Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio, obrigado pelas respostas ...

mensagem postada em 12/10/2010 - 08:10:33hs

Ja tinha ate me programada no escopo q fiz de minha viagem, de acordar mais cedo no dia q vou ao MK, pois contava essa H.extra abrindo as 08:00, mas eu ia 'dar com burros n'agua' pois não vou me hospedar nos hoteis da Disney, rsrsrs vlw mt por sua resposta !!!
Mais 1x obrigado pela sua atenção !!!

Star Tours

mensagem postada em 01/12/2010 - 07:12:06hs

Gente,

Sei que o Star Tours estará fechado até maio de 2011, mas quem viajou recentemente sabe me dizer se a lojinha da atração está aberta? Viajo em fevereiro e gostaria de comprar umas bobagens do Star Wars nessa lojinha!

Fantasmic

mensagem postada em 26/02/2011 - 11:02:12hs

Bom dia!
Alguém sabe me dizer se vale à pena reservar o Fantasmic! Dinner Package ?
Já li em outro tópico que os lugares reservados, para quem fecha esse pacote, não são tão bons assim, pois não ficam localizados bem no centro.
Caso não valha à pena, quanto tempo antes do show preciso chegar para pegar os melhores lugares?
Agradeço qualquer ajuda!

Fantasmic com criança?

mensagem postada em 16/04/2011 - 10:04:49hs

Amigos, estou na maior dúvida: vou sozinha com minha filha de 6 anos e não tem a menor hipótese de ela ficar numa fila, em pé, durante duas horas (ou uma hora, que seja), para ver o Fantasmic.

Se chegarmos em cima da hora, tipo 30 min. antes, não tem lugar ou só tem lugar ruim? Porque, para mim, lugar ruim vai ser melhor do que ficar na fila ou do que não ver o Fantasmic.

Temos outra opção... Não tem mais o Dinner Package para a data que, pelo meu roteiro, a gente vai no DHS. Na verdade, só tem Dinner Package para dia 28/05, durante todo o período em que vamos estar em Orlando. O problema dessa data é que é o sábado do Memorial Day Weekend, então o parque vai estar lotado. O que poderíamos fazer é ir no parque, para ir aos brinquedos, no dia 24/05, como eu havia planejado inicialmente, e ir novamente no dia 28/05, para ver o Fantasmic. O problema é que teríamos que passar o dia no parque, já que a reserva disponível no restaurante do Dinner Package é para as 14h. E assim "perderíamos" um dia de Orlando basicamente só para ver o Fantasmic.

O que vocês acham? Dá pra pegar um lugar ruim chegando em cima da hora? O Fantasmic vale tanto a pena assim para eu perder um dia para vê-lo?

Obrigada!

Adriana

mensagem postada em 16/04/2011 - 11:04:12hs

Quando fui em 2008 , terminamos as atrações do parque e ficamos sentados bem proximo a entrada para o Fantasmic (meu marido ate dormiu)...tomamos sorvete...e um pouquinho antes levantamos e entramos..

Adriana

mensagem postada em 16/04/2011 - 11:04:36hs

30 ou 40 mim de antecedência normalmente é recomendado para os que tem o dinner package. Para quem não tem eles recomendam cerca de 2 horas antes. Pelo crowld calendar, o dia 24 é relativamente tranquilo em comparação com o dia 28 que é mais cheio. Se você chegar com 1 hora de antecedencia, acredito que pegará um bom lugar e o tempo passará logo. Ótima hora para comprar um lanche e descansar até começar o Fantasmic. O local é uma especie de anfiteatro aberto e praticamente não tem lugares ruins, você tem uma boa visão de todos os lugares, mas logicamente no meio é o melhor.

Thais, Fernando e Marcia

mensagem postada em 16/04/2011 - 04:04:31hs

Obrigada! Acho que vou chegar com tipo 1h de antecedência e comer alguma coisa, como vocês sugeriram.

Marcia, onde você viu esse calendário com os 2 horários do Fantasmic? Realmente o calendário oficial não mostra isso - só mostra mais perto da data, é isso?

Todo dia tem Fantasmic?

mensagem postada em 29/04/2011 - 10:04:24hs

Olá pessoal,

Ano passado fui ao DHS e achei o fantasmic maravilhoso!!! Este ano volto lá dia 08 de setembro até dia 15. Este show tem todo dia? Vi que a partir de maio terão duas apresentações, mas serão iguais? Somente para dividir o público? É bem cheio!!!

para Anna Carolina

mensagem postada em 05/05/2011 - 03:05:38hs

Oi, Anna..olha só, não é um parque tão grande , mas por ter muito show com horário marcado ( e a depender das filas..), se vc realmente quiser fazer tuudo, não dá! para meio período apenas, sugiro vc fazer um cronograma bem enxuto das atrações que vc não quer perder de jeito nenhum. mas seria uma pena vc perder o fantasmic..fui recentemente, no periodo de baixa estação, e foi o parque que pegamos mais filas, por causa disso, perdemos algumas atrações que tinham horário..

Mbkb

mensagem postada em 05/05/2011 - 04:05:27hs

Em vários lugares, mas eu gosto de checar sempre no site oficial da WDW. Entre no link abaixo. Depois na lateral direita terá uma barra "view month" para escolha do mês. Escolha o seu mês. Vai abrir um calendário completo do mês escolhido. Clicando nos dias você tem a programação completa do dia. Lá dentro você vai poder visualizar se terá Fantasmic! ou não. Se não aparece clique em "next day" ou "previous day" até achar os dias que tem.

link

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.