Tensão Pré - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jessica - tem vaga?

 mensagem postada em 12/01/2013 - 04:01:32hs
 
 

Ei amiga, tem vaga nesse hospício? Olha situação: iniciei o planejamento a mais de 6 meses para esta viagem,antes de viajar em "lua de mel" com o maridão pela Alemanha e China- planejando tudo enquanto o maridão trabalhava; aguardamos o Natal e o Ano Novo - que não passamos em casa (longe em casa de patentes - e todos perguntando se dessa vez deixaríamos de ir a "Disney"); entre o Natal e o Ano Novo o maridão resolveu esticar a viagem em mais 700 km para darmos uma "passeada"; retornamos para casa e decidi pegar as crianças e dar uma descansada na praia antes de viajar: resultado, eu e o mais novo pegamos uma virose!!!! acredite!!!Volto para casa para o niver do maridão e receber uma amiga com os filhos em minha casa - maridão pegou a virose!!!Faltam 3 dias para a viagem e a gente tá tentando melhorar !!!
Detalhe: voltaremos dia 06/02 e minha filha completa 15 anos nos primeiros dias de Março.
Será que tem vaga???? Ou já passei para um caso perdido!!!!
Compartilhando um pouco de ansiedade...
Abs
Márcia

 


 
Hospício VPO

 mensagem postada em 11/01/2013 - 01:01:17hs
 
 

Obrigada a todos pelas mensagens.
Tem dias que eu simplesmente ignoro eles (aqueles que não me entendem!!) mas as vezes dá vontade de desabafar um pouco. E nada melhor do que fazer isso aqui, afinal só vocês me entendem mesmo!!!!
Abraços

 


 
Jessica Dominguez Trindade

 mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:43hs
 
 

Oi Jessica,

Penso exatamente igual vc, passo o ano trabalhando para poder fazer do meu sonho realidade, estou indo pela 8 vez mês que vem, e se tudo der certo, espero ir mais 8 no minimo.

Bjs,

 


 
Jessica e Antonio

 mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:44hs
 
 

Faço parte do mesmo grupo que vcs!! rsrsrsrs
Fui a primeira vez no final de ano de 2011 para 2012 fizemos Cancun e Orlando ( eu achei que iria gostar muito mais de Cancun) ficamos uns 7 em Cancun e uns 15 em Orlando, depois fomos em setembro de 2012, ficamos 20 dias em Orlando, e agora vamos vem maio para ir a NY ( a princípio era só NY), dai eu e meu marido ficamos olhando...olhando e decidimos: Vamos ficar 10 dias em NY e depois 7 em Orlando rsrsrsrsrs, a minha sorte é que eu e ele nos apaixonamos por Orlando, e não são só os parques, é a cidade em si! E tbém já está certo que no final do ano agora 2013/2014, vamos passar de novo o final de ano lá, pra quem tiver oportunidade, vá nessa época, é a coisa mais linda do mundo, O wishes é diferente, tudo é diferente, porém , a lotação é de assustar, por isso, aconselho a ir nessa época, quem já foi em outra.
Já ouvi muuuito tbém: Nossa Orlando de novo!!! e eu digo: pois é!!! rsrsrsrss
Em maio de 2014 planejamos conhecer a costa da Califórnia, mas por quê? Poque tem Disney pra conhecer lá tbém né kkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos a todos =D

 


 
Jéssica e Antônio

 mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:47hs
 
 

Concordo com vocês!!! Planejo minha volta Tb desde o dia q cheguei! Tenho programada para 2913 uma viagem para jericoacoara- CE e outra para Bariloche, sendo q a de Jeri é agora no carnaval e simplesmente não olhei nada, tinha até esquecido q tinha reservado hotel em Fortaleza! Rss Só penso na tal da Disney ! Minha filha foi com 08 meses e agora terá 01ano e 08meses e eu estou muito ansiosa com as reações dela!!!
Jéssica seu texto me emocionou!
Beijos pra vcs e vamos continuar sonhando!
Beli

 


 
Jessica !!!

 mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:06hs
 
 

Parabéns Jessica !!

Você conseguiu sintetizar neste POST o que a maioria de nós sente em relação a Orlando, e principalmente aos parques da Disney.

