Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Brasileiros nos EUA - publicação

 mensagem postada em 13/04/2017 - 09:04:10hs
 
 

BRASILEIROS NOS EUA
A coordenadora do Visit USA e especialista em Turismo, Jussara Haddad, apresentou dados sobre os brasileiros que visitam os Estados Unidos.

O Brasil é o quinto maior mercado para o Turismo norte-americano, sendo o maior emissor da América do Sul. Em 2015, 2,2 milhões de brasileiros foram aos EUA e gastaram quase US$ 14 bilhões, o que coloca o País em sétimo lugar em número de viajantes e sexto entre os que mais gastaram.

Os principais destinos dos brasileiros nos EUA são Flórida, Nova York, Califórnia e Las Vegas, mas Washington D.C., Texas, Chicago, Boston e Aspen também são destaques. As compras ainda são a principal atividade de 89% dos turistas brasileiros que visitam os Estados Unidos.

O Visit USA 2017 segue para o Rio de Janeiro, onde ocorrerá no hotel Windsor Atlântica, na quarta-feira (29).

Mais detalhes em LINK

 


 
Conheça a lista dos artistas que irão se apresentar no Disney Night of Joy de 2017

 mensagem postada em 12/04/2017 - 10:04:08hs
 
 



Charles Stovall publicou hoje no blog oficial da Disney mais informações a respeito do festival de música gospel da Disney - Night of Joy - que este ano será realizado nos dias 08 e 09 de setembro no ESPN Wide World of Sports Complex.

Com lendas da música country gospel como MercyMe, Amy Grant, Steven Curtis Chapman e Kirk Franklin reunindo-se a nova geração que está nas paradas de sucesso como Danny Gokey, Jordan Feliz e Rend Collective, "the complex" - como é conhecido o ESPN Wide World of Sports Complex - terá duas noites inspiradoras.

Matthew West será o apresentador da 35a. edição desse popular evento que irá contar com uma das melhores seleções de artistas de toda a sua história, vejamos:


  • Sexta-Feira, 08 de Setembro - MercyMe, TobyMac, Natalie Grant, Danny Gokey, Matt Maher, Colton Dixon, Rend Collective, Zach Williams
     
  • Sábado, 09 de Setembro - Amy Grant, Steven Curtis Chapman, Kirk Franklin, Jordan Feliz, Crowder, Jeremy Camp, Tye Tribbett.

Para participar do evento é necessário adquirir ingresso específico. A Disney começará a comercializá-los no início de junho.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

 


 
Nova Série de Corridas Virtuais da Disney - runDisney Virtual Running Shorts Series!

 mensagem postada em 12/04/2017 - 12:04:43hs
 
 



Aubrey Hang publicou na data de ontem (11 de abril de 2017) no blog oficial da Disney maiores informações a respeito de uma nova série de "corridas virtuais" que serão promovidas pela empresa em celebração ao National Pet Day ("Dia Nacional dos Animais de Estimação") sendo que já é possível efetuar o seu registro para que possa participar.

Apenas a título de esclarecimento para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, desde 2016 a Disney - seguindo uma tendência mundial - passou a promover "corridas virtuais" ("virtual races") nas quais os participantes podem concluir as provas em qualquer lugar, sem a necessidade de estar presente num local específico e sem a presença de outros corredores.

Para participar é necessário inscrever-se no site oficial e completada cada uma das corridas você ainda recebe uma medalha que será enviada diretamente para a sua casa. Os brasileiros também podem participar mas é necessário pagar uma taxa adicional atinente a postagem da medalha (envio internacional).

O nome do evento informado pela Aubrey é runDisney Virtual Running Shorts Series uma série de corridas apresentada pelo querido personagem de Walt Disney, Pluto. Ao todo serão três corridas,  de cinco quilômetros cada uma, que estão abertas para todos os tipos de corredores, abarcando tanto os iniciantes como os mais avançados. Ao concluir cada uma dessas corridas o participante recebe uma medalha especial.

Além disso, quem finalizar todas as corridas dentro de um período, de um prazo específico, também ganha outra medalha, a Virtual Running Shorts Series Finisher Medal além de uma toalha Coolcore.

E aqueles que efetuarem o seu registro até 30 de abril de 2017 também irão receber uma "dog tag" (plaquinha que vai na coleira) para o seu bichinho de estimação assim como uma tigela dobrável.

Com relação ao evento em questão a Disney está incentivando todos os participantes a correrem com o seu amigo de quatro patas, seja pelo bairro, em um parque, enfim, esta é uma afigura-se como uma maneira divertida de treinar para as demais competições patrocinadas pela empresa através do site runDisney.

Outras informações sobre os eventos:


  • Virtual Running Shorts 5K – Junho 

    A primeira medalha da série, inspirada na plaquinha e coleira do Pluto.



