Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ligia,

mensagem postada em 19/10/2009 - 05:10:00hs

xiii. ,mil desculpas ... troquei Splash com Space mountain. :- (
Sorry! a intencao foi das melhores.. :-)
Segue a info correta:
Splash Mountain®
Closed for Refurbishment (Sunday, January 3 - Saturday, February 27)

Estarei la em janeiro e nao poderei ir na Splash entao: Sniff.
beijos, Cris.

Walt Disney Imageneering - Oi Vinicius!

mensagem postada em 20/10/2009 - 09:10:04hs

A matéria que voce escreveu sobre os imaginners está sensacional!

A Disney faz tudo para que o impossível se concretize, não é?

Quando na vida a gente iria pensar que poderia voar de asa delta sobre a California, percorrer os corredors de uma casa assombrada, viajar para Marte, correr do Yeti, ou se aventurar pelos mares tomados por piratas?

Temos que agradecer a estes caras que fizeram e fazem a nossa alegria, e principalmente ao Walt que começou tudo isso.

E obrigada a você Vinicius por contar esses detalhes maravilhosos para nós.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

CCJ da Câmara aprova acordo com os EUA para vistos

mensagem postada em 21/10/2009 - 02:10:47hs

CCJ da Câmara aprova acordo com os EUA para vistos com validade de 10 anos

A CCJ da Câmara aprovou ontem, 20/10 acordo entre o Brasil e os Estados Unidos que aumenta, de cinco para dez anos, o prazo de validade dos vistos dos cidadãos de um país que viaja para o outro a turismo ou a negócios - PDC 1658/09.

O entendimento entre os dois países foi realizado por meio de notas diplomáticas entre o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Celso Amorim, que o propôs, e o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Clifford Sobel, que aceitou a proposta.

Pelo acordo, nacionais de ambos os países ficam isentos do pagamento de outras taxas para emissão de visto, exceto a de solicitação de visto, chamada pelos Estados Unidos de MRV. A isenção valerá também para visto de estudante e de intercâmbio.

Durante a estada no território americano os brasileiros não poderão se dedicar a atividades como trabalho, estudo ou ação missionária. A mesma restrição se aplicará aos americanos em território nacional.

O princípio da reciprocidade, porém, não foi observado em um dos pontos do acordo: O Brasil dispensará os cidadãos americanos de usar o visto com prazo de dez anos dentro de 90 dias de sua emissão, mas o mesmo benefício não está previsto para os brasileiros.

"O acordo traduz substancial simplificação no procedimento de viagens dos cidadãos de ambos os países, representando mais uma aproximação na longa história de boas relações diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos", afirmou o relator da matéria na CCJ, deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS).

Tramitação

O projeto, que tramita em regime de urgência, será analisado agora pela Comissão de Finanças e Tributação.

Fonte: http://www.migalhas.com.br/mostra_noticia.aspx?cod=95444

Tia Ginha

mensagem postada em 27/10/2009 - 10:10:50hs

Olá pessoal,

Gostaria de informar que acabo de publicar uma matéria que escrevi a respeito de Ginha Nader - Tia Ginha - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Pantoja

mensagem postada em 27/10/2009 - 04:10:24hs

Oi Luiz! Nossa, adorei a matéria com a Ginha Nader. Eu já li vários livros sobre a Disney e o último dela "A Magia do Império Disney" realmente foi o melhor. Vc já leu o "Disney War"? Não é de autoria dela, mas é um livro excepcional também. Atualmente estou lendo a mais nova biografia de Walt Disney lançada, se nao me engano, em maio desse ano. Quando terminar posto aqui as minhas impressões. Parabéns mais uma vez pela matéria e sugiro sempre manter contato com a "Tia Ginha" pois certamente vai abrir ainda mais o universo do VPO. Ela é uma verdadeira "enciclopédia" no assunto Disney. Abraços, Mariana

Oi Amickynho!!

mensagem postada em 27/10/2009 - 06:10:21hs

Parabéns pela iniciativa!
Deu para sentir no artigo toda a emoção e a admiração que voce tem por essa grande mulher que é a Ginha Nader.
Nós também a admiramos muito, e todos aqueles que amam a Disney vão gostar de saber da história de vida dessa pessoa tão extraordinária.

Mariana, vai ser legal voce postar suas impressões sobre o novo livro da biogrfia sim!

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Luiz e a matéria Ginha Nader - Nossa inspiração

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:24hs

Luiz, parabéns mesmo pela matéria. Me lembro muito bem da Ginha Nader respondendo as perguntas no programa "sem limites" ao J. Silvestre.

E se vc acredita, foi de lá que começei a perceber e me entusiasmar não só pela vida de Walt Disney como, também, sobre tudo que ele fez.

Sem sombra de dúvidas, GINHA NADER foi uma das maiores inspirações de um dia eu estar aqui neste site VPO trocando idéias, informações e, também, fazendo periodicamente viagens a Orlando e mais precisamente a Walt Disney World.

Acho que voce trouxe um fato que não pode passar despercebido, nunca...por todos que tem sentimentos pela Disney.

PARABÉNS !!!

Olá Mariana!

mensagem postada em 28/10/2009 - 04:10:35hs

Muito obrigado pela sua mensagem!

Realmente, foi uma enorme alegria, a realização de um sonho, poder conhecer Ginha Nader pessoalmente.

Eu ainda não li Disney War não, mas está na minha programação. Na verdade, como eu disse anteriormente por e-mail para o amigo Vinícius - que escreveu a matéria sobre os Imagineiros - eu preciso não só colecionar os livros que compro, mas lê-los.

Um abração do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 28/10/2009 - 04:10:57hs

Obrigado meu amigo!

Ginha Nader é realmente uma pessoa maravilhosa!

Eu concordo totalmente com tudo o que você disse sobre ela, então, imagine a minha emoção em conhecê-la pessoalmente. Guardarei o dia 26 de outubro de 2009 para sempre em minha memória, como o dia que conheci a amigona do Mickey, a querida Tia Ginha!

Um abração, e muito obrigado pela mensagem,
Luiz Carlos ºoº

Amickynhas *Vivian* e *Cris*!

mensagem postada em 28/10/2009 - 04:10:20hs

Obrigado pela mensagem!

Realmente, por conta das minhas outras tantas tarefas aqui no VPO, confesso que me senti um pouquinho "enferrujado" quando comecei a escrever a matéria. Contudo, quando escrevemos sobre algo que amamos, tudo flui naturalmente.

Um abração e obrigado pelo incentivo!
Luiz Carlos ºoº

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.