Estou com 52 anos de idade, já fui a orlando mais de 14 vezes e até hoje ainda me emociono muito com os shows de encerramento, principalmente do magic kigdom e do Epcot !!!
Tó dentro deste hospício que o Antonio falou que vai inaugurar (rsrs)

O bom é que o dolar tá caindo, e ainda se acha bilhetes aereos com milhagem !!!
Vamos continuar sonhando, para que nossos sonhos se tornem realidade !!!

Abraços a todos,

Roberval Taylor

 


 
Jessica

 mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:09hs
 
 

Bom saber que não estou sozinho Vamos fundar um hospício ?

TODAS as pessoas que conheço, sem exceção, que foram a Orlando já foram mais de uma vez, ou, se foram apenas uma, planejam ir de novo.

Esse fim de semana reencontrei uma prima que, há algum tempo atrás, morou nos EUA por 2 anos. Eu sabia que ela tinha à Disney. O "detalhe" que eu não sabia, é que ela tinha ido 3 (TRÊS) vezes, naquele período.

Estou indo semana que vem pela segunda vez, e estou mais nervoso que na primeira.

Abs.

 


 
Comunidade de loucos (um desbafo)

 mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:10hs
 
 

Hoje ouvi pela milionésima vez o seguinte comentário: Tu vai pra disney de novo??? Tá louca guria?? Pq não vai pra outro lugar???
Pois então que respondi, pela milionésima vez, que eu planejo esta viagem desde o dia 07/11/11, dia em que desembarquei no Brasil de volta de lá.
Claro que eu poderia ter argumentado que é impossível se ver tudo que tem lá em uma única viagem. Que as crianças amaram e eu queria proporcionar isso para elas mais uma vez (apesar de estar seriamente desconfiada que eu sou a mais empolgada...) Que ficaram várias coisas por fazer por lá, pois afinal eu estava com 3 crianças e precisava seguir o ritmo delas. Que mesmo que tivesse visto tudo em 1 ano e meio muita coisa nova foi inaugurada por lá. E que mesmo que não tivesse eu ainda voltaria só para voltar ao "clima" de lá.
Mas como explicar o sonho para quem nem sequer ousa sonhar???
Como explicar que é impossível não se emocionar com o wishes, a melhor queima de fogos do mundo, pois é a única que acontece ritmada pelas músicas da minha infância, para quem nunca viu um wishes (vídeo não vale, não chega nem perto!)? Como explicar a orgia dos sentidos com tantas cores, sons, cheiros? Como explicar a magia, que só existe lá?
Pois se trabalhar 24 horas a mais de plantão por mês para poder gastar tudo em 20 dias de férias é loucura. Se passar horas e horas pesquisando tudo e mais um pouco para planejar uma viagem é loucura. Se viver o sonho é loucura.
Então eu sou louca, e com muito orgulho!
Abraços

 


 
Nataliasts

 mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:58hs
 
 

Confesso que dei risada do esquecimento do seu namorado, hahaha, por isso que prefiro cuidar de tudo sozinha, porque no final a gente fica tão neurótica com o roteiro que se uma coisinha der errado a gente pira né?! Rs

E concordo com o que você disse, a parte do planejamento da viagem é uma delícia! Eu amoooo ficar horas e horas lendo tudo, vendo vídeos, pesquisando preços... Chega uma hora em que não tem nem mais o que ler, mas a gente não cansa nunca né?

E Daniele eu também mudo meu roteiro toda hora! Um jeito que eu achei pra para de fazer isso foi tentar ver o melhor dia de cada parque com base nos crowd calendars e fazer algumas reservas em restaurantes, assim eu sei que naquele dia eu não mudo mais por conta da reserva!

Beijinhos para todos!

 


 
Flavia e Fabio

 mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:54hs
 
 

Olá,

no dia 04 vamos ficar no Doble Tree By Hilton (perto do Sawgrass)

do dia 05 ao dia 09 vamos ficar no Celebration Suites (Kissimmee)

na noite do dia 09 dormimos no Hotel que tem dentro do Aeroporto de Miami e voltamos dia 10

e vcs? já estão com roteiro pronto? consigo mudar o meu a cada dia kkkkk

att

Dani

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".