Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eve New Year´s Party at Universal CityWalk - Festa de Reveillon na Universal

mensagem postada em 01/12/2014 - 04:12:33hs

Olá pessoal, beleza? Pois então, estou aqui para comunicar à todos que já estão disponibilizados, via site da Universal, os ingressos para a festa de virada de ano 2014/2015. Na verdade, achei o anúncio da festa ao acaso, procurando informações da festa no Google. A venda dos ingressos está meio "escondida" pelo site, acredito que seja pelo seguinte motivo: se comprar o ingresso até dia 15 de dezembro, ele sai por $99,9 + Taxas + IOF 6,5% do cartão, se a compra for efetuada após essa data, o valor sobe para $129,99 + Taxas IOF + 6,5%. Então, concluindo, quem for participar, compre até o dia 15. Além de adquirir o ingresso mais barato, não correrá o risco de ficar sem (apesar de ser muuuito difícil), se deixar para comprar na semana que antecede a festa (os ingressos são limitados). Essa festa é destinada a maiores de 21 anos apenas, inclui livre acesso a 6 casas noturnas do CityWalk, comida farta e boa inclusa (open food), degustação de champanhe meia-noite, shows pirotécnicos, fogos (é claro). Será montado a maior pista de dança de Orlando segundo anúncio da festa. Infelizmente, a bebida não está inclusa mas elas saem em torno de $4 a $8. Quem quer fugir da lotação absurda dos parques dia 31, que não têm menores de idade, crianças acompanhando a viagem e claro, que gostem de muita festa, esse é o seu destino ideal para celebrar a chegada de 2015.
Um abraço à todos

NATAL - dias 24 e 25/Dezembro

mensagem postada em 16/11/2014 - 11:11:58hs

Bom dia!!

Escolhi passar o dia 24/Dez no Epcot e dia 25/Dez no Universal, no entanto vi no site que eles encerram as 21:00 hrs. Alguém já esteve lá nestas datas? Como fica a programação de fogos de artifício? Já estou pensando em ficar no MK ( ele fica aberto até 1:00 ) mas não consegui mais reserva em nenhum restaurante......alguém tem alguma dica? Obrigada

AJUDA!!!!

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:21hs

Pessoal estou com 4 amigos que ficarão em Orlando de 22/12 até 03/01.
Eles estão me perguntando o que fazer nos dias de Natal e Ano Novo... eu nunca fui nesta época e não tenho a minima ideia do que fazer nesses dias.

Eu até dei umas pesquisadas mas só encontrei dicas de parques, queria saber se alguém fez algo diferente... pensei em algum restaurante como Cheesecake Factory, mas também não sei se abre, se tem jantar ou ceia... isso para o Natal. Agora no Ano Novo vi bastante gente falando do Epcot, alguém já foi ou indica algum outro lugar???

BJS

Reservando restaurante para o Reveillon

mensagem postada em 13/10/2014 - 09:10:11hs

Oi gente estou com uma super duvida de aonde passar o Reveillon, gostaria da ajuda de vcs .
Vi que ainda ah disponibilidade no Planet Hollywood , mais nao sei se é bom . é legal passar a noite em Downtown ??
E as reservas para o Bar da Nascar e Hard Rock Café , ainda não abriram pois apenas com 30 dias de antecedencia para efetuar as reservas .
Alguem sabe me informar se é isso mesmo ?
Estava procurando tbm no EPCOT , so que nao ha mais disponibilidade em nenhum restaurante ..
Me ajudem pleaseeee

Obrigada ,
Beijos

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?Ivana

mensagem postada em 08/10/2014 - 06:10:43hs

Ivana,

o voucher que vc fala é o que também lhe dá direito à jantar. Porque sem jantar eu só vi um que não vale para shows de Natal.
Aí eu fiquei com uma dúvida, no dia 25/12 existe os shows tradicionais que vc pode fazer a reserva só para o show e também existe os shows de Natal, estes sim só tem reserva junto com jantar? É isso?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Patricia

