Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iphone com garantia no brasil

mensagem postada em 14/03/2016 - 03:03:02hs

Olá pessoal!

Alguém sabe me dizer se os celulares comprados nos eua não tem mesmo garantia no BR? Ouvi falar que se comprar por um numero de série autorizado pela anatel tem... mas como saber?

Obrigada

Res: I Phone 6

mensagem postada em 03/03/2016 - 11:03:44hs

Alguém saberia me informar se procede a informação de que nas lojas da Apple eu posso trocar o meu i phone 5s por um i phone 6 com uns U$ 200 de desconto? (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Andreza,
A Apple tem um programa de reciclagem de aparelhos e baterias antigas, no qual entregando o aparelho e baterias antigas vc recebe um Gift Card que poderá ser utilizado na compra do novo aparelho; mas o valor ofertado depende do modelo e do estado de seu aparelho antigo.
Veja mais informações neste LINK
Sds,
Roberval.

Res: Iphone

mensagem postada em 03/03/2016 - 10:03:50hs

la Roberval obrigado pela resposta.
Andei olhando o site internacional da Apple e do Duty free. Vi que na Apple é mais barato mas quando coloco a taxa do estado da Florida fica mais caro que o do Brasil. É isso mesmo?
Iphone 6 16 GB Brasil = 685,00
O mesmo nos EUA 649 mas com taxas vai a 690 aproximadamente.
No Brasil pode parcelar né? Qual sua opinião? Será que esta correto a conta que fiz?
(mensagem de Flavio Bertero)

Flávio,
Tem mais duas coisas a considerar:
Comprando com cartão e pagando em dolar, tem o IOF de 6,38% !
Comprando no Brasil, o site diz que pode parcelar em Reais, mas não diz a taxa de conversão de dolar !!
Se comprar no exterior, dependendo do seu cartão de credito, a taxa de conversão é mais vantajosa do que comprar dolares no Brasil !!!
Eu ainda preferiria comprar no exterior por 2 motivos:
a) Comprando na loja da Apple vc tem mais opções de cores e capacidade de memoria, além da garantia, pois se em 7 dias vc não gostar do aparelho, pode devolver que eles te restituem o dinheiro;
b) Você já sai com o aparelho ativado pela Apple, e pode adquirir um Nano SIM card pré pago para utilizar por lá enquanto estiver viajando, sem pagar Roaming Internacional.

Comprando no Dutty Free, não sei como seria a ativação do aparelho, para testá-lo, pois vc teria que levar um nano SIM Card habilitado no Brasil para ligar ele e ativar ...
E se der defeito, como seria para trocar ??
Uma dica: se comprar ON LINE pela Amazon, normalmente não se paga a taxa do imposto do estado !!

Forte abraço,
Roberval.

Res:

mensagem postada em 03/03/2016 - 08:03:05hs

la Roberval obrigado pela resposta.
Andei olhando o site internacional da Apple e do Duty free. Vi que na Apple é mais barato mas quando coloco a taxa do estado da Florida fica mais caro que o do Brasil. è isso mesmo?
Iphone 6 16 GB Brasil = 685,00
O mesmo nos EUA 649 mas com taxas vai a 690 aproximadamente.
No Brasil pode parcelar né?
Qual sua opnião? Será que esta correto a conta que fiz?

mensagem postada em 26/02/2016 - 08:02:25hs

Tem uma loja da Apple no Duty free de Guarulhos? Se realmente existir, vale mais a pena comprar la em orlando ou nesta loja? (mensagem de Flavio Bertero)

Existe sim. A Dufry Brasil. A loja que vende os produtos da Apple está localizada no Terminal 3 - Embarque. Pelos valores dos telefones excederem a cota somente a loja de embarque tem a autorização para venda. De acordo com o site do Dutyfree o Iphone 6s Silver 16gb sai por 850 USD e se fizer uma reserva no site você recebe um desconto de 50 USD e o preço sai por 800. E você pode parcelar a compra em até 10x. Em Orlando o mesmo telefone sai por 692 USD.
Agora é só fazer a conta se vale ou não a compra.
Espero ter ajudado.
(mensagem de Thiago Alexandre Ribeiro Lima)

