Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mini encontro de Brasília

mensagem postada em 19/05/2008 - 10:05:27hs

Sempre são ótimos nossos encontros e fizemos grandes e bons amigos no grupo daqui, pessoas boas, gentis, educadas e do bem! Bom demais! Que venham muitos outros! Não tenho nem idéia de quando volto naquele lugar mágico, mas me satisfaço em estar com os amigos que vão e vem e fico feliz por eles.
Beijos aos VPOs de Brasília!!!!

Mariane

mensagem postada em 19/05/2008 - 10:05:43hs

oi Mariane,
por mim esta de pé sim, é só marcar o dia e o lugar que eu apareço, para mim fica mais facil na Barra da tijuca, se quiser pode ser na galeria gourmet de novo, pois adoro esse restaurante.
estou ansiosa para o proximo encontro ou mini encontro, haha!

beijos.

Encontros pelo Brasil...

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:27hs

Realamente todos voces sao fantasticos...
Todos estes encontros rolando um atras do outro..
Cada um contando com detalhes o que fazem a cada dia e a cada vinda em orlando - Florida.
Realamente acho que nao cansariamos nunca e lembrar o quanto e bom se divertir e comprar..
o Luiz Carlos estara voltando amanha e na 2a feira estara relatando os 23 dias que esteve aqui desfrutando de todos os parques e logico das excelentes comprar..
Estivemos juntos por 4 vezes e conversamos muito sobre os novos projetos...
Nossa equipe estara online em nosso site respondendo a todos on time para todos definirem mais rapido seus roteiros e com isso terem tudo pronto para ficarem somente na contagem regressiva...
Para o 1a encontro de BH...Sucesso...
Na proxima semana nao deixem de acessar um dia se quer o site pois o Luiz estara relatando tudo alem de colocar mais dois patrocinios que sera de grande ajuda para muitos anteciparem suas compras....
Aguardem os dois novos patrocinios...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Encontro Rio

mensagem postada em 25/05/2008 - 11:05:17hs

Oi Pessoal do Rio,
Pôxa, eu acabei sumindo por causa de uns dias meio enrolados que tive e nao pude estar no "mini encontro" que aconteceu noo Galeria Gourmet ...
Lamento mesmo pois adorei o contato que tive com alguns do Rio desde que me cadastrei no VPO, mas, vamos agitar novos encontros.
Achei bacana e louvável a idéia do Alexandre de tentar fazer o encontro na casa dele (play) ao invés de em um restaurante, mas acho que todos preferem restaurantes né?! Quer dizer, acho que marcar em restaurante facilita as coisas ... portanto, vamos marcar novos encontros.
Aqui no VPO só tem gente bacana e estar com vocês é muito legal.
Grande beijo a todos,

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******07.06

mensagem postada em 29/05/2008 - 11:05:56hs

Ola queridos amigos ......desculpe a ausencia mas estava viajando e não tive contato esses dias.
Mas já estou devolta para agitar nosso encontro.
Conversei com a Silze e a Greicy e na duvida preferiamos não mudar de local, mas se tiver alguem que tenha um bom restaurante com preço legal que seja um local agradavel está valendo.
Quanto a distancia do Hotel da Wal me coloco a disposição busca-la e leva-la apos o evento, prometo não pedir resgate e devolve-la inteirinha.
Por favor quero confecionar os crechas com os nomes impressos então preciso dos nomes corretos e de todos que queiram ir.

SILZE (4)
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL E FLAVIO NOBREGA
MIRELLA E ANDRE
MAURICIO E ADRIANA
RAQUELZINHA E VINICUIS
LILIAN MENEGUETTI E MARIDO

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******07.06

mensagem postada em 30/05/2008 - 11:05:51hs

Ola, queridos......
Familia Sabbag vocês são 1000, sempre ativos (e radicais) sempre presente eu e minha familia amamos conhecer vocês, um dia ainda vou criar coragem e fazer uma tiroleza ou ????? (descer o rio de canoagem)com a Angela.
Viviana, não sei se somos parentes, mas já que temos o mesmo sobrenome a apartir de hoje vc vai ser minha prima...OK nos falamos lá quem sabe....somos mais que isso.

OBS. Quem quiser entrar no site para conhecer o nome é churrascaria Baby beef - o endereço é o da margina tiete.

Vamos as lita para fazermos os crachas.

SILZE
SILVIO
VINICIUS
GUILHERME
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES SABBAG
ANGELA SABBAG
GUSTAVO SABBAG
GUILHERME SABBAG
ROSANGELA RIBEIRO
ANDRE RIBEIRO
FABIO RIBEIRO
WALDETE NOBREGA
FLAVIO NOBREGA
MIRELLA
ANDRE
MAURICIO FERRARI
ADRIANA FERRARI
RAQUELZINHA
VINICINHOS
LILIAN MENEGUETTI
FLAVIO ORTIZ MENEGUETTI
VIVIANA GUERREIRO TAVARES GAGLIARDI

Elaine, Waldete e amigos

mensagem postada em 30/05/2008 - 02:05:14hs

Elaine,

Pode colocar também os meus sogros: Luiz Carlos Pantoja e Esther Miriam.

Este encontro vai ser um grande sucesso!!!!

E obrigada mais uma vez pela sua iniciativa!

Wal,

Ainda não consegui te ligar, mas fiquei muito contente em saber que você virá para o encontro!!!

Amigos do VPO,

Estamos muito felizes por saber que pessoas tão especiais entraram em nossas vidas através do site!

E por poder encontrar pessoalmente com vocês é maravihoso!

Abraços a todos,
Greicy

VPO

mensagem postada em 30/05/2008 - 03:05:08hs

Pessoal como nesse encontro eu vou estar as vesperas da minha viagem e estou na correria para poder tirar minha férias de trabalho não posso ir, mas quero muto poder encontrar vocês depois para contar tudo sobre a viagem e desde já agradeço as várias dicas do pessoal, você são ótimos.

bjs

Elaine Gagliardi

mensagem postada em 30/05/2008 - 03:05:13hs

Oi Elaine, eu e meu marido também estivemos no outro encontro, lembra? Fomos os primeiros a chegar... Ainda não sei se poderei ir no do dia 05, estou fazendo todo o possível, quero muito reencontrar as pessoas que conheci naquele dia e também conhecer os novos, ainda mais com a presença especial da "Waldete", este encontro promete! Vou deixar para confirmar nossa presença semana que vem, ok? Beijos

Encontro em Sampa

mensagem postada em 31/05/2008 - 09:05:53hs

Oi Elaine, passando aqui p/ confirmar minha presença e do meu marido.Será dia 07/05 na churrascaria Baby Beef e qual horário?
Mirella e André Carvalho.

Não vejo a hora de me encontrar c/ pessoas tão queridas e especiais...

Wal, minha Diva, nos encontraremos em breve!!!

Bjs à todos

Mi

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.