Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupons janeiro!!!! Help!!!

mensagem postada em 08/01/2015 - 10:01:24hs

Oi Pessoal,
Estou impressionada com a dificuldade de achar os "printable coupons". Só consigo cupons online ou com código. Nada de código de barras... O pior é que quando encontro a validade é mínima ou com "joinha" pra baixo (snip snap).
Alguém encontrou o caminho das pedras e pode me passar?
Minha viagem será dia 15/01 até 06/02.
Se alguém puder me ajudar, serei muito grata! Com o dólar nas alturas, um cuponzinho será de enorme ajuda. Apesar de saber que as compras deixaram de ser um objetivo e viraram oportunidade!
Vou aguardar respostas antes de colocar meu e-mail na recados e bate-papo.
Obrigada, desde já!
Sanny
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Sanny
Também não achei nada.... e baixei o snip snap que nunca usei antes...
o que significa "joinha" para baixo??
Onde vc achou os poucos printables????
Tks

Res: Cupons janeiro!!!! Help!!!

mensagem postada em 08/01/2015 - 08:01:33hs

Sanny,

Estou com essa mesma dificuldade.

Alguém que possa nos ajudar?

Também estarei nesse período em Orlando e preciso de cupons, muitos cupons, kkkkk!

Obrigada,
Abs

Oi Pessoal,
Estou impressionada com a dificuldade de achar os "printable coupons". Só consigo cupons online ou com código. Nada de código de barras... O pior é que quando encontro a validade é mínima ou com "joinha" pra baixo (snip snap).
Se alguém puder me ajudar, serei muito grata! Com o dólar nas alturas, um cuponzinho será de enorme ajuda. Apesar de saber que as compras deixaram de ser um objetivo e viraram oportunidade!
Obrigada, desde já!
Sanny
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Cupons janeiro!!!! Help!!!

mensagem postada em 07/01/2015 - 05:01:12hs

Oi Pessoal,
Obrigada, desde já!
Sanny

Cupons Janeiro

mensagem postada em 06/01/2015 - 11:01:11hs

Olá pessoal, estava esperando chegar o início da minha viagem para começar a imprimir os cupon, quando me deparo no site com apenas 9 cupons. Enquanto meses passados haviam de 40 a 30 cupons. Janeiro sempre tem pouco cupon msm e onde posso conseguir mais?

Obg dsd já.

Cupons de desconto - HELP!!!

mensagem postada em 04/01/2015 - 10:01:44hs

Olá!!!
Gostaria de uma ajuda sobre os cupons.
Estarei indo ao sawgrass em Miami e depois nos
outlets em orlando. No sawgrass so pagando lá o livrinho, certo?
E como consigo descontos fora do livro?
Obrigada desde já! !!!!
Fabi

Cupons em Orlando

mensagem postada em 26/12/2014 - 11:12:50hs

Pessoal,

Uma dica que dou é visitar o OTO no seu escritório na International Drive, pois ele sempre tem cupons de descontos e dicas de onde conseguir preços bons.

Ano passado eu havia conseguido cupons na internet e, esse ano, eu usei os cupons da internet e aqueles fornecidos pela OTO, sendo que, como peguei uns 5 panfletos de cupons, não precisei pagar qualquer livreto dos outlets (International Drive e Vineland).

Quem vai pegar os tíquetes com o Ronaldo, aproveita e pegue os cupons, mas fiquem tranquilos, pois ele sempre oferece esses guias com descontos quando você o visita.

Flávio e Flávia

mensagem postada em 23/12/2014 - 02:12:35hs

Poderiam me explicar pausadamente? Qual é o link para android? não entendo isso direito... kkkkkkkkkkkkk... obrigado desde já...
Preciso de muitos cupons de desconto: tommy, guess, victoria, perfumes, levi´s, etc...

Desconto Universal

mensagem postada em 19/12/2014 - 12:12:05hs

Galera, alguém já conseguiu comprar ingressos da universal com desconto? Gostaria de ir apenas um dia, pretendo comprar aquele one day park-to-park. Mas, pelo que andei pesquisando, muito difícil encontrar abaixo dos 136 dólares, diferente do Seaworld, por exemplo, que possui muitas promoções.

Abraços.

Snip Snap

mensagem postada em 09/12/2014 - 12:12:41hs

Flávia e Fábio e Andreia, eu usei e economizei muito com este aplicativo em 2013, é só pesquisar as lojas que vc quer, escolher o cupom de acordo com o índice de aprovação dos usuários, acho que é um "joinha" verde, não lembro direito... quando for passar no caixa vc pode mostrar o celular, eles escaneiam o código de barras ou digitam o código do cupom, fiquem sempre de olho na validade. Eu usei com iphone, não sei se tem pra android.
Outro site legal é o coupon cabin, recebo emails toda semana com cupons, e tb vale se cadastrar nas lojas que mais gostam pra receber as novidades e cupons deles tb.
bj,
Sara

Res: CUPONS (Nelson, Juliana, Flavia.....)

mensagem postada em 05/12/2014 - 02:12:11hs

Caros Amigos,

alguém possui descontos da GAP para Final de dezembro.

Obrigado
(mensagem de Nelson F de Almeida)

Já fizeram cadastro no VIP Club do Premium Outlets?

http://www.premiumoutlets.com/

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".