  • Virtual Running Shorts 5K – Julho 

    Em julho, a medalha destaca a tigelinha do Pluto e um seu brinquedo para mastigar predileto.



  • Virtual Running Shorts 5K – Agosto 

    Aqueles que concluírem receberão uma medalha que representa a casinha do Pluto.


Ao final, finalizadas todas as três competições, os participantes que o fizerem terão direito a uma medalha especial comemorativa, a Virtual Running Shorts Series Finisher Medal, que combina elementos das outras medalhas.

A Disney irá contribuir com a Pet Alliance of Greater Orlando, instituição que está celebrando 80 anos de existência, sempre comprometida no resgate de animais de estimação na Flórida Central.

Para maiores informações a respeito dos eventos da runDisney acesse: rundisney.mydisneyresorts.com.


runDisney Virtual Running Shorts Series! - Brindes


Virtual Running Shorts 5K – Junho


Virtual Running Shorts 5K – Julho


Virtual Running Shorts 5K – Agosto


Virtual Running Shorts Series Finisher Medal

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O Legoland Beach Retreat já foi inaugurado no dia 07 de abril de 2017

 mensagem postada em 10/04/2017 - 12:04:32hs
 
 



No dia 07 de abril de 2017 foi inaugurado o Legoland Beach Retreat que irá oferecer mais uma razão para os convidados que visitam os parques do Legoland Florida Resort também hospedarem-se no complexo.

Os novos 83 bangalôs oferecem um total de 166 quartos separados que podem acomodar até 05 pessoas, incluindo uma área muito aconchegante para os pequenos com uma cama beliche e outra de rodízio. Uma ótima opção para quem está viajando em família ou com grandes grupos.

Há pouco menos de dois anos foi inaugurado o Legoland Hotel que oferece 152 quartos e agora, com o novo Legoland Beach Retreat o espaço para acomodação dos hóspedes foi mais do que duplicado. Dentre tudo o que você pode esperar do recém-inaugurado Beach Retreat estão:


  • uma piscina enorme próxima ao "The Lighthouse" ("Farol"), com uma área adjacente com areia para que as crianças possam brincar, inclusive construir castelos.
  • Sandy’s Castle Restaurant, que apresenta um cardápio generoso projetado para agradar todos os paladares. Inclusive um delicioso breakfast estilo buffet está incluído durante a sua permanência.
  • Bricks Beach Bar, oferece um cardápio eclético, bebidas e coquetéis podem ser servidos tanto na beira da piscina como na sua área interna.
  • Palm Tree Traders, é uma incrível loja onde os hóspedes poderão encontrar brinquedos Lego, além de roupas, trajes de banho e snacks.
  • no Lego building station as crianças poderão desenvolver a sua imaginação contribuindo para a construção de um castelo de areia gigante constituído de tijolos de Lego.
  • Free Wi-Fi (Internet Grátis).
  • Transporte - cortesia - até a entrada do parque.
  • Estacionamento - cortesia - para os hóspedes que preferirem dirigir ao invés de utilizar o transporte gratuito.
  • Admissão antecipada - mais cedo do que os hóspedes convencionais - no parque Legoland Florida com acesso exclusivo as mais populares atrações, incluindo Lego Ninjago e Lego Ninjago The Ride.

As diárias iniciam em US$ 135.00 (mais taxas) e variam de acordo com a temporada, data e disponibilidade. Pacotes incluindo ingresso estão disponíveis.

Para reservas acesse: www.LEGOLAND.com/florida ou ligue para (877) 350-5346.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Saiba as datas do evento Mickey's Very Merry Christmas Party de 2017

 mensagem postada em 06/04/2017 - 01:04:44hs
 
 



O popular evento anual natalino denominado Mickey's Very Merry Christmas Party realizado no parque temático Magic Kingdom está de volta em noites especiais de novembro a dezembro.

Trata-se de uma celebração repleta de entretenimento ao vivo, fogos de artifício espetaculares e um maravilhoso desfile natalino.

Eis as 21 noites selecionadas de 2017:


  • Novembro: 8, 9, 12, 14, 16, 17, 26, 28
  • Dezembro: 1, 3, 5, 7, 8, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22

E também retorna este ano integrando o evento: Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade, Holiday Wishes, A Frozen Holiday Wish e Mickey’s Most Merriest Celebration.

Para participar deste evento é necessário adquirir ingresso adicional.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Já foram divulgadas as datas do evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

 mensagem postada em 06/04/2017 - 01:04:08hs
 
 



A Disney já divulgou o calendário com as datas em que será realizado o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party no parque Magic Kingdom.

