Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 09/04/2015 - 01:04:35hs

Hilton

Boa tarde

Em primeiro lugar gostaria de informar que o MM é um investimento que vale o gasto, muito bom mesmo. Vou tentar te ajudar com as suas dúvidas.

Mesmo linkando o MM nas Magic Bands, o cartão não será mais necessário, já que o MM serve para todas pessoas da minha conta, certo ?

Desde que todas estão linkadas, esta correto

a) quando for em uma atração que tira fotos, eu me encaminho para o balcão e informo que possuo MM ("I have MM") e mostro a MB para que baixem a foto?

Não há necessidade, nos brinquedos que tem a foto, ela automaticamente vai linkar em sua Magic Band , inclusive todas as MB ligadas ao MM serão salvas em sua conta no My Disney Experience.

b) nos encontros com personagens em teatros, sempre vai ter um fotógrafo da Disney para tirar as fotos? E posso fazer a mesma coisa que acima (I have MM)?

Com certeza em encontros com os personagens haverá fotógrafos do parque, não precisa informar que tem o MM é só mostrar a MB para que eles possam salvar as fotos em sua conta. (Eles apenas encostam um aparelho em sua MB e pronto, estará tudo ok)

c) nos encontros com personagens "na rua", também terá sempre um fotógrafo disponível?

Os fotógrafos ficam espalhados por todo o parque, inclusive com personagens que estão nas ruas sendo o procedimento igual a resposta da “b”.

d) no restante do parque, sempre que eu achar um fotógrafo (nesse caso do PhotoPass) eu posso pedir para tirar foto e avisar que tenho o MM, para não precisar pegar o cartão dele, certo ?

Sem problema pode sim, sendo o procedimento igual a resposta da “b”.

e) já li aqui que é possível tirar fotos com "efeitos" (como segurando a Sininho). Nesse caso é com fotógrafos específicos que tiram esse tipo de foto, ou qualquer um faz isso? Eu preciso pedir esse efeito ?

Em algumas ocasiões os fotógrafos solicitam para que seja feito algumas poses e ai que eles adicionam o efeito, no meu caso foram em algumas. Nesta situação solicito a ajuda de algum amigo/a do site com mais experiência neste quesito te auxiliar.

Espero ter ajudado

Abraços

Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 09/04/2015 - 12:04:00hs

Olá pessoal.

Agora que as minhas dúvidas sobre a aquisição do MM foram sanadas, agora vem as dúvidas de utilização.
Quando chegar ao primeiro parque (MK) eu comprarei as MB para mim, minha irmã e minha sobrinha. Com isso, tudo estará linkado, inclusive o MM.
Mesmo linkando o MM nas Magic Bands, o cartão não será mais necessário, já que o MM serve para todas pessoas da minha conta, certo ?

Pois bem, as dúvidas de uso são:

a) quando for em uma atração que tira fotos, eu me encaminho para o balcão e informo que possuo MM ("I have MM") e mostro a MB para que baixem a foto?
b) nos encontros com personagens em teatros, sempre vai ter um fotógrafo da Disney para tirar as fotos? E posso fazer a mesma coisa que acima (I have MM)?
c) nos encontros com personagens "na rua", também terá sempre um fotógrafo disponível? Se tiver o procedimento é o mesmo?
d) no restante do parque, sempre que eu achar um fotógrafo (nesse caso do PhotoPass) eu posso pedir para tirar foto e avisar que tenho o MM, para não precisar pegar o cartão dele, certo ?
e) já li aqui que é possível tirar fotos com "efeitos" (como segurando a Sininho). Nesse caso é com fotógrafos específicos que tiram esse tipo de foto, ou qualquer um faz isso? Eu preciso pedir esse efeito ?

Acho que por enquanto é isso.
Desculpem a quantidade de dúvidas, mas pretendo utilizar ao máximo esse recurso.

Obrigado.

