viagem bem rápida bate-e-volta, tenho que ser bem prática e específica.

Te agradeço MUITO, pois to bem perdida!!

Meu email está no tópico de recados!!

Beijo

Lista

mensagem postada em 18/05/2010 - 03:05:08hs

Ola meninas, com essa historia de gravidez tudo fica meio corrido ne?! Então, estou meio que COMPLETAMENTE perdida....não conheco marcas de nada, onmde vende nada de nada....pq quando ia para Orlando nem tinha olhos para isso pois ainda nao esta em meus planos...mas....tudo mudou! Por favor me ajudem!!! Gostaria de lista que vocês andam falando, por favor, e marcas de boa qualidade. Aproveitando a oportunidade vamos passar 5 dias em NYC e muito pessado por estar gravida? Vou estr com 4 meses e meio. Obrigado meninas.

mensagem postada em 20/05/2010 - 04:05:11hs

Olá Ana!!! Estava bem perdida q nem vc qd decidi ir p Orlando esse ano fazer meu enxoval. Como é meu primeiro filho , não tinha idéia de nada. Tinha ido ano passado p os EUA , mas não dei a menor atenção p esses itens de bebê. Peguei listas daqui do site e passei dias na internet pesquisando, pois queria ser bem prática p ainda dar tempo de ir aos parques. Voltei semana passada e fiquei bem satisfeita com tudo q comprei! Deixei meu e-mail no Recados e Bate papo, p vc me enviar o seu e eu mandar td q tenho p vc. Beijos!

Lista de enxoval

mensagem postada em 27/05/2010 - 08:05:53hs

Oi meninas, tudo bem?

Ontem fiquei sabendo que estou grávida (ainda estou esperando o resultado do Beta....rs), e como estou com viagem marcada para Outubro, quero fazer meu enxoval em Orlando.
Vocês podem me enviar a listinha de enxoval, pois sou mamãe de primeira viagem, e não faço ideia do que é preciso comprar... já estive em Orlando 3 vezes, e sei que lá tem coisas lindíssimas com preços ótimos, então quero trazer tudo que for necessário, sem exageros, mas tudo com bom gosto, qualidade e gastando pouco, acho que é o que todas nós queremos, né? rsrsrs
Vou deixar meu e-mail na sessão de Recados e Bate Papo, ok?

Obrigada,
bjs
Dani Fraiz

Ajuda com as listas

mensagem postada em 01/06/2010 - 09:06:39hs

Gostaria de pedir àquelas q possuem as listas de enxoval q, se puderem, encaminhem para meu e-mail. Tb estou precisando de uma ajuda para direcionar minhas compras...
Meu e-mail está no fórum de recados.
Desde já agradeço.
Dani

Ir ou não ir - eis a questão!?!?!?

mensagem postada em 13/06/2010 - 07:06:05hs

Por favor, me ajudem!!!! Com viagem marcada para 08/10/2010 acabamos de descobrir que tem mais um ou uma para ir conosco! Minha esposa está grávida de semanas e não sabemos se vale a pena o risco. Isso acontece pela segunda vez, da outra vez ela também engravidou, mas como ainda não tinhamos pagado nada, cancelamos. Ela deverá estar com 6 pra 7 meses na volta, pretendemos ficar por 23 dias em viagem. Preciso decidir oque faremos!!!

Savio

mensagem postada em 14/06/2010 - 03:06:54hs

Ola
Na minha opiniao, vcs deveriam ir! Eu fui no ano passado em set/09 fazer meu enxoval, estava com 12 semanas e foi maravilhoso! Com 6,7 meses acho q é tranquilo pelo menos no que eu li,se a gravidez estiver td normal, nao ha riscos! Mas vcs poderiam diminuir um pouco os dias! Eu fiquei 13 dias
Espero ter ajudado!
Alem do que valeu muito a pena as compras,minha bebe ta com 3 meses!E depois vai demorar um pouco p vcs fazerem uma viajem dessas!
Att,
Helen

Grávida de gêmeos?

mensagem postada em 18/06/2010 - 03:06:00hs

Oi meninas, alguém já foi pra Orlando grávida de gêmeos?
Então estou com a minha viagem marcada para Outubro, até lá estarei com 22 semanas e na volta com 25 semanas.
A médica disse que seria melhor ir antes, mas por enquanto não mudar nada... mas sei lá, não quero deixar de ir, mas também não quero correr riscos né?
Alguém já passou por isso?

bjs,
Dani

Daniela

mensagem postada em 18/06/2010 - 09:06:48hs

Oi Daniela, estamos na mesma situação pelo visto. Minha esposa estará com 24 e voltaremos completando 27 semanas. Embarcamos no dia 08/outubro, ao menos por enquanto....Conte-nos novidades....atividades para grávidas, programas e quais atrações dos parques podem recebe-las.

Parabéns pelos filhos....

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.