Entrei no site do SeaWorld e realmente este ano só há a opção do pacote com jantar. Ano passado, o pacote que compramos era somente para os assentos. No dia 25/12 só existem os shows de Natal. Acredito que eles se iniciem antes desta data.
Mas é possível sim assistir aos shows sem os assentos preferenciais, só que fica bem corrido. Não sei qual é o seu caso, mas como estávamos com nossas filhas e era Natal preferimos ficar mais tranqüilos quanto a isso. Além disso, já era o final da viagem e a canseira estava batendo.
Espero ter ajudado
Abraço

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?Ivana

mensagem postada em 07/10/2014 - 12:10:44hs

Ivana,

o voucher que vc fala é o que também lhe dá direito à jantar. Porque sem jantar eu só vi um que não vale para shows de Natal.
Aí eu fiquei com uma dúvida, no dia 25/12 existe os shows tradicionais que vc pode fazer a reserva só para o show e também existe os shows de Natal, estes sim só tem reserva junto com jantar? É isso?

Obrigada
Patricia

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto? - Rafael

mensagem postada em 06/10/2014 - 09:10:32hs

Olá Ivana,

estou querendo ir no dia 25/12 pra Sea World. Vc pode me explicar melhor como é essa reserva que vc fez para os shows com lugares reservados?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Olá Patrícia
Compramos além do ingresso para o parque um voucher que dava direito a lugares reservados nos shows de natal. Compramos no site do SeaWorld .Este voucher foi trocado por um crachá na entrada do parque. Como fomos justamente no dia 25, foi muito vantajoso. Os estádios onde acontecem os shows não são muito próximos e não havia muitos lugares disponíveis. Com esse crachá podíamos chegar quase em cima da hora e sentávamos em um ótimo lugar.
Só não me recordo o valor que pagamos.
Qualquer dúvida estou à disposição

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto? - Rafael

mensagem postada em 06/10/2014 - 09:10:21hs

Mais uma vez obrigado pelas respostas Murillo, Fefa, Ivana e Carolina.

Bom saber que a Universal estava "aceitável" dia 25, vou arriscar também, já que tudo fecha neste dia.

Com as dicas de vocês, já estou me programando bem. Fiz a reserva de almoço e jantar no dia 31 no epcot. Só o dia 24 que não estou afim de arriscar no MK e guardar energia para o dia puxado que vai ser o dia 31 no Epcot.
No dia 24 estou pensando em assistir o La Nouba e depois jantar em Downtown, o que acham? Pra me garantir já fiz reserva no Planet Hollywood.

Pessoal, quem for este ano, vamos agitar este tópico para podermos colher bastante dicas e informações úteis.

Obrigado a todos!

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?

mensagem postada em 05/10/2014 - 02:10:55hs

Oi Rafael,
Sim aproveitamos bastante! Como comentei só pegamos fila mais longa de 60 min no Forbiden Journey e no Olivanders. Deu para aproveitar!
Não tentei fazer compras no dia 25, por isso não sei o que abre.
Não recomendo ir no Magic Kingdom no dia 31, esse sim foi uma loucura! Tivemos que chegar cedo pois já haviam nos avisado que o parque costuma fechar por volta das 11 hs da manhã devida a lotação máxima, por isso chegamos as 9hs, parque lotado o dia todo, difícil até para andar, tínhamos reserva no Cinderela's Royal table assim não tivemos problema para comer. Assistimos os fogos bem longe do castelo. A saída do parque após a meia noite foi um Deus nos acuda apesar da organização.

Fefa, estava muito cheio este dia?
Conseguiu aproveitar o parque?
(mensagem de Rafael Leme)

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?

mensagem postada em 05/10/2014 - 11:10:10hs

Rafael, vou dar o meu relato pra tentar te ajudar . Dia 25, eu fui pro Islands of Adventure, o parque estava "seco" para um mês de altíssima temporada e acredito que era pelo fato de darem prioridade para os temáticos da Disney, já que é Natal. Pra teres noção, saímos do parque por volta de 17h e repetimos os brinquedos que queríamos, claro os mais visitados. Não encontramos nada aberto e precisávamos comprar alguns suprimentos já que estávamos hospedados em casa e a nossa salvação foi uma loja de conveniência de beira de estrada, na Irlo Bronson Memorial em Kissimmee, de um indiano. Tentamos um Walmart 24h e um Publix e ambos estavam fechados.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).