Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Prezada Erika,

 mensagem postada em 03/07/2007 - 05:07:18hs
 
 

Creio que a resposta à sua indagação não possa ser imediata, pois sua escolha final deverá sopesar alguns fatores, que não poderiam ser resumidos apenas a tempo e/ou dinheiro.

Pra começar, lembro-me que o almoço no Crystal Palace era somente um pouco mais caro (coisa de alguns dólares) do que o café-da-manhã no Chef Mickey's. Mas a diferença era muito pequena.

O almoço no Crystal Palace, sob a minha ótica, foi providencial, pois esta fora a nossa única refeição de peso ao longo de todo o nosso dia no Magic Kingdom (restaurante este que fica localizado no coração deste parque). O restaurante é lindo, espaçoso e, além de nos alimentarmos bem, recebemos a visita dos personagens do Pooh.

Por seu turno, o café-da-manhã no Chef Mickey's serviu para que comemorássemos o aniversário de minha filha, pois neste dia não freqüentamos nenhum parque. Mas ainda que quiséssemos freqüentar um parque Disney neste dia, poderíamos optar entre o MK ou o EC, pois o restaurante fica localizado em um resort da Disney provido de monorail. Trata-se de um restaurante agradável e a refeição também é muito gostosa, mas ela se resume somente a café-da-manhã e jantar.

O tempo gasto nas refeições foi praticamente o mesmo (muito, pois tirávamos fotos, filmávamos e comíamos, tudo ao mesmo tempo, aguardando a visita de 4 ou 5 personagens na nossa mesa), mas creio que por estar dentro do Magic Kingdom, a refeição no Crystal Palace acarretaria uma melhor otimização do tempo, pois não necessitaria do dispêndio de tempo para transporte (isso se você quiser freqüentar um parque neste dia).

Em ambos os restaurantes, minha filha se divertiu bastante. Mas posso afirmar que acima de tudo, a presença do Mickey e da sua turma será fator diferencial na hora da sua escolha, assim como foi na minha (comecei reservando justamente o Chef Mickey's).

Espero poder tê-la ajudado.

P.S.: Carolina, muito obrigado pela força. O presente, na verdade, foi pra toda a família, pois sempre é um sonho visitar a Disney.

 


 
Obrigada, Rodrigo!

 mensagem postada em 05/07/2007 - 10:07:13hs
 
 


Tudo bem que eu preferia que vc tivesse dito "Vá no Crystal..." ou "Vá no Chef Mickey's", mas eu sei que não é vc quem tem que decidir, sou eu. (Ai, ai... porque sou tão indecisa assim?).

Mas sua resposta já me ajudou bastante.

Minha preocupação qto a falta de tempo e dinheiro era por decidir fazer os 2. Aí, além de gastar o dobro, vou ter que disponibilizar mais tempo.

Vou reservar o dia da refeição pro dia em que estaremos voltando ao Magic Kindom, ou seja, não seria tanto problema "perdermos" esse tempo.

Meu outro problema é que tenho um menino e uma menina. Como estou pensando em jantar no Royal Table - que seria praticamente dedicada à menina (por ser no castelo da Cinderela, com a Cinderela), queria fazer uma refeição mais pra menino. Achei que o Chef Mickey's seria legal.

Agora (mais perguntas), já que vc fez diversas refeições com personagens, mas apesar de vc ter uma menina, qual delas vc acha que um meninho de 4 anos iria gostar mais?

Desculpe, mas é que sou libriana, e librianos são indecisos por natureza. rsrsrsrs

Abs, Erika.

 


 
Erika,

 mensagem postada em 05/07/2007 - 06:07:53hs
 
 

Dentre todas as quatro refeições que eu fiz nos principais restaurantes Disney com Personagens, eu diria que apenas aquelas onde haja a presença das princesas Disney poderiam ser tidas como refeições voltadas apenas para as meninas (creio que sejam 3 os restaurantes que tenham encontro com as Princesas).

No mais, todos os restaurantes eram voltados tanto para meninos quanto para meninas de todas as idades. Inclusive o Chef Mickey's. A questão é saber se o seu menino possui alguma preferência por temas, do tipo Dinossauros (Donald's Breakfastossaurus), personagens da Turma do Pooh (Crystal Palace) ou personagens clássicos (Chef Mickey's, por exemplo).

Pelo que pude perceber você visitará por mais de um dia o Magic Kingdom, sendo que em um desses dias você irá jantar no Cinderella's Royal Table (não esqueça de reservar com bastante antecedência. Eu não consegui a reserva, por isso acabei indo ao The Akershus). Desta forma, digo-lhe sem medo de errar: almoçe no Crystal Palace no dia em que você não for jantar com a Cinderella. É um restaurante lindo, lúdico, e seu menino certamente irá se apaixonar pelo Pooh e seus amigos.

E se sobrar tempo e dinheiro, também não deixe de ir ao Chef Mickey's. Você verá que valerá o esforço.

Abraços.

 


 
Valeu Rodrigo!

 mensagem postada em 08/07/2007 - 07:07:26hs
 
 


Segui sua sugestão e fui pelos personagens. Perguntei pro meu filho se ele prefiria tomar café com o Pooh ou com o Mickey. Ele preferiu o Mickey! (não falei que com o Pooh seria almoço pra não colocar o Mickey em vantagem, já que o café da manhã é sua refeição favorita).
Resolvido: será Cinderela's Royal Table e Chef Michey's.

