Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: fast pass

mensagem postada em 28/05/2013 - 09:05:50hs

Como faço para comprar o fast pass nesses parques? (mensagem de Daisy Quagliatto)

vou te dá uma dica, fui ao islands agora em abril, nos brinquedos eu e meu primos iamos para a ''single lane'' o tempo que eu esperava era apenas o tempo de chegar até o carrinho, o dinheiro do fast pass vc pode comprar o passe para comer o quanto quiser o dia todo($22), foi isso que fiz heheh (mensagem de Rafael Dias)

Rafael como que funciona este passe para comer o dia todo?

Gift Card US$ 100

mensagem postada em 28/05/2013 - 09:05:19hs

Pessoal, hoje no IOA fui abordado por um cara em um quiosque dentro do parque, ele queria me dar um gift card de 100 dollares da universal, e tudo que tinha que fazer era comparecer amanhã no hotel Sheraton para tomar um café da manhã gratuito. Achei meio estranho e não aceitei. Alguém aqui já passou por essa experiência e deu certo?

Abraços e obrigado

Fernando

Res: fast pass

mensagem postada em 27/05/2013 - 08:05:41hs

Como faço para comprar o fast pass nesses parques? (mensagem de Daisy Quagliatto)

vou te dá uma dica, fui ao islands agora em abril, nos brinquedos eu e meu primos iamos para a ''single lane'' o tempo que eu esperava era apenas o tempo de chegar até o carrinho, o dinheiro do fast pass vc pode comprar o passe para comer o quanto quiser o dia todo($22), foi isso que fiz heheh

Res: WiFi

mensagem postada em 26/05/2013 - 07:05:34hs

Estão implantando agora. Ja tem nos resorts da universal.
Veja reportagem neste LINK: http://www.orlandoinformer.com/2013/free-wifi-now-available-at-universal-studios-florida/

Os Parques da Universal (Islands e Universal) tem wifi free como nos Parques Disney ? (mensagem de JU JUNQUEIRA)

Roteiro

mensagem postada em 21/04/2013 - 08:04:34hs

Gente.... será que alg poderia me ajudar....

Estou pretendendo fazer os 2 parques juntos e preciso, necessito me organizar (tenho só 1 semana em Orlando), queria um roteiro dos melhores brinquedos e se possivel o mapa dos 2 parques....

obrigado

Cris

mensagem postada em 21/04/2013 - 03:04:06hs

Mas então é isso ...rsrsr... cabem 2 pessoas porem uma atras da outra... acaba sendo duas individuais. Se eu colocasse minha filha na frente pra ver a reação dela e sendo ruim , o que poderia fazer euzinha lá em cima presa tb???rsrsrs Apesar de minha filha ser radical, gostar de montanha russa , cada brinquedo é diferente ....né?
Por isso queria ver se alguem aqui ja passou por essa experiencia....obrigada por suas palavras !

Pteranodon Flyers- pergunta

mensagem postada em 21/04/2013 - 03:04:59hs

alguem tem como me falar com uma criança de 5 anos se comporta em um brinquedo desses na cadeirinha sozinha? To meio apreensiva de deixar minha filha ir , pois mesmo comigo junto no mesmo teleferico a cadeira não é junto , entende? Alguem aqui ja teve alguma experiencia ???

Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 15/04/2013 - 07:04:37hs

Oi desculpe-me por entrar no tópico nada a ver, mas você pode me dizer como eu posso postar algumas fotos da minha viagem? Estou fazendo o relato e não estou conseguindo postar.

Abçs e obrigada!

Alessandra

Res: Maio/13

mensagem postada em 15/04/2013 - 06:04:58hs

Prezada Danielle Mosso,

Maiores informações sobre o evento em comento - Grab Bash - você encontra no site oficial da Universal: link.

Pelo o que eu observei nos dias em que se realiza esse evento destinado para estudantes (12/abr, 19/abr, 26/abr, 26/abr, 03/mai e 04/mai), nos parques da Universal serão realizados concertos, contarão com a presença de Dj's, pistas de dança, karaokê, dentre outros.

Eu também não observei grande alteração na frequência dos parques segundo o Orlando Informer (link), mas não saberia lhe dizer se as previsões refletem a realidade.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Parques Universal fim de abril

mensagem postada em 15/04/2013 - 06:04:07hs

Olá Marina.,

Com relação aos parques da Universal vale a pena consultar o site Orlando Informer - abril/2013 - link e maio/2013 - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.