Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MK DECEPÇÃO

mensagem postada em 14/03/2014 - 08:03:13hs

Pessoal. Não sei se fui eu quem dei azar mas hj fui no MK e realmente ele é lindo. Negocio muito bem feito, no entanto, que lugar cheio. Pelamor de Deus.
Pra onde vc olhava era um mar de gente. As filas eram incríveis. Tava tentando ir em algum e o tempo de espera tava girando em torno de 2 hrs. Isso pq ao mesmo tempo estava rolando a parada. É assim mesmo ou dei muito azar? Eu só vinha milhares de carrinhos com crianças pra tudo quanto é lado, muitos esbarroes e pisadas no pé, fora que a maioria das americanas andam arrastando os filhos e passando de qualquer jeito sem nem pedir licença. Educação tipo povão brasileiro na 25.

Se isso é o normal do MK, meu sonho terminou ali. (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio, que chato!
O parque estava cheio provavelmente por conta do Spring Break.

Espero que você possa voltar em um dia menos cheio.

MK DECEPÇÃO

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:33hs

Pessoal. Não sei se fui eu quem dei azar mas hj fui no MK e realmente ele é lindo. Negocio muito bem feito, no entanto, que lugar cheio. Pelamor de Deus.
Pra onde vc olhava era um mar de gente. As filas eram incríveis. Tava tentando ir em algum e o tempo de espera tava girando em torno de 2 hrs. Isso pq ao mesmo tempo estava rolando a parada. É assim mesmo ou dei muito azar? Eu só vinha milhares de carrinhos com crianças pra tudo quanto é lado, muitos esbarroes e pisadas no pé, fora que a maioria das americanas andam arrastando os filhos e passando de qualquer jeito sem nem pedir licença. Educação tipo povão brasileiro na 25.

Se isso é o normal do MK, meu sonho terminou ali.

Res: Res: Res: Res: Show de abertura

mensagem postada em 25/02/2014 - 01:02:35hs

Estou indo ao Magic Kingdom no dia que tem Morning Extra Magic Hour, estarei hospedada no hotel da Disney, e gostaria de saber se o show de abertura será antes do Extra Magic Hour ou no horario normal da abertura do parque? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Prezada Tamie,

O "Welcome Show" ("Rope Drop') acontece sempre aproximadamente 10 minutos antes da abertura do parque, mesmo no dia em que no Magic Kingdom os hóspedes do complexo tenham direito a entrar mais cedo - Extra Magic Hours.

A título de exemplo, no dia 27 de fevereiro de 2014 (link) teremos as Extra Magic Hours, assim os hóspedes do complexo podem entrar no parque às 08h00 enquanto os demais convidados apenas depois das 09h00. Nesse dia o show de abertura irá ser realizado às 07h50.

Assim que já tiver montado o seu roteiro consulte o calendário oficial para que possa verificar melhormente: Walt Disney World Resort - Calendar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Luiz
Tudo bem?

Sabe me dizer se por este link eu consigo consultar os dias em que há queima de fotos? Minha esposa quer ir exclusivamente nestes dias.

Um abraço (mensagem de MARCIOFSANT)

Marcio, Se for o Wishes que esticer mencionando tem todos os dias.. Inclusive o parque ficara aberto alguns dias de marco ate a 1 da manha... eu vou no dia 11 la e nao vou ver a abertura (tenho cafe da manha as 8:15 no Castelo!!!)

Mas por este link mostra sim. Alem disso baixe o app my disney experience. Nao sei se tem para Android mas para Iphone tem (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Opaa.....tem sim.
To baixando agora no meu Android

Res: Res: Res: Show de abertura

mensagem postada em 25/02/2014 - 01:02:06hs

Estou indo ao Magic Kingdom no dia que tem Morning Extra Magic Hour, estarei hospedada no hotel da Disney, e gostaria de saber se o show de abertura será antes do Extra Magic Hour ou no horario normal da abertura do parque? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Prezada Tamie,

O "Welcome Show" ("Rope Drop') acontece sempre aproximadamente 10 minutos antes da abertura do parque, mesmo no dia em que no Magic Kingdom os hóspedes do complexo tenham direito a entrar mais cedo - Extra Magic Hours.

