Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Monica

mensagem postada em 20/01/2011 - 04:01:15hs

Nem me fale... é minha segunda viagem é não vejo a hora!! Meu marido disse que estou ficando louca mesmo...rsrs é que ele nunca foi para a Disney e então não sabe como é!! rsrs Vou em Setembro também - que dia você vai? Beijos

Doença????

mensagem postada em 20/01/2011 - 04:01:49hs

Gente, vendo estes comentários tô até com medo !!!! rs

Novembro será minha segunda vez e estou planejando mais do que a 1ª ... parece que faltou conhecer tudo ... rs ... e olha que fiquei 16 dias!!!!

O pior é aguentar o pessoal da família dizendo:\"Nossaaaa, Disney de novo??!!!! Não é melhor conhecer outro lugar????\"

As vezes acho mesmo que sou louca, mas fazer o que se quero ir para Orlando novamente?!!!!

Sempre para a Disney!!

mensagem postada em 26/01/2011 - 09:01:19hs

Oi meninas desculpe a intromissão mas comigo é igual sou uma INCOMPREENDIDA e por isso gosto tanto desse site!!! Ninguém mais consegue entender que desde que fui pela primeira vez eu tenho que voltar TODO ANO para a Disney ... de um tempo pra cá nem meu filho quer ir mais .... mas eu AMO e toda vez fico super ansiosa, planejo e me emociono muito nos parques!!!

Como e bom ler esses relatos

mensagem postada em 01/02/2011 - 01:02:34hs

Meu Deus!! a ansiedade é enorme.... eu fico tensa porque já fui uma vez mas há 21 anos. Faz tempo! e dessa vez vou com meu marido e filha. Só que, o meu marido não é do tipo que gosta de planjar, pesquisar, detalhar o roteiro... ele prefere ir e ver na hora. Já eu, sou o oposto, fico planejando minuto a minuto da viagem, e o medo de não planejar certinho é muito grande! rsrsrsr

Mais uma incompreendida...

mensagem postada em 08/03/2011 - 05:03:54hs

Pois é gente, eu tb sou mais uma incompreendida pela família, porque todo ano quero ir a Disney, mas tenho sorte que meu marido é viciado tb...Aliás, ele quem foi o culpado, ele que insistiu para passarmos nossa Lua de Mel na Terra de Mágia e eu não queria, pois achava que era coisa de criança, e nem era muito fã de montanha russa, bom, mas fomos em 2005, voltamos em 2006 e novamente em 2009, mas nesse último ano conseguimos comvencer meus sogros de irem tb.
Conclusão, iremos voltar em Maio de 2012 eu , meu marido, meus sogros e tb um casal de primos do meu marido. Vamos ver se eles tb serão picados pelo mosquitinho da Mágia, porque eu , meu marido e meus sogros já estamos "doentes"...pela Disney.

Sempre seremos....

mensagem postada em 08/03/2011 - 08:03:26hs

Nós, Orlandomaniacos sempre seremos incompreendidos por aqueles que nao conhecem a terra da magia. É dificil descrever a eles o clima do aeroporto na chegada, a cidade, o hotel, os parques , os outlets...enfim dá dor no peito de saudades.....

Juli

mensagem postada em 16/03/2011 - 04:03:16hs

Oi, somos mesmo incompreendidas!! É preconceito puro! Quem nunca foi a Disney não tem sequer o direito de falar mal de lá, porque quem vai um, quer ir sempre!! Se pudesse ia todo ano tb. Vai ser minha 4° vez lá agora em maio e já penso quando será a próxima. Meu marido apesar de adorar tb, acha meio demais ficar indo sempre pro mesmo destino! Mas não me importo ficar sem conhecer o resto do mundo, pq a relação de amor e paixão q tenho pela Disney é algo q nem eu mesma consiga explicar. Não há um dia sequer q eu não me imagine lá, que eu não entre no VPO, q não me bata uma saudade incontrolável de lá! Vc é da onde? Moro aqui no RS, se tu fores daqui quem sabe não podiamos "chorar as mágoas" juntas! rsrs, ou melhor, programar ua viagem co os maridões!! Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo.

Bjs,

Ale

Eu também!!!!

mensagem postada em 16/03/2011 - 05:03:14hs

Essa é minha 3a vez na Disney, mas é a que estou mais tensa. Na 1a era adolescente e não participei ativamente dos preparativos, a 2a foi de supetão, decidi em um mês e fui no outro, agora essa estou planejando os mínimos detalhes a um ano. Escolher melhor hotel, dias certos pros parque, reserva de restaurantes... E vou levar meu filhote e minha mãe pela 1a vez, ou seja meus nervos estão em frangalhos!!! E já estou preparando a próxima, quero fazer o cruzeiro da Disney e passar uns dias em Orlando, meu marido diz que sou maluca, nem fui nessa e já estou planejando a próxima!!! Fazer o que, se eu ADORO!!!! rsrsrsrs

primeira vez

mensagem postada em 19/03/2011 - 06:03:51hs

To tensa , tenho prova na facu dia 1 de abril e não estudei nada pq fico entrando nos sites para fazer anotações de compras , atrações, shows, financeiro e etc. Primeira iria por conta com alguns amigos em janeiro e comecei a pesquisar hotel , passagens vários meses antes. Então meu visto foi o único negado dai ficou tudo congelado até resolver a questão. Em dezembro consegui o visto mas ai meus amigos desistiram da viagem, fiquei meio assim - vou /não vou -pois queria muito ir então fui em busca de companhia, não achei ninguém e não tive coragem de ir sozinha. Desisti. Depois pensei em tudo que passei para conseguir o visto e optei por ir com agência. Ai veio a parte chata de mais papel. Agora fico nervosa com a chegada da viagem por isso não consigo estudar. Se caisse alguma coisa da disney e preparativos tirava 10 kkk

Tá chegando

mensagem postada em 13/04/2011 - 04:04:47hs

Gente, to tão nervosaaaaaa...nem durmo direito, pareço criança (to perto dos 40 já).
Entro no VPO umas 10 vezes por dia, e checo a previsão do tempo umas 5 vezes. É minha 5ª vez lá, mas a ultima faz muito tempo (2002) e essa vez é especial, pois é a primeira com meu marido. Falta pouco!
Beijos a todos

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".