Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olah da MacroBaby!!!

mensagem postada em 06/03/2011 - 01:03:16hs

Olah Adriano! Tudo bem? Aqui eh a Danielle! Eu mesma respondo todos os emails da loja e infelizmente nao sei o que aconteceu com o seu, mas sem problemas porque fiz uma varredura e o email estah na sua caixa postal! Inclusive queria aproveitar pra falar pra voces pegarem um modelo de lista que irah ajudar muito nas compras do enxoval. Tem tudo o que voces precisam e o que a loja oferece! Vamos falando e ateh jah jah!!! Danielle

Mais uma lista

mensagem postada em 09/03/2011 - 12:03:01hs

Oi Amigos,

Segue o link para todos que precisam de uma super Lista de Enxoval de Bebê - a Macrobaby disponibilizou para o VPO o Check-list.

Aproveitem!

Abraços,
Greicy

MacroBaby!!!

mensagem postada em 09/03/2011 - 01:03:23hs

Que maravilhaaa!!
Meu marido e eu estamos embarcando dia 16 de Março para Orlando para fazer o enxoval do nosso babe!! E eu estou beeem confusa com tudo!!! Pq a palavra enxoval.. meu Deus... engloba mta coisa!! rsrs! A duvida maior é sobre o carrinho! Estamos namorando o Peg Perego Pliko P3 travel system e ou o Quinny! E quando descobri a MacroBaby fiquei bem feliz por saber que tem brasileiras para nos atender!! Acredito que vou me sentir mais segura!
Por termos decidido a viagem em 15 dias, nao tenho nada preparado. Qdo vi o check list, amei! Meu email esta no REcados e Bate papo se vcs puderem me dar umas dicas pra eu chegar um pouco mais segura agradeço imensamente!!
Beijos e até semana que vem!!!! Iupiiiii!!!

Gi, Marinho e Bebe!!

Olah da MacroBaby!

mensagem postada em 09/03/2011 - 03:03:58hs

Gi, Marinho e baby!!!
Fiquyem tranquilos, a MacroBaby espera vcs aqui de bracos abertos. Venham preparados pro tour feliz!!! Vou responder por email suas principais duvidas, ok?
Vamos falando e ateh jah!!!

Abraco!

Danielle
Equipe MacroBaby

Novidade todos os dias!!!

mensagem postada em 09/03/2011 - 03:03:45hs

Olah pessoal!!! Sabe qual eh a ultima aqui na MacroBaby??? Temos a inteira disposicao aqui na loja uma cinta que substitui a bolsa de agua quente! Praticidade e ajuda pra mamae! A mamae soh deve colocar os saquinhos que vem na cinta por 20 segundos no microondas e pronto! Alivio imediato pro bebe. Facil, neh? O nome do famoso eh o Happi Tummi. Excelente e temos ouvido soh elogios!!! Podem incluir na lista viu!
Abraco e vamos falando!!!

Dany
Equipe MacroBaby

Cinta suporte

mensagem postada em 14/03/2011 - 04:03:58hs

Minhas queridas gravidinhas, nao deixem de usar uma cinta suporte apos o quarto mes de gestacao! Eh totalmente necessario, vai te proporcionar conforto e sumir com as suas dores abdominais! Eu ga-ran-to!!! Este eh outro produto mais vendido aqui na loja!!! Depois que fizemos uma pesquisa detalhada sobre o assunto varizes e dores na gravidez, este eh um dos produtos mais essenciais para as nossas futuras mamaes! Marcas como Medela, BellaBand Ingrid & Isabel, Boppy, dentre muitas outras estao a inteira disposicao aqui na MacroBaby!!! Aguardo voces aqui!!! Vamos falando!!!

Carrinho criança

mensagem postada em 15/03/2011 - 08:03:36hs

Gostaria de uma sugestão para comprar um carrinho para uma criança de 4 anos, que seja fácil fechar e não seja muito pesado. E que tenha um bom preço, pois seria só para uso na disney. Seria para entrega em Miami. Uma dúvida tb,tm algum booster para criança de 1 ano e 9 meses?
Obrigada

Jeep Liberty

mensagem postada em 20/03/2011 - 10:03:40hs

Olá,

Eu adoro o carrinho Jeep Liberty, mas não o bege e laranja, nas fotos que vi parece ser cinza com detalhes em azul (não tenho certeza) gostaria de saber se tem esse carrinho para pronta entrega. Obrigada e bjs.

Elaine

Olah Karina!!!

mensagem postada em 20/03/2011 - 11:03:59hs

Olah!!! Temos lembrancinhas para o nascimento do bebe sim! O que vc estava pensando? Como chegam produtos novos todos os dias, as vezes demoramos um pouco pra colocar no site, mas vamos falando que eu te ajudo! Me escreva que eu terei prazer te ajudar! Inclusive porque precisava conversar com vc pra saber o que estah imaginando para o cha do bebe...
Abraco!
Dany
MacroBaby Team

Olah Ana Carolina!!!

mensagem postada em 20/03/2011 - 12:03:58hs

Tudo bem? Temos varias opcoes aqui, inclusive mais acessiveis pra ser realmente utilizado aqui. Como o seu filho tem 4 anos, os mais indicados sao os joggins e acabam sendo um pouco mais carinhos! Quanto ao booster, temos tambem varias opcoes aqui como Recaro Pro Ride ou Britax Maraton que vai dar pra vc utilizar por um bom tempo. Muito mais do que a idade, o mais importante eh o peso e altura. Quando vc estarah aqui em Orlando? Abraco!!!
Dany
MacroBaby Team

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".