Eis as 32 noites de celebração em 2017:


  • Agosto: 25, 29
  • Setembro: 1, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26, 29
  • Outubro: 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29, 31
  • Novembro: 1

Para os amigos que ainda não tiveram a oportunidade de prestigiar o evento, anualmente o Magic Kingdom reúne os fantasmas mais sorridentes, as superstições mais divertidas e Personagens Disney para um animado evento noturno, em celebração ao Halloween. Trata-se de uma festa para toda a família, inclusive para os pequenos.

Para participar é necessário adquirir ingresso adicional.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Aprenda a utilizar o sistema de fila virtual da atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon

 mensagem postada em 06/04/2017 - 11:04:22hs
 
 

Nick Linguanti informou no blog oficial da Universal que a “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” é a primeira atração do Universal Orlando Resort a ser lançada com a nova Virtual Line. Hoje, vou revelar o que todos querem saber — “Como usar a Fila Virtual?”

Acompanhe esse guia passo a passo sobre nosso novo processo inovador que mudará sua experiência no parque temático:

1. Faça o download do aplicativo oficial do Universal Orlando Resort e selecione seu horário de retorno 

Nós atualizamos nosso aplicativo, então, atualize o seu ou faça o download do aplicativo hoje. Depois de fazer o download do aplicativo, clique na imagem de “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” na tela inicial.



Uma vez na página da atração “Race Through New York Starring Jimmy Fallon”, clique em Virtual Line e Reserve. O aplicativo irá mostrar até oito horários disponíveis para o dia. Selecione quantos estão em seu grupo e seu horário preferido de retorno.



Se a Virtual Line não estiver disponível, você deverá ir direto para a atração ou para a fila de espera, se disponível. O aplicativo é a forma mais simples e fácil de acessar a Virtual Line, mas quiosques também estão disponíveis na entrada da atração.

Após selecionar seu horário de retorno, você pode ir aproveitar as outras áreas do Universal Studios Florida.

2. Comece sua experiência na Race Through New York!

No seu horário de retorno, entre na atração pela entrada principal, onde você receberá um cartão colorido.Isso é quando a sua experiência pela “Race Through New York Starring Jimmy Fallon” começa oficialmente – os Peacock Cards (Cartões Pavão) são desenvolvidos para te mover pelo pré-show interativo e te colocar rapidamente na atração.

3. Fique atento à sua cor

A cor da iluminação nas duas áreas interativas pré-show mudará para que você saiba que é hora de avançar para a próxima seção.

Assim que a cor da iluminação corresponder ao seu cartão colorido, você poderá avançar para a próxima área. Se quiser passar mais tempo em qualquer uma das áreas interativas pré-show, entre em contato com o Membro da Equipe mais próximo quando você estiver pronto pra seguir em frente.

4. Você não vai querer perder essa diversão

Sua experiência na Race Through New York começa com nossas duas áreas interativas pré-show. Na primeira área, você vai conhecer o hall de recordações. Aqui você encontrará roteiros, adereços e ternos usados pelos apresentadores do Tonight Show desde a sua estreia em 1954!

A segunda área tem como tema o Studio 6B, onde o The Tonight Show é gravado.

Você poderá aproveitar:


  • Réplicas dos sofás para os convidados especiais do The Tonight Show com entradas para carregar dispositivos eletrônicos
  • Mesas interativas com jogos e Notas de Agradecimento
  • Uma apresentação ao vivo do quarteto The Ragtime Gals
  • Uma apresentação especial da mascote do Tonight Show, Hashtag the Panda.

5. É hora da corrida!

Quando sua cor é chamada, é o momento de iniciar a corrida. Entregue o seu Peacock Card e receba as instruções de Jimmy Fallon e The Roots. Após as instruções, sente-se no estúdio da plateia e se prepare para a corrida mais emocionante da sua vida.

Você vai voar pelas ruas da Big Apple, passar por marcos icônicos e ver personagens familiares como Sara do “Ew”, Jimmy em “Tight Pants” e o locutor do “Tonight Show”, Steve Higgins.

Se você tiver alguma dúvida sobre a Fila Virtual ou sobre a “Race Through New York Starring Jimmy Fallon,” localize o Membro da Equipe mais próximo para te auxiliar.

Agora se prepare pra correr!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Os Blue Angels irão sobrevoar o Magic Kingdom no próximo dia 06 de abril de 2017

 mensagem postada em 04/04/2017 - 01:04:13hs
 
 



Conforme informado por Thomas Smith na data de ontem (03 de abril de 2017) no blog oficial da Disney quem estiver visitando o Magic Kingdom nesta próxima quinta-feira - dia 06 de abril de 2017 - durante o período da manhã, mais especificamente das 09h30 às 10h00 é bom ficar de olho no céu pois os famosos U.S. Navy Blue Angels irão passar por duas vezes sobre a Main Street U.S.A.

