Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

CLIMA

mensagem postada em 26/02/2011 - 08:02:29hs

OI PESSOAL CORAJOSO COMO NOS Q VAMOS PULAR O CARNAVAL EM ORLANDO...A CADA DIA Q PASSA ESTOU FICANDO MAIS PREOCUPADA COM OS DIAS DE CHUVA POIS A CADA DIA QUE ATUALIZA O WHEATHER CHANNEL MAIS MINHA PROGRAMACAO E ALTERADA,POIS COMO VC VAI AO AK COM CHUVA???O JEITO E FAZER A DANCA DO SOL....GOOD LUCK FOR US.

Arianne

mensagem postada em 28/02/2011 - 05:02:31hs

Então a dança da chuva deu certo, pq o que seriam 3 dias de chuva direto virou 1 dia de chuvas esparsas (domingo)! Depois disso só SOL.

Tenho olhado diariamente a previsao do tempo, abro o mapa da previsão que mostra a mancha de chuva na flórida e dou uma soprada nela pelo monitor do PC kkkkkk tá indo embora

THIAGO

mensagem postada em 28/02/2011 - 06:02:18hs

E acho q minha danca ta funcionando msm...ate esse dia de chuva..tudo bem q e tempestade ne....mas a noite ja nem choove...e meu dia de downtown...fiz reserva no rainforest e tudo, mas por precaucao hj fiz uma reserva no rainforest do animal...caso precise...mas ate la com minha danca e seu assopro essa tempestade ja passou...boa sorte na sua viagem...

05/03-Nidia

mensagem postada em 02/03/2011 - 11:03:26hs

Olá Nidia td bem??? eu e minha familia vamos dia 05 tbem...só q nosso vôo é as 23:30...saindo de São Paulo tbem!!! Ta chegando nosso dia heim!!! Q deliciaaa!!
Boa viagem para vcs!!

Bjs

Camila

Alguém vai dia 07???

mensagem postada em 03/03/2011 - 01:03:13hs

Ei pessoal, to indo dia 07 com minha familia saindo de Sampa...quem sabe não fazemos o bloco Unidos do VPO???....kkkkk.....estamos mto anciosos...boa viagem a todos que estão indo curtir o carnaval na terra do mickey e cuidem bem que estamos chegando ein....rsrrsrs....!!!!!!!!!!!!
valter henrique schuller e familia!!

CARNAVAL

mensagem postada em 03/03/2011 - 06:03:58hs

Eee ta chegando!! Embarco dia 06 de SP e estou com uma duvida, pois estarei indo com a minha familia, mas eu estou comemorando minha formatura e o começo da faculdade. Será que se eu for no Guest Relacions eu ganho alguma coisa?! Pois formatura não deixa de ser uma comemoração.

beeijos

FEVEREIRO/2012

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:34hs

Olá pessoal,
Irei viajar com meu marido. Estaremos do dia 11 a 16/02 em NY e de 17 a 25/02 em Orlando.
Em Orlando estou indecisa entre os hoteis:Rose Inn Point Orlando ID 9000 e Quality in ID 7600.
Abc
Eliane

Mônica

mensagem postada em 21/07/2011 - 03:07:04hs

Olá Mônica,
O Spring Break é um recesso das universidades americanas. As datas são variadas, dependendo de cada universidade. Para 2012 começa mais pro final de fevereiro e vai até meados de abril, sendo que a grande concentração fica no mês de março. Realmente é um período onde o nível de frequência nos parques de Orlando aumenta bastante, e o que é pior, são estudantes fazendo a maior baderna. No http://www.studentcity.com/blog/when-is-my-spring-break/ vc pode ver melhor o calendário deles.
Abs.

Carnaval na Disney

mensagem postada em 23/07/2011 - 07:07:58hs

Oi galerinha, eu e meu marido vamos passar o carnaval de 2012 na Disney. Quem já passou o carnaval por lá, tem alguma dica? Fica muito cheio, precisamos de dar atenção especial a alguma coisa?
Me chamou a atenção o fato de algumas operadoras não terem mais passagens para alguns dias próximos ao carnaval.
Beijos

CARNAVAL 2012...

mensagem postada em 04/08/2011 - 06:08:19hs

OLA, COMO MINHA AMIGA AI EMBAIXO TBM QUERIA SABER COMO É O CARNAVAL POR LA....PORQUE NAO PODE SER TÃO CHEIO QUANTO JULHO E FINAL DE ANO....MAS TAMBEM NÃO PODE SER VAZIO....PQ DISNEY SEM FILA....É MUITO PARADO.....

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.