Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: High School Musical

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:57hs

Oi Joanna
Há um tempo atrás tinha uma espécie de show com músicas do High Schooll Musical. Mas isso foi em 2011 (quando estava mais na moda).
Em janeiro desse ano não tinha nada, só coisas mais atuais do Disney Channel.
Em 2011 eu vi coisinhas do HSM pra vender, mas esse ano não.

Acho que vocês não vão encontrar nada, infelizmente!

High School Musical

mensagem postada em 14/12/2013 - 10:12:04hs

Olá,
Tenho uma filha que gosta muito do filme da Disney "High School Musical", alguem sabe me dizer se no Parque Hollywood Studios(ou algum outro) existe alguma atração, loja ou outra coisa relacionada ao filme?
Obrigada
Joanna Linhares

Res: Res: Res: Horário da Pixar Parade

mensagem postada em 06/11/2013 - 11:11:26hs

Com o fim da Pixar Parade entrará um novo no lugar?

Qual o horário da Pixar Parade do Hollywood Studios? É a única parada do parque?

Obrigada!! (mensagem de Elainy)

A parada não acontece mais!!!!
Segue o link

http://yourfirstvisit.net/2013/04/08/goodbye-pixar-pals-countdown-to-fun-and-hello-to-cars-land-at-disneys-hollywood-studios/ (mensagem de KA Coelho)

Poxaa, eu não sabia.. :/ (mensagem de Elainy)

Res: Res: Horário da Pixar Parade

mensagem postada em 24/10/2013 - 08:10:27hs

Qual o horário da Pixar Parade do Hollywood Studios? É a única parada do parque?

Segue o link

http://yourfirstvisit.net/2013/04/08/goodbye-pixar-pals-countdown-to-fun-and-hello-to-cars-land-at-disneys-hollywood-studios/ (mensagem de KA Coelho)

Poxaa, eu não sabia.. :/

Res: Horário da Pixar Parade

mensagem postada em 24/10/2013 - 07:10:47hs

Segue o link

http://yourfirstvisit.net/2013/04/08/goodbye-pixar-pals-countdown-to-fun-and-hello-to-cars-land-at-disneys-hollywood-studios/

Fantasmic - Area VIP

mensagem postada em 23/10/2013 - 11:10:23hs

Para quem já esteve na área VIP do Fantasmic, poderia listar os principais pontos.

Estou vendo se faço uma reserva para almoço no DHS e observei que alguns restaurantes possuem este pacote onde você adquiri alguns itens e pode ter direito a este VIP.

SDS

Adilson Mota

Res: Jantar com fantasmic

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:53hs

Caros,

fiz reserva para jantar no Hollywood & Vine vinculado ao fantasmic. A minha dúvida é, janto as 17:00 (foi o único horário que consegui) e eles m darão um ticket para o fantasmic para ficar na área VIP? ou é feito de outra forma? Grato (mensagem de Vitor Motta)

É ISO mesmo...

Jantar com fantasmic

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:30hs

Caros,

fiz reserva para jantar no Hollywood & Vine vinculado ao fantasmic. A minha dúvida é, janto as 17:00 (foi o único horário que consegui) e eles m darão um ticket para o fantasmic para ficar na área VIP? ou é feito de outra forma? Grato

Res: Res: Onde comer?

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:13hs

Isabela,

Estou com o colega ai, ABC Commissary, para mim o melhor, bato todo ano meu ponto lá.

Marcio
Pessoal,
um help!

Queria indicações de onde comer neste parque, algo que seja rápido (pode ser lanche, pizza, salada) e que não precise fazer reserva. Qual melhor quick service do DHS?

Quando fui ao DHS em 2009 lembro-me de estar bem cansada e estar um calor absurdo. Não tinha forças para procurar nada em especial e acabamos comendo pizza em umas mesinhas ao ar livre, no Sunset Boulevard. Mas comer ao ar livre naquele calor foi uma péssima experiência!

Aguardo indicações!

Abraços (mensagem de Isabella Barriviera)

Isabella, nós almoçamos no ABC Commissary, clássico americano, mas dá para matar a fome !!!! (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: Onde comer?

mensagem postada em 10/09/2013 - 09:09:19hs

Pessoal,
um help!

Queria indicações de onde comer neste parque, algo que seja rápido (pode ser lanche, pizza, salada) e que não precise fazer reserva. Qual melhor quick service do DHS?

Quando fui ao DHS em 2009 lembro-me de estar bem cansada e estar um calor absurdo. Não tinha forças para procurar nada em especial e acabamos comendo pizza em umas mesinhas ao ar livre, no Sunset Boulevard. Mas comer ao ar livre naquele calor foi uma péssima experiência!

Aguardo indicações!

Abraços (mensagem de Isabella Barriviera)

Isabella, nós almoçamos no ABC Commissary, clássico americano, mas dá para matar a fome !!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).