Em 2015, eles já executaram uma exibição similar (que você pode conferir no vídeo abaixo) para o deleite de milhares de convidados quando seis jatos F/A-18 Hornet sobrevoaram a Main Street U.S.A. a mais de 250 milhas por hora (402 km/h) antes de executar uma manobra denominada Delta Break sobre o Cinderella Castle (conforme a foto acima).

Vídeo de 2015



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Evento realizado pela Disney em São Paulo para celebrar a inauguração de Pandora

 mensagem postada em 04/04/2017 - 10:04:18hs
 
 



Na data de ontem (03 de abril de 2017) a Disney realizou em São Paulo, no restaurante Capim Santo (Jardins), um evento para celebrar a inauguração de Pandora - The World of Avatar ("Pandora - O Mundo de Avatar") que se dará no dia 27 de maio de 2017 e que representa a maior expansão do parque Disney's Animal Kingdom.

Para o evento o restaurante se encheu de tons azuis com um toque da magia Disney para entrar no clima de Avatar e em breves pinceladas, Paula Hall (Gerente de Relações Públicas da Disney) esclareceu a todos a respeito da nova área temática discorrendo sobre as suas duas principais atrações.

A primeira delas voltada para toda a família, um passeio por um rio que atravessa uma floresta bioluminescente (Na’vi River Journey) que não apresenta nenhuma restrição para que todos possam participar; já a outra, denominada Avatar Flight of Passage será mais forte, para quem realmente gosta de fortes emoções e irá permitir que os convidados voem montados Banshees por florestas, montanhas flutuantes e oceanos, e que portanto, terá restrição exigindo a altura mínima de 1,12 m.

Além disso, Pandora também terá uma loja temática denominada Windtraders, um bar, o Pongu Pongu; e um restaurante, o Stau’li Canteen.

Para quem não se recorda o primeiro filme da franquia, escrito e dirigido por James Cameron, foi lançado em 2009, e narra o conflito que acontece em Pandora (por volta do ano 2154) quando os seus habitantes, os colonizadores humanos e os Na'vi, passam a guerrear por conta da disputa pelos recursos do planeta.

Por conta do grande lapso temporal entre o filme e a inauguração da nova temática muitos se perguntam se os convidados irão compreender o universo retratado pela Disney. Entrevistado pelo Orlando Sentinel, o Imagineiro Joe Rohde informou que ele e a sua equipe atentaram para esse fato buscaram esmerar-se para que os convidados não precisem necessariamente recordar-se da estória contada no filme para apreciar o Pandora - The World of Avatar.

Todavia, os mais céticos, realmente não compreendem como a Disney decidiu investir milhões de dólares em Banshees e criaturas azuis de uma estória que muitos nem mesmo se recordam. Contudo, eu entendo que se alguém tem condições de transformar Avatar num verdadeiro sucesso, por certo é a Disney, com toda a sua magia, tecnologia e criatividade.

Já foram anunciados outros quatro filmes, especula-se que Avatar 2 irá estrear em dezembro do próximo ano, mas é provável que fique mesmo para 2019.

Em nome do Viajando para Orlando eu agradeço a Paula Hall e equipe pela honra de participar deste evento.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Novos rumores sobre a construção de um pavilhão representando o Brasil no Epcot

 mensagem postada em 03/04/2017 - 03:04:43hs
 
 



Renovados os rumores a respeito da construção de um novo pavilhão representando o nosso país no parque Epcot.

Até a presente data nenhum país da América do Sul consta da área temática denominada World Showcase. Contudo, dias atrás, os sites WDWMagic e também Orlando Weekly divulgaram que o Brasil afigura-se como um dos principais candidatos a um pavilhão que possivelmente ficará localizado entre o Pavilhão da China e o da Alemanha.

Também se conjectura que a atração principal seria inspirada da Amazônia, uma espécie de passeio no escuro muito parecido com o Gran Fiesta Tour Starring the Three Caballeros do Pavilhão do México. Conjectura-se ainda a respeito da construção de um restaurante denominado "Boa Comida" e nas suas imediações uma estátua do Cristo Redentor, além lojas e elementos interativos para retratar o espírito, a tradição e a cultura brasileira.

Dusty Sage, (Diretor Executivo, tanto de Walt Disney Birthplace como da Dick Van Dyke Foundation) deu algumas "pistas" sobre um país da América do Sul ser incluído em World Showcase em num recentet episódio do podcast MiceChat o que "acendeu" novamente a esperança do Brasil ser um dia representado no parque Epcot.

Outra forte candidata é a Espanha por conta do lançamento do novo filme de animação da Disney - Gigantic - que se dará no final do próximo ano. Além disso, antes da inauguração do parque Epcot, o construção de um pavilhão representando a Espanha estava nos planos da Disney.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.