Obrigada pela sua enorme boa-vontade e paciência!

Bjs,
Erika

 


 
Oi Giana

 mensagem postada em 30/07/2007 - 05:07:02hs
 
 

Já reservei o jantar do reveillon sim. Será no pavilhão da França, no restaurante Chefs de France.

Como estou contratando casa, carro e comprando ingressos com o Ronaldo da Orlando TicketsOnline, foi ele que fez a reserva pra mim. Depois ele ficou de fazer outras reservas (Chef's Mickey, Royal Table, Medieval Times etc.). Vou só esperar passar as férias de julho, porque o negócio tá bombando lá pra ele.

Se eu fosse vc dava prioridade nessa decisão do restaurante do ano novo porque a procura é realmente grande.

Dá uma olhada no site da Disney que tem algumas informações LINK

Mas informação mesmo vc encontra no site wdwinfo.com
Lá vc vai encontrar o menu de cada restaurante e fotos maravilhosas: LINK

Só tem que esse site é em inglês. E se vc tiver dúvidas sobre onde encontrar alguma informação nele, me fala.

Se quiser podemos trocar e-mails também.

Bjs!

 


 
Ajuda - qual é o mais adequado para esta situação

 mensagem postada em 04/08/2007 - 05:08:27hs
 
 

Pessoal,

Estou querendo marcar um almoço com os personagens preferidos da minha filha de 3 anos para o dia 02 de janeiro de 2008 no Magic Kingdom. Ela adora a Minnie, Mickey, Margarida, Pato Donald, isto é, os personagens tradicionais.

Pergunto: qual é então o restaurante que devo reservar almoço? Como faço a reserva?

Obrigado pela ajuda.

Mauro

 


 
Mauro Farias da Silva

 mensagem postada em 04/08/2007 - 05:08:02hs
 
 

Eu não consegui mercar porque deixei muito para cima da hora, mas gostaria de te dar uma dica, como vc tem tb uma princesinha acho que ela ia adorar o Salão de Beleza das Princesas, pois eu levei minha filha agora em Julho e ela simplesmente amou. Dá uma olhada nos tópics: BIBBIDI BOBBIDI BOUTIQUE E MOMENTOS ESPECIAL.
Um abraço

 


 
Cáfé da manhã com as princesas

 mensagem postada em 08/08/2007 - 05:08:51hs
 
 

 


 
Giana

 mensagem postada em 12/08/2007 - 07:08:30hs
 
 


O Royal Table será jantar.

Não marquei nada no MGM. Não entendi nada sobre esse negócio de restaurante que dá acesso ao Fantasmic. Pra assistir ao show não temos que ir pra arquibancada do local? Tem como ver o show de dentro de algum restaurante?

Depois me diz como é isso, tá?

Se bem que minha cota de restaurantes já se esgotou. rsrs

 


 
Anna Cristina

 mensagem postada em 15/08/2007 - 11:08:38hs
 
 

Obrigado pelas palavras. Mas devo lhe fazer uma confissão: sou uma completa negação quando se trata de relatar pratos. Apenas sou apreciador de uma boa comida.

E tratando-se de "EUA para turistas brasileiros", qualquer coisa que não seja hamburguer, pizza, ovos com bacon, rosquinhas, batata frita e similares, tem a capacidade de me satisfazer.

Mas uma coisa é importante: quando digo gostosa, estou me referindo a um verdadeiro prato de comida em comparação àquela porcariada toda a que acabo de me referir.

Aliás, eu devo ser um dos únicos que quando viaja para lá, evita a todo custo aquela comida gordurosa e extremamente apimentada deles, que ingerida em excesso provoca até diarréia.

Bem, voltando para o seu questionamento, o que eu posso lhe dizer, até onde a minha memória permite, é o seguinte: lá acabei pedindo para almoço um prato chamado PASTA AKERSHUS, que continha, no meu caso, um frango grelhado (uma posta moderada, macia e suculenta. Você poderia escolher como acompanhamento um salmão), uma massa meio que cozida no óleo-e-alho, com algumas salsinhas, e vegetais cozidos a vapor (até que eram saborosos. Acho que vinha cenoura, brócolis e uma verdura compridinha, que eu não conheço bem).

Satisfeitíssimo com esse prato (afinal de contas, não era um hamburguer, batata frita, etc.), fomos para a sobremesa, que era um conjunto pessoal servido com três mini pratos: um meio que creme de arroz com molho de morango (que eu não gostei tanto), uma mousse de chocolate e meio que uma torta de aveia.

Pelo que eu me lembro, a dinâmica do restaurante era a seguinte: 1º) Você era dirigido à mesa; 2º) Escolhia o seu prato para o almoço (um de uns seis disponíveis); 3º) Poderia, enquanto esperava pelo seu prato, se servir de alguns quitutes e petiscos numa travessa localizada próxima à entrada); 4º) Comer ou não a sobremesa, que era servida numa travessa contendo aqueles três mini pratos a que eu já me referi.

Mas esse é o meu relato. Aconselho você a dar uma verificada no menu deste restaurante. Em sendo almoço, segue o link relativo ao mesmo: http://www.allearsnet.com/menu/menu_norl.htm

Espero ter podido te ajudar.

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.