Abraços,

Hilton

Res: Dúvidas

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:13hs

Olá pessoal! dei uma lida no tópico todo mas ainda fiquei com dúvidas rs

- vou viajar com meus pais, linkei os 2 na minha conta, mas eles não possuem login, apenas eu... eles conseguem usar o memory maker normal? só precisam de login se quiserem baixar as fotos tb, certo?
- chegando lá, vou comprar a MB apenas pra mim, pois as atrações que tem vídeo e necessitam obrigatoriamente da MB somente eu irei, dúvida: eles conseguem utilizar o cartão se forem em alguma atração que eu não for? (ficando assim o memory maker linkado na MB + cartão)
- o memory maker aparece somente no site, não no app... é normal isso? tentei linkar no app com o nro de confirmação, mas dá erro...

obrigada pela ajuda de sempre!
(mensagem de Silvia Nodari)

- MM normal significa o cartão? Se for somente o cartão, sim eles podem. O login é necessário caso eles usem MagicBand;
- sim, se voce linkar seu MM ao seu login/conta que já está linkado com a conta deles, eles podem usar o cartão do MM (o número do cartão do MM está na sua conta) em alguma atração que voce não for e/ou tirar fotos com o pessoal do PhotoPass e mostrar o cartão. No final voce terá o MagicBand linkado com o MM também;
- isso mesmo, não aparece no app. Nem as fotos. Somente no site, inclusive é de lá que voce faz o download das fotos.

Valter
(mensagem de valter ide)

Oi Valter!!
é normal de "normalmente" mesmo rsrsrs
obrigada pelas respostas.. tava achando estranho o MM não aparecer no App, mas se é assim mesmo ok.. to tranquila rs

obrigada mais uma vez!!

Res: Dúvidas

mensagem postada em 08/04/2015 - 10:04:23hs

- vou viajar com meus pais, linkei os 2 na minha conta, mas eles não possuem login, apenas eu... eles conseguem usar o memory maker normal? só precisam de login se quiserem baixar as fotos tb, certo?
- chegando lá, vou comprar a MB apenas pra mim, pois as atrações que tem vídeo e necessitam obrigatoriamente da MB somente eu irei, dúvida: eles conseguem utilizar o cartão se forem em alguma atração que eu não for? (ficando assim o memory maker linkado na MB + cartão)
- o memory maker aparece somente no site, não no app... é normal isso? tentei linkar no app com o nro de confirmação, mas dá erro...

(mensagem de Silvia Nodari)

- MM normal significa o cartão? Se for somente o cartão, sim eles podem. O login é necessário caso eles usem MagicBand;
- sim, se voce linkar seu MM ao seu login/conta que já está linkado com a conta deles, eles podem usar o cartão do MM (o número do cartão do MM está na sua conta) em alguma atração que voce não for e/ou tirar fotos com o pessoal do PhotoPass e mostrar o cartão. No final voce terá o MagicBand linkado com o MM também;
- isso mesmo, não aparece no app. Nem as fotos. Somente no site, inclusive é de lá que voce faz o download das fotos.

Valter

Dúvidas

mensagem postada em 08/04/2015 - 09:04:19hs

Res: Memory Maker - Grupo

mensagem postada em 07/04/2015 - 03:04:40hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida, nós vamos em um grupo de 17 pessoas, eu já me cadastrei no Disney Experience, e coloquei todos os outros 16 como amigos e familiares. Nós optamos por comprar os ingressos lá, porém gostaria de já comprar o Memory Maker. Eu posso ?

Vamos chegar lá dia 16 e o primeiro parque (MK) é no dia 18. Pensei em fazer o seguinte, no dia 17, nós vamos comprar os ingressos e vamos comprar as MagicBands. Se eu apresentar o cartão do Memory Maker nesse momento eu posso já linkar todas as 17 MagicBand no mesmo Memory Maker ? Tem algum problema esse nº de pessoas ?