A título de exemplo, no dia 27 de fevereiro de 2014 (link) teremos as Extra Magic Hours, assim os hóspedes do complexo podem entrar no parque às 08h00 enquanto os demais convidados apenas depois das 09h00. Nesse dia o show de abertura irá ser realizado às 07h50.

Assim que já tiver montado o seu roteiro consulte o calendário oficial para que possa verificar melhormente: Walt Disney World Resort - Calendar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz
Tudo bem?

Sabe me dizer se por este link eu consigo consultar os dias em que há queima de fotos? Minha esposa quer ir exclusivamente nestes dias.

Um abraço (mensagem de MARCIOFSANT)

Marcio, Se for o Wishes que esticer mencionando tem todos os dias.. Inclusive o parque ficara aberto alguns dias de marco ate a 1 da manha... eu vou no dia 11 la e nao vou ver a abertura (tenho cafe da manha as 8:15 no Castelo!!!)

Mas por este link mostra sim. Alem disso baixe o app my disney experience. Nao sei se tem para Android mas para Iphone tem

Res: Res: Show de abertura

mensagem postada em 25/02/2014 - 01:02:03hs

Prezada Tamie,

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz
Tudo bem?

Um abraço

Res: Show de abertura

mensagem postada em 24/02/2014 - 02:02:23hs

Prezada Tamie,

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Show de abertura

mensagem postada em 24/02/2014 - 02:02:44hs

Estou indo ao Magic Kingdom no dia que tem Morning Extra Magic Hour, estarei hospedada no hotel da Disney, e gostaria de saber se o show de abertura será antes do Extra Magic Hour ou no horario normal da abertura do parque?

Melhor lugar para assistir ao Wishes

mensagem postada em 28/12/2013 - 11:12:39hs

Gente, tenho certeza que li aqui no site, em algum lugar, uma dica sobre melhor lugar para ver o Wishes. Mas eu não anotei e não consegui encontrar a dica outra vez.
Será que alguém pode me ajudar?
Obrigada

Res: AJUDA- Sobre Special Ticket Event, paga mais por ele?

mensagem postada em 02/12/2013 - 05:12:17hs

Lucienne,

Sim, tem que pagar e o preço está disponível no site da Disney (algo em torno de US$ 62,00). Só tem que ver se tem disponibilidade de ingresso para o dia que você quer ir, pois são vagas limitadas.

O horário de encerramento do parque nestes dias é às 7pm para quem não tem o ingresso especial. Se você não comprar, não consegue entrar nos brinquedos e acesso a Main Street para assistir a Parada e Wishes é restrito.

Res: Roteiro com crianças

mensagem postada em 31/10/2013 - 09:10:06hs

Alessandra,

Fui em janeiro deste ano com meu filho de 4 para 5 anos e fizemos em dois dias. No primeiro foi o horário e deu tudo certo, fizemos quase tudo que queríamos, ficou só a Space Mountain de fora e o Speedway que fizemos no segundo dia.

Minha opinião é que não deve fazer grande diferença pois a maior parte do tempo você vai gastar na Fantasyland e na New Fantasyland que é no meio.

Nos dois dias, todo o lado esquerdo (Piratas, Big Thunder, Aladdin - a Splash estava em reforma) estava MUITO vazio, então dá pra fazer bem rápido. Se perdemos 1 hora nas principais atrações foi muito (não fizemos os dois barcos - Riverboar e Jungle Cruise), ficamos um pouco mais de tempo neste lado pois meu filho fez a transformação do Pirate League.

No segundo dia o parque estava bem mais cheio e praticamente ficamos só em Fantasyland e em Tomorrowland. Como vai estar com crianças pequenas, recomendo muito você dedicar dois dias no MK!

Espero ter ajudado!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.