Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Wizzard World of Harry Potter

mensagem postada em 05/07/2010 - 01:07:01hs

Também recomendo não ir na atração logo no inicio do dia.. as filas estavam interminaveis. No meio da tarde peguei menos de uma hora de fila no Forbidden Journey.

Com relacao a criança pequena curtir essa atracao... ela eh um pouco mais forte e escura do que a do homem aranha.. se a crianca tem altura, gosta de harry potter e foi na do homem aranha.. com certeza vai amar.

Edilaine.

É muito radical?

mensagem postada em 11/07/2010 - 11:07:08hs

Olá pessoal, andei lendo aqui que o brinquedo do HP and the Forbiden Journey balança bastante.
Qdo fomos ano passado meu marido passou mal no brinquedo do Simpsons, eu não senti absolutamente nada, é fichinha, moleza!
Será que o do HP é pior que este? Ou seja, balaça mais que os Simpsons? Dá pra passar mal?

Eu estarei com 4 meses de gestação, será que é muito pesado, para mim? que amo montanha russa, que não me assustam nem um pouco...
Ir às montanhas russas e virar de cabeça para baixo eu não vou arriscar, mas será que dá para encarar o Forbiden Journey (será que é "forbiden" mesmo?!).
Sei que eles não aconselham às gestantes, mas, puxa vida, não queria perder esta atração!!!

Quem já foi o que acha?

Amanda

mensagem postada em 11/07/2010 - 01:07:25hs

Andei nessa atração na semana passada e quase passei mal (olha que nem estou grávida!!); é forte sim(simulador da vassoura acrescido de montros e fantasmas), mas se você acha que não passará mal...divirta-se!!

Um abraço!
Gisele

Milton

mensagem postada em 11/07/2010 - 01:07:10hs

Antes da entrada do castelo do HP, do lado esquerdo do portão, tem uma régua com o limite de altura mínimo para a atração. Lá já dá para saber.
No meu grupo teve um caso em que os pais não viram a régua, pegaram toda a fila e quando chegaram no Baby Swap um dos funcionários apareceu com um pedaço de madeira e mediu a garotinha, que não pode ir por um dedo...isso mesmo, ficou chorando...coitadinha!!!
Espero ter ajudado!!

Em abraço
Gisele

Giselle

mensagem postada em 13/07/2010 - 06:07:43hs

Oi Giselle, vc reparou se tem uma fila especial para single riders como no homem aranha? Já vi que eu e meu marido vamos precisar fazer um revezamento, pois a nossa pequena ainda não tem 1,22 cm... e é bem chato fazer ela ficar na fila para não andar... Obrigada!

Jane

mensagem postada em 13/07/2010 - 09:07:40hs

Tem uma sala "Baby Swap", mas o problema é que fica bem ao lado de onde se embarca na atração, como já disseram anteriormente, fica "na cara do brinquedo".
Não vi fila para single riders.
Se ajudar, tem uma montanha-russa logo na saída do castelo do HP que é bem tranquila e com certeza sua filha poderá andar.
Espero que gostem e que se divirtam muito!

Um abraço.
Gisele

Opiniões!

mensagem postada em 14/07/2010 - 11:07:38hs

Olá amigos,

Para aqueles que já tiveram a oportunidade de conhecer The Wizarding World of Harry Potter convido-os a deixaram registradas as suas opiniões na seção "Opinar sobre atrações" aqui do VPO.

Eis os links diretos:
- Dragon Challenge
- Flight of the Hippogriff
- Harry Potter and the Forbidden Journey

Muito obrigado e um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Gisele!

mensagem postada em 14/07/2010 - 07:07:19hs

Muitíssimo obrigado por inaugurar os comentários sobre a atração Wizarding World of Harry Potter.

Confesso que eu não entendi o seu pedido de desculpas, mormente pelo fato que somente hoje (14/07/2010) é que finalmente eu tive tempo para incluir as atrações, o restaurante e as lojas desse novo sucesso da Universal.

Assim, eu que lhe peço desculpas caso você tenha interpretado mal a minha postagem anterior quando menciono "Para aqueles que já tiveram a oportunidade de conhecer The Wizarding World of Harry Potter convido-os a deixaram registradas as suas opiniões na seção "Opinar sobre atrações" aqui do VPO."

Fiz questão de frisar desta vez a palavra "convido-os", pois na realidade, todos os amigos que já conheceram a atração podem tanto manifestarem-se no presente tópico como por meio de comentários na seção "Opinar sobre atrações".

A sua participação é excelente e desculpe se me entendeu errado, novamente eu que me desculpo, lhe agradeço pela partipação e por haver registrado a sua opinião, o seu comentário, na seção "Opinar sobre atrações".

Me sinto honrado em poder contar com a sua participação!

Um grande abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos

mensagem postada em 15/07/2010 - 09:07:12hs

Eu havia entendido que estaria no tópico incorreto para falar sobre as atrações...desculpe-me novamente!
Você é uma pessoa muito gentil e educada!
Gostaria de aproveitar para lhe agradecer e parabenizar pela maravilhosa idéia de ciar este site e também informar que me sinto honrada de poder transmitir aos amigos do VPO tudo o que senti ao viajar para esse lugar tão maravilhoso e que amo de paixão!!

Um abraço.
Gisele

Olá Gabriela

mensagem postada em 16/07/2010 - 04:07:54hs

Eu vou em setembro. Estou na contagem regressiva, super ansiosa pra curtir tudo e doida para começar a comprar o enxoval!

O parque no HP é outra atração muito esperada... conversei com minha médica e ela liberou andar em alguns brinquedos como a Forbiden Journey (mas não abusar, claro). Não sei como é (ainda) mas imagino que balança bastante, estou contando com os relatos do pessoal aqui do site.
Pelo que disseram eles não aconselham mulheres gravidas, mas não acho que eles "barram" a entrada.

Vamos aguardar os relatos da galera, se alguém puder nos ajudar...

abraço

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.