Flávio e Thiago,

De fato, consultei o site da Dufry e encontrei lá o I-phone a venda. Mas não se trata de uma "Loja da Apple" mas sim uma loja normal de Duty Free que vende alguns produtos da Apple. Só lembrando que estes aparelhos estão disponíveis apenas no embarque de Rio e SP, e estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
O preço é maior que o praticado em Orlando e não tenho certeza quanto à ativação do aparelho no Aeroporto (vc teria que levar um Nano SIM Card habilitado no brasil e disponível para ligações no exterior, para que a loja possa habilitar o aparelho).
A única vantagem que vejo é a possibilidade de deixar reservado e parcelar o pagamento em seu cartão de credito internacional.
Fora isso, deixaria para comprar nos EUA.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 25/02/2016 - 11:02:27hs

Tem uma loja da Apple no Duty free de Guarulhos? Se realmente existir, vale mais a pena comprar la em orlando ou nesta loja? (mensagem de Flavio Bertero)

Flávio,
Que eu saiba, houve uma tentativa de uma loja (FNAC) de vender o I-phone como se fosse Dutty Free, dentro da parte internacional do aeroporto de guarulhos, mas não conseguiu a licença para trabalhar como loja e dutty free e teve que recolher o respectivo imposto com recursos próprios, e depois parou de vender esses aparelhos. Para se ter uma loja de Dutty Free é preciso participar de uma licitação, junto ao governo, e depois adquirir uma loja junto aos administradores de aeroportos internacionais...
Atualmente eles so vendem em lojas fisicas fora de aeroportos ou ON LINE. Veja: LINK

SDS,
Roberval.

Res: Comprador de Iphone de Primeira Viagem

mensagem postada em 25/02/2016 - 10:02:19hs

Bom dia Pessoal,

Vamos a Orlando em Abril e decidi comprar um iphone 6s (ainda acho loucura), mas não tenho ideia de como fazer, onde procurar ou qual operadora escolher.
A esposa tambem quer um Samung S7. Podem ajudarnos? Forte Abraço.
(mensagem de Adilson Rufino do Nascimento)

Adilson,
Para o I-phone, vc precisa adquirir o UNLOCKED na propria loja da Apple, pagando preço "cheio".
Para testar compre um Nano SIM Card em uma das lojas da T Mobile ou AT & T pre pago, para falar com o Brasil (voz e dados) pelo tempo em que vc ficará lá !.
Quanto ao Samsung S7, melhor comprar ON LINE, em um desses sites como Amazon.
SDS,
Roberval.

Comprador de Iphone de Primeira Viagem

mensagem postada em 25/02/2016 - 09:02:15hs

Bom dia Pessoal,

Vamos a Orlando em Abril e decidi comprar um iphone 6s (ainda acho loucura), mas não tenho ideia de como fazer, onde procurar ou qual operadora escolher.

No nosso momento atual vale a pena?
Não é desperdiçar dinheiro agora?

A esposa tambem quer um Samung S7.

Podem ajudarnos?

Forte Abraço.

Res: iphone 6 troca

mensagem postada em 18/12/2015 - 08:12:52hs

acabei de quebrar a tela do meu Iphone 6, fui a Apple do Shopping Morumbi e descobri o absurdo que custa pra consertar. Me falaram que nos EUA é possível trocar por um aparelho novo ou fazer um upgrade pagando uma taxa... alguem sabe qual o valor pra isso?
(mensagem de Priscilla David Watanabe)

Priscilla,
na apple eles substituem a tela e deixam o aparelho como novo.
O custo é em torno de Us$ 79 a 109 (dependendo se vc adquiriu o apple care quando comprou o aparelho).
Se não tiver conserto, aí sim eles oferecem um novo, com pagamento de parte do valor.
veja mais informações neste LINK: LINK

SDS,
Roberval.

iphone 6 troca

mensagem postada em 15/12/2015 - 07:12:27hs

acabei de quebrar a tela do meu Iphone 6, fui a Apple do Shopping Morumbi e descobri o absurdo que custa pra consertar. Me falaram que nos EUA é possível trocar por um aparelho novo ou fazer um upgrade pagando uma taxa... alguem sabe qual o valor pra isso?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".