(mensagem de Narjara de Fátima )

Acho que:
- todos os 17 (16 porque voce já tem) tem que ter login no Disney Experience;
- pra fazer uso do MM, todos (ou pelo menos 16, uma pessoa pode usar o cartão do MM que vai ser enviado pelo correio) devem ter a Magic Band;
- todos terão que colocar a respectiva Magic Band no seu Disney Experience, assim tudo estará linkado (ingresso/MM com a Magic Band). Voce pode pedir ajuda para um cast member que ele faz isso;
- não sei sobre limite número de pessoas mas como voce já os colocou (16+voce) no seu MM, acho que não tem problema não.

Valter

Memory Maker - Grupo

mensagem postada em 07/04/2015 - 10:04:39hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida, nós vamos em um grupo de 17 pessoas, eu já me cadastrei no Disney Experience, e coloquei todos os outros 16 como amigos e familiares. Nós optamos por comprar os ingressos lá, porém gostaria de já comprar o Memory Maker. Eu posso ?

Vamos chegar lá dia 16 e o primeiro parque (MK) é no dia 18. Pensei em fazer o seguinte, no dia 17, nós vamos comprar os ingressos e vamos comprar as MagicBands. Se eu apresentar o cartão do Memory Maker nesse momento eu posso já linkar todas as 17 MagicBand no mesmo Memory Maker ? Tem algum problema esse nº de pessoas ?

Res: Memory Maker - dúvidas da compra

mensagem postada em 02/04/2015 - 11:04:56hs

Valter

Desculpe, mas não entendi o último parágrafo.
Tem algumas palavras censuradas, e ficou confuso.

Teria como escrever novamente?
As fotos do PhotoPass são aquelas tiradas na "rua" pelos fotógrafos?

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

EU escrevi MyDisneyExperience (abreviei em 3 letras)...

É, já está sim. Agora é só usar...essa é a vantagem de adquirir via MyDisneyExperience, já vai direto para a sua conta...

Lembre-se que depois de tirar a primeira foto para ativar o MM, pode até linkar fotos do PhotoPass (tiradas depois da ativação do MM) atraves do número do PhotoPass no MyDisneyExperience...mas só as fotos do PhotoPass tiradas depois de ativar o MM.

Sim as fotos do PhotoPass são daqueles fotografos que ficam na rua dentro do parque mas eles aceitam o seu MM também. Basta depois de tirar a foto com eles mostrar o cartão do MM ou o MB caso esteja linkado.
Mas como eu escrevi, se voce esqueceu o MM ou MB, pode também pegar um cartão PhotoPass com eles (ir linkando todas as fotos neste cartão) e depois adicionar o cartão PhotoPass no seu MyDisneyExperience. Detalhe às datas: fotos do PhotoPass tiradas antes da ativação do MM não vão para o MM, fotos do PhotoPass tiradas depois sim.

mensagem postada em 02/04/2015 - 10:04:26hs

Valter

Desculpe, mas não entendi o último parágrafo.
Tem algumas palavras censuradas, e ficou confuso.

Teria como escrever novamente?
As fotos do PhotoPass são aquelas tiradas na "rua" pelos fotógrafos?

Abraços

Hilton

mensagem postada em 02/04/2015 - 10:04:22hs

Valter,

Na minha conta no MyDisney Experience aparece assim:

"Memory Maker

Memory Maker
Número de confirmação: UOG2N10M007DO553U
Atribuídas a: Hilton J Bucschtein"

Então acho que está atribuído.
Só não sei para que tantos números diferentes.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

É, já está sim. Agora é só usar...essa é a vantagem de adquirir via -- palavra censurada -- E, já vai direto para a sua conta...

Lembre-se que depois de tirar a primeira foto para ativar o MM, pode até linkar fotos do PhotoPass (tiradas depois da ativação do MM) atraves do número do PhotoPass no -- palavra censurada -- E...mas só as fotos do PhotoPass tiradas depois de ativar o MM.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.