Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida ???

mensagem postada em 20/03/2011 - 10:03:38hs

Oi gente.
Alguém já trouxe uma Faca Elétrica dos EUA ?
É que meu marido vai para Miami no final deste mês e eu preciso de uma, só que não sei se pode trazer, mesmo como bagagem despachada.
Agora com essa neura dos americanos com o terrorismo eles estão proibindo tudo.
Se alguém souber por favor me avise. Ele vai de Tam.

Obrigada e bjs...

Entrando com alimentos no Brasil

mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:51hs

Da outra vez que fui para Orlando comprei Hot Cocoa no Wallmart, é muuuuuito bom vem em envelopinhos individuais e com uns pedacinhos de marshmallow, dissolvia no leite e ficava uma delícia, gostei tanto que trouxe uma caixinha na mala despachada, entrei normal não tive nenhum problema, gostaria também de trazer umas balinhas e chocolatinho...rsrs
Esse ano estarei indo novamente e gostaria de trazer umas duas caixinhas em cada mala, não me lembro se para sair de Miami eles perguntam se estamos levando alimentos ou para entrar no Brasil eles perguntam se estamos trazendo alimentos... é preciso declara a entrada? Corro o risco de ter as bagagens apreendidas caso não declare? Ou o problema esta só em entrar com alimento s nos EUA??

Mais uma duvida posso comprar batata pringles para vir comendo no avião na volta? Tenho que pegar alguma fila especifica, falar o que estou levando? Ou nem posso entrar com o tubo de pringles no avião??

Pessoal, desculpa a quantidade de perguntas, mas alguém souber me informar...

Crisfaria

mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:41hs

Acho que não terá problemas. Eu embarquei em Orlando para BH e trouxe na bagagem despachada MMs, chocolates (pacote de 1k rsrsrs, geléias, molho de salada, pó de café aromatizado, balas dos parques, pirulitos, e outras coisinhas que não encontramos por aqui. Ninguém perguntou nada e tudo chegou normalmente. Espero ter ajudado. Bjs.

Crisfaria

mensagem postada em 30/03/2011 - 01:03:57hs

Voltei via Miami e não perguntaram nada sobre alimentos..Na mala despachada trouxe chocolates e na mochila da bagagm de mão levei um pote fechado de Pringles...passou no raio-x e foi tudo tranquilo...
Ano passado me esqueci de duas garrafas de agua e me fizeram jogar fora...acho que eles so implicam com liquidos.

CrisFaria

mensagem postada em 30/03/2011 - 02:03:05hs

Sou agronomo.... de acordo com amigos meus da policia federal, se o produto for industrializado vc nao devera ter problemas. Eu mesmo trouxe alguns molhos na mala. Mas se vc trouxer sementes, solo, plantas ou flores vai ser barrado.
Cuidado com alimentos "naturais" tbem q podem ter sementes no meio sem ter recebido nenhum pre tratamento (aquecimento por exemplo!).
Outra coisa, queijos eles tambem barram (pela presença de fungos!) no meu voo mesmo barraram um senhor q trouxe queijo gorgozola!!
A questao dos alimentos liquidos é segurança, barram tudo acima de 100ml.

Dúvida

mensagem postada em 06/04/2011 - 11:04:58hs

Estarei indo para Orlando e chegaremos a noite e não teremos tempo para ir a um supermercado... será que posso levar Toddynho, bolo pronto e despachar? Existe algum restrição do que posso levar e a quantidade? tks

Katy N

mensagem postada em 13/04/2011 - 02:04:57hs

Bolo eu não sei, mas já levamos Toddynho e bolacha, acho que deve poder sim. Do Brasil para lá. Agora dos EUA para cá não consegui trazer nada líquido na bagagem de mão.
Na volta trouxemos uma mala grande cheia de comidas para criança e guloseimas de lá.

Trazendo alimentos

mensagem postada em 13/04/2011 - 04:04:48hs

Eu só levei na bagaem de mão umas barrinhas de supino para emergências, sem problema. Na volta um casal que estava conosco despachou vários pacotes de doritos e pringles, só que a polícia de lá abriu todos os pacotes e eles tiveram que jogar tudo fora. Nós trouxemos uma sacola de mão com todos os alimentos (M&M's, pringles, chocolate, biscoitos, etc) e não tivemos problema.

Claudia

mensagem postada em 15/04/2011 - 05:04:34hs

O ano passado eu fui com minha bebê e quando pousou o avião a aeromoça da TAM disse que quem estava com alimento ou líquido que era pra se desfazer porque não podia entrar com alimento nos EUA. Jogamos tudo fora antes de descer, inclusive o leite. O fiscal perguntou se tínhamos algum alimento, nós falamos que não ele passou no raio X e deixou a gente passar. Acho que se tivéssemos com o leite ele barraria a entrada. Mas você pode comprar o leite lá, na parte de geladeira. O leite deles é muito bom. Lá é ao contrário, o leite em pó é que é ruim...espero ter ajudado.

Renata

mensagem postada em 15/04/2011 - 06:04:44hs

Obrigada Renata! Meu filho nunca gostou de leite em pó, quase nunca tomou,e sempre que tomou largava pela metade ou passava mal.
Tenho planos de comprar o leite comum por lá.
Mais uma vez obrigada pela informação!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.