Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Caren

mensagem postada em 25/08/2010 - 07:08:24hs

Caren, acabei de consultar o site da NFL e o último jogo do Bucs em casa está programado para 26/12 as 1pm contra o Seatle...

A partir do mês de janeiro começam os playoffs. Acredito que nem o Bucs ou o Dolphins irão para os playoffs este ano...

Acho que a ultima oportunidade sera essa do dia 26 mesmo.

Abraços.

rodrigo

Futebol Americano Universitário

mensagem postada em 17/12/2010 - 11:12:12hs

Olá, pessoal.
Alguém sabe onde encontrar calendário dos jogos de Basquete, Futebol Americano e Beisebol Universitários? Como fazer para adquirir Tickets? Alguém já passou por essa experiência?
Obrigado,
Sergio.

RONALDO ESTEVES

mensagem postada em 29/12/2010 - 01:12:25hs

Olá, Ronaldo. Essa mensagem está replicada no tópico Jogos - Basquete.
Irei a Orlando em set/11 e pretendo adquirir com você ingressos de NFL (Miami Dolphins, Jacksonville Jaguars ou Tampa Bay Buccaneers) e ingresso de MLB (Tampa Bay Rays) para 3 pessoas (Eu + 2 sobrinhos). Como em setembro não temos jogos da NBA, e meus sobrinhos são doidos com basquete, gostaria de saber se nós conseguiríamos assistir a jogos de basquete universitário.
Tem como você me dizer se isso é possível, quanto mais ou menos quanto eu gastaria nos jogos de NFL e MLB e se nós teríamos dificuldade para assistir a jogos universitários?
Muito obrigado pela ajuda e meus parabéns pelo seu ótimo trabalho.
Sergio.

Sergio Marques

mensagem postada em 17/04/2011 - 01:04:14hs

Cara depende aonde vc vai querer ver os jogos... na florida ha varias universidades. As mais famosas sao a da Florida e a de Miami... e vc entrar no site delas na opcao (atletics ou similar) vc escolhe o esporte, ve a data do jogo e clica no jogo q vc quer q normalmente eles te mandam pro site pra compra de ingressos!!!
Em Orlando tbem tem uma universidade q as vezes dah uns jogos legais, dah uma olhada pra ver o q vc encontra!!!

Jogos da NHL e NFL...

mensagem postada em 17/06/2011 - 11:06:14hs

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar com algumas informações sobre compra de tickets para jogos de Hóquei; Futebol americano e/ou Beiseball. Meu marido ama estes esportes e com certeza ir à Orlando será uma oportunidade e tanto pra curtir estes eventos, dignos de um americano. Iremos no dia 21 de outubro e voltaremos 01 de novembro. Já acessamos os sites dos times de Tampa e Miami, mas gostaríamos de mais algumas informações sobre outras formas de compra de ingressos...
Desde já agradeço a colaboração,
Jakeline Michels

Jakeline

mensagem postada em 20/06/2011 - 01:06:26hs

Vc pode tentar comprar os tickets diretamente no site dos times. Também pode tentar o ticketmaster.
Mas sugiro mesmo que contact o Ronaldo Esteves, da Orlando Tickets Online - tem um banner dele aqui do lado direito.
Ele é muitíssimo bem recomendado pelo pessoal do VPO (me incluo nessa) !!
Sds.

Outubro

mensagem postada em 17/07/2011 - 09:07:19hs

Pessoal, bom dia!

Estarei com a minha esposa em Miami/Orlando de 07/10/2001 até o dia 22/10/2011. Queríamos assistir algum jogo neste período! Pode ser Football Americano, Basket ou Baseball. Alguém poderia me informar se haverá algum jogo destes esportes nesta época? Eu vi que os play-offs de Baseball começam em outubro! mas não achei mais informações. Agradeço a todos.

Abraços

Renato

mensagem postada em 17/07/2011 - 02:07:23hs

Dia 16/10 terá jogo de futebol americano em Tampa, do Tampa Bay Buccaneers.

Sugiro que vá pois é sensacional. E Tampa fica 1 hora de Orlando. É um espetaculo o jogo, já fui ver 2 vezes, até porque sou apaixonado por este jogo.

Alexandre

mensagem postada em 19/07/2011 - 01:07:37hs

Show de bola cara! Também amo este esporte. Eu vi que no dia 16/10 vai ter um jogo do Orlando Magica vs Chicago Bulls em Orlando. Justamente no mesmo dia do football. apesar que tem o jogo do Orlando em outro dia, dia 10 se não me engano. Você lembra quanto pagou nos ingressos para o jogo? E onde você comprou os ingressos? Vlw mesmo pela dica.

Abraços

Renato

mensagem postada em 19/07/2011 - 03:07:10hs

Vale muito pena ir ao jogo...é um show a parte ! O custo do ingresso foi se nao me engano $ 120 já com taxas...é igual nos filmes, quando chegamos no estacionamento, cujo a organizacao é igual ao dos parques, ve se aquelas pessoas fazendo churrasco nas caçambas dos carros...

Entrando no site da nfl.com tem um link buytickets...ou nao sei se nosso amigo aqui do VPO, orlandoticktsonline vende tambem, seria mais seguro...

Muito bom ..... foi tao bom que depois fui ver Miami Dolphins em Miami...

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.