Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 19/07/2013 - 09:07:59hs

Boa noite gente, irei a esse jogo no dia 15 tb !

Seguinte, fui a um jogo do buccs quando estive em Orlando em 2011, naquela epoca me mandaram os tickets por e-mail, porem desta vez pediram para retirar no próprio estadio, só precisa levar o passaporte, acredito que seja muito fácil e simples devido as informações e a solidariedade dos torcedores e funcionários.

Em relação ao estacionamento... não comprei no pacote, pois em 2011 foi extremamente fácil estacionar, tem dezenas de estacionamentos ao redor do estadio por cerca de 20 dolares, acredito que não terão problemas em relação a isso.

Outra dica que eu acho importante, em 2011 chegamos as 11 da manhã para o jogo das 4.... como tenho costume de fazer em grandes jogos aqui no Brasil. Porem, os portões foram se abrir quase na hora do jogo, por volta das 3 da tarde... e ficamos com fome, pois não achamos nada para comer por perto...

Durante esse tempo de espera, atravessamos uma pequena passarela ao lado do estádio que levava direto ao campo de treinamento do time de baseball NY Yankes, acho que vale a pena conhecer, pelo menos pra quem gosta de esporte

Res: Res: Res: Jogo 15 set TampaRes: Res: Res: Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 19/07/2013 - 08:07:02hs

Estou na pendencia de comprar os ingressos porque também não sei como proceder.

Iremos na mesma data!

Caso alguém já tenha ido, por favor, nos deem um retorno.

Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)
Então Nathalia, meu marido ficou tão ansioso, com medo de não ter mais ingressos, que comprou logo. Eu entendi que os ingressos serão retirados na bilheteria do estádio, apresentando um documento válido com foto e o cartão de crédito utilizado na compra, eles chamam esse tipo de compra de \"will call\". Mas compramos também o ticket para o estacionamento, e é aí que está minha dúvida, como vou entrar no estacionamento para ir até a bilheteria retirar meu ingresso, senão não tenho o ingresso do estacionamento, rsrsrs. Muito confuso.
Encaminhei um email para a empresa e estou aguardando resposta. Aviso aqui quando tiver.
De qualquer forma, reitero o pedido de ajuda para alguém que já passou por essa experiência.

Lawrence
espero que não seja assim tão bagunçadinho, compramos o estacionamento justamente para termos comodidade, e não achei que teria que largar o carro sei lá onde para ir retirar o ingresso para o estacionamento. Mas vamos ver como vai ser.

Assim que eu tiver mais informações, posto aqui.

Estou na pendencia de comprar os ingressos porque também não sei como proceder.

Iremos na mesma data!

Caso alguém já tenha ido, por favor, nos deem um retorno.

Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Res: Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 19/07/2013 - 05:07:19hs

Boa tarde,

gostaria de algumas informações. Compramos ingresso para assistir o jogo Buccaneers x New Orleans Saints, em Tampa, no dia 15 set, pela Ticket master.
Alguém sabe como faço para retirar o ingresso, só foi enviado até agora por email, um recibo, que deixa bem claro não ser o ingresso e não permitir a entrada.
Estou preocupada pois tb compramos o ticket do estacionamento, e se eu tiver que pegar os ingressos dentro do estádio, apresentando o documento e cartão de crédito, como vou fazer para entrar no estacionamento?
Alguém já comprou e sabe me dizer como funciona?

Obrigada

Fabiana (mensagem de Fabiana Sandoval)

Boa pergunta Fabiana. Também pretendo assitir à Buccaneers x Panthers em 24/10.

Acredito que devemos chegar mais cedo ao estádio, no caso de vocês, bem mais cedo pois nos jogos de fds a tradição é fazer churrasco no estacionamento do estádio antes de entrar. A troca dos ingressos é feita na bilheteria, já em relação ao estacionamento não sei responder, talvez um de vocês tenha que ficar no carro enquanto o outro vai fazer a troca... vamos aguardar se aparece alguém que já foi pra nos ajudar.

Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 19/07/2013 - 05:07:11hs

Boa tarde,

gostaria de algumas informações. Compramos ingresso para assistir o jogo Buccaneers x New Orleans Saints, em Tampa, no dia 15 set, pela Ticket master.
Alguém sabe como faço para retirar o ingresso, só foi enviado até agora por email, um recibo, que deixa bem claro não ser o ingresso e não permitir a entrada.
Estou preocupada pois tb compramos o ticket do estacionamento, e se eu tiver que pegar os ingressos dentro do estádio, apresentando o documento e cartão de crédito, como vou fazer para entrar no estacionamento?
Alguém já comprou e sabe me dizer como funciona?

Obrigada

Fabiana

Res: Res: Res: Como ComprarRes: Como Comprar

mensagem postada em 08/07/2013 - 11:07:12hs

Obrigado Rafael, entendi como funciona.

No ano passado eu fui num jogo do Patriots e comprei pelo ace ticket, inclusive dá pra comprar também por lá para esse jogo, só que eu não sei se é melhor comprar esse de revenda ou da Ace. Vc conhece a Ace? (mensagem de Vitor Reis)

Não, esse não conheço.

Res: Res: Como ComprarRes: Como Comprar

mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:21hs

Obrigado Rafael, entendi como funciona.

No ano passado eu fui num jogo do Patriots e comprei pelo ace ticket, inclusive dá pra comprar também por lá para esse jogo, só que eu não sei se é melhor comprar esse de revenda ou da Ace. Vc conhece a Ace?

Res: Como ComprarRes: Como Comprar

mensagem postada em 08/07/2013 - 06:07:36hs

Pessoal, quero comprar ingressos para o jogo do Dolphins x Patriots do dia 15/12 em Miami, porém gostaria de saber como funcionam esses tickets de revenda.

No office box existem poucas opções de lugares, por isso gostaria dessa ajuda.

Muito obrigado! (mensagem de Vitor Reis)
Pessoal, quero comprar ingressos para o jogo do Dolphins x Patriots do dia 15/12 em Miami, porém gostaria de saber como funcionam esses tickets de revenda.

Muito obrigado! (mensagem de Vitor Reis)

Bom, eu comprei dos Tickets Holders (revenda) eu acho q deu tudo certo.
Digo \"acho\" pq só vou usar o ticket em dezembro tb hehehe
Mas pelo o q vi é bem seguro.
Comprei do q dizia q já tinha os tickets disponíveis para envio imediato e em pouco minutos após a compra realmente já recebi o email com o ingressos em formato pdf com código de barras, selo da ticketmas* e tal.
Aparentemente tudo certinho.

Como Comprar

mensagem postada em 08/07/2013 - 03:07:38hs

Muito obrigado!

Res: Res: Res: Res: Comprei!

mensagem postada em 26/06/2013 - 05:06:05hs

Xará,

A temporada da NBA normalmente é divulgada do meio pro final de julho.
Eu gosto da NFL e simpatizo com o 49's, mas na NBA eu sou quase que fanático pelo Miami Heat.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Pois é, o Heat ta um timaço!
Pena q o magic ta muito ruim...
Eu só passarei por Miami na chegada e na ida embora pois meus voos são lá, senão tentaria pegar um jogo do Heat.

Res: Res: Comprei!

mensagem postada em 26/06/2013 - 05:06:49hs

Parabéns!

O 49´s do Colin Kaepernick é atual vice campeão, perdeu na final pro Baltmore Ravens do Steve Flaco (que arrebentou no super bowl).
Esse time ainda é um dos favoritos pra próxima temporada, vai ser jogão!

Bom jogo!

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

POis é, não sou muito entendido em NFL mas acompanhei o super bowl.
Queria assistir a um jogo qualquer de nfl, nba ou nhl e como os outros ainda não abriram o calendário comprei esse pra garantir.

Quando abrir a NBA se fechar com o meu roteiro e eu tiver $tempo$ posso tentar encaixar um jogo tb...

Valeu!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.