Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda!!!

mensagem postada em 06/11/2014 - 10:11:58hs

Fique a vontade pra perguntar o que quiser, Sandra.
Alí naquela região já nao existe muito da Route 66 (não sei em outras partes). As rodovias ja ganharam novos nomes embora, pelo que eu fiquei sabendo, têm o mesmo traçado de antigamente. Em Willians ha placas de estrada indicando "Historical Route 66". No GPS eu coloquei 450 Arizona 64
Tusayan, AZ 86023.
Vi no GoogleMaps que desde Vegas até Williams usa-se a Interestadual 40 e depois a AZ=64 até o Grand Canyon.

mensagem postada em 06/11/2014 - 08:11:22hs

A estrada de Vegas para o Grand Canyon é a Route 66? Tem mais opções? Como vamos com mais calma, para passar o fim de semana lá, gostaria de saber as opções.
Como vc colocou no GPS? Desculpe tantas perguntas,mas estou "meio" perdida, pra não dizer totalmente perdida.

mensagem postada em 06/11/2014 - 06:11:59hs

Olá Sandra,
Voltamos de Vegas dia 20/10. Ficamos uma semana. Tambem fomos até o Rim South. Saímos bem cedinho e chegamos lá pra almoçar, tendo parado pra ver o IMAX na entrada do Parque Nacional do Grand Canyon. Andamos até quando as pernas deixaram e viajamos 100km de volta pra pernoitar em Willians, na Route 66. Na manha seguinte voltamos pra Vegas, parando na Hoover Dam.
Fomos e voltamos no GPS, sem o mínimo problema.

Ajuda!!!

mensagem postada em 06/11/2014 - 04:11:28hs

Minha viagem está chegando e ainda não programei nada! Se eu for esperar pelo marido estou frita, se bobear ele não sabe nem pra onde vai rsrsrsrsrs.
Chegaremos em Vegas em torno do meio dia do dia 21/11 ficaremos no Tropicana até a manhã do dia seguinte quando iremos para o Grand Canyon South ,onde ficaremos hospedados dentro do Park Nacional ( Angel Bright Lodge) até segunda pela manhã, dia 24/11, quando retornaremos para Vegas e ficaremos no Flamingo até dia 03/11 de manhã cedinho pegaremos nosso vôo de retorno.
A única coisa que programei foi o Le Réve, que comprei para o dia 27/11.
Tenho muitas dúvidas pois é nossa primeira vez lá:
Qual o melhor caminho para ir para o Park Nacional? (sei que são 495Km , mas não faço idéia de como ir e não quero ficar só a mercê do GPS.
Amigos, qualquer dica que vcs possam dar será de muuuita ajuda! Desde já obrigada.
vou deixar também meu email nos "recados".

Res: Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 25/10/2014 - 11:10:03hs

Obrigada Thiago,
Estamos indo,eu e o marido, dia 21/11. Quero comprar o IPhone Plus e tenho certeza que, se tiver que ficar muitas horas na fila, como o pessoal está ficando em Orlando, o marido não vai concordar.
Mas vc me deu esperanças...rsrsrsrs , como vou quase dois meses depois de vcs acho que poderá ser mais fácil ainda.

Res: Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 24/10/2014 - 11:10:36hs

Bom dia Sandra!

Estive em Vegas no início do mês e comprei meu iPhone 6 na Apple Store Town Square. Não foi o plus, mas pude reparar que tinha disponível se eu quisesse.

Cheguei à loja às 10h (não foi muito cedo), a loja tinha acabado de abrir e já tinha uma pequena fila do lado de fora. Passei 2h30 (se comparado com outros lugares até que não foi muito) e consegui sair de lá com o meu aparelho.

O meu aparelho é da Verizon e não tive nenhum problema para utiliza-lo qui no Brasil. Só não esqueça de retirar o chip original e colocar o da sua operadora aqui do Brasil antes de liga-lo pele primeira vez.

Abç!

Alguém que esteve recentemente ou está em Vegas...

mensagem postada em 23/10/2014 - 11:10:03hs

Se alguém tiver informações de disponibilidade do IPhone 6 plus em Vegas poderia me passar? Como lá não tem os serviços do Sr Antônio ( shopping Express ) e tb a entrega nos hotéis , por serem enormes, não são muito confiáveis, terei que comprar na loja física.

-

Res: Sandra e Monique

mensagem postada em 16/10/2014 - 11:10:01hs

Eii meninas, que máximo vcs estarem indo por agora!!

Não deixem de contar os relatos depois aqui com as dicas e fotos!!!!

Bjos
(mensagem de Thaysa Christina)

Concordo com a Thaysa!
Vamos movimentar esse tópico

Dicas são sempre bem-vindas

Ricardo,

mensagem postada em 13/10/2014 - 07:10:00hs

Estou indo dia 21de novembro, é nossa , minha e do marido, primeira vez em Vegas.
Vamos chegar numa sexta-feira e no sábado pela manhã seguiremos para o Grnd Canyon para passar o fim de semana no hotel no Park Nacional.
Vou deixar meu email no "recados" para quantas dicas vc puder nos dar.
Obrigada!!!

Dúvidas e dicas

mensagem postada em 13/10/2014 - 04:10:00hs

Pessoal,
Vou pra Las Vegas no fim do mês que vem e comprei as passagens pela aeromexico(saindo do Rio).
Alguém a voou por essa companhia? Foi tudo tranquilo?
Se vocês tiverem alguma dica (passeios, compras, baladas,...) ou roteiro pode compartilhar comigo?
Vou deixar meu email no tópico recados e bate papo.
Obrigada!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.