Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: GUARULHOS-SEM ACESSO

mensagem postada em 21/06/2013 - 07:06:47hs

Pois é, põe falta de respeito nisso... não quero começar a falar de protestos aqui porque não vai ter fim esse assunto, mas cada dia que passa fico mais decepcionado com o nosso país, tenho vontade de ir pra Orlando e não voltar mais.

Um abraço a todos e boa sorte as pessoas que estão prestes a embarcar!

BOA NOITE,

AGORA EM SP, NINGUÉM CHEGA AO AEROPORTO..MANIFESTANTES FECHARAM O ACESSO.
FALTA DE RESPEITO A LIBERDADE DE IR E VIR DO CIDADÃO..
VÁRIOS MESES DE PROGRAMAÇÃO E VER TUDO IR POR ÁGUA ABAIXO..QUER PROTESTAR PROTESTE, MAS NÃO PREJUDIQUE OUTRO CIDADÃO.

ABRAÇOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

GUARULHOS-SEM ACESSO

mensagem postada em 21/06/2013 - 06:06:26hs

BOA NOITE,

AGORA EM SP, NINGUÉM CHEGA AO AEROPORTO..MANIFESTANTES FECHARAM O ACESSO.
FALTA DE RESPEITO A LIBERDADE DE IR E VIR DO CIDADÃO..
VÁRIOS MESES DE PROGRAMAÇÃO E VER TUDO IR POR ÁGUA ABAIXO..QUER PROTESTAR PROTESTE, MAS NÃO PREJUDIQUE OUTRO CIDADÃO.

ABRAÇOS

Res: Res: Patrícia e Bruna Res: Plástico PVC

mensagem postada em 17/06/2013 - 08:06:28hs

Eu vou dizer que na minha viagem eu não tenho medo de alfandega, imigração, furto em hotel, roubo, acidente de carro e etc....
A única coisa que eu tenho medo é de levarem uma mala minha no voo de volta... Pois isso não tem nada que eu possa fazer pra me prevenir. Infelizmente ficamos na mão da cia aérea.
Enquanto eu fico na esteira esperando meu coração vai a mil e é o momento mais nervoso da viagem.
Na minha última viagem não sei por qual motivo a United colocou o selo de prioridade em 2 malas... Pois bem 2 malas chegaram primeiro que as que estavam com prioridade, depois chegaram as duas que estavam com prioridade e a última que faltava chegou praticamente no final... Meu nervosismo era tanto que minha esposa e filhos falavam comigo e eu não respondia.
Detalhe que a mala era exatamente a minha... Já pensou?

Abs

Res: Guarda chuva do Mickey

mensagem postada em 16/06/2013 - 08:06:20hs

Gente na empolgacao de um dia de chuva comprei o guarda chuva do Mickey, aquele grandao que te emprestam na entrada do Be Our Guest, já tinha visto em outros parques e queria muito um, mas nem pensei no tamanho, agora não cabe na mala. Alguém sabe como faço para levar para o Brasil? Tem que despachar? (mensagem de Leila Mantoani)

Leila,
Veja se você encontra para comprar um saco de viagem para colocá-lo, desta forma você poderá despachá-lo e ainda colocar outras coisas no saco. Tem alguns bem grandes, tem uns que cabem até carrinho de bebê. Se você fizer um pacote só com o guarda-chuva, você já gastará um dos seus dois volumes permitidos só com ele.
Veja por exemplo este do Walmart, com 32'' (+- 80cm): http://www.walmart.com/ip/Protege-32-Expandable-Rolling-Duffel-Bag-Black/11069689
Tem vários outros maiores, mas este me chamou a atenção pelo preço, só 14 dólares.
No entanto, é permitido levar um guarda-chuva na bagagem de mão, desde que não exceda 114 cm (acho que não é o caso, né?). Mas, cá entre nós, carregar guarda-chuva é muito chato e se já é fácil perder guarda-chuva no dia a dia, imagine quando você tem um monte de outras coisas para carregar.

Guarda chuva do Mickey

mensagem postada em 16/06/2013 - 08:06:10hs

Gente na impolgacao de um dia de chuva comprei o guarda chuva do Mickey, aquele grandao que te emprestam na entrada do Be Our Guest, já tinha visto em outros parques e queria muito um, mas nem pensei no tamanho, agora não cabe na mala. Alguém sabe como faço para levar para o Brasil? Tem que despachar?

Cláudio - : Plástico PVC

mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:52hs

Então... rezemos para a Nossa Senhora das Malas Intactas.
Abraços. Cláudio.

Cláudio !!! Gostei !!

Também vou começar a rezar para N S das Mala Intactas!!

Acho que só assim mesmo nossas malas voltam sem serem furtadas !

Bjs.

Patrícia e Bruna Res: Plástico PVC

mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:15hs

Eu faço isso para guardar as malas aqui em casa.
Temos muitos problemas com a umidade, por isso comprei aquele rolo grandão, embalo tudo, passo o secador e coloco dentro do armário junto com aquelas caixinhas para tirar mofo e umidade.

Tem funcionado direitinho.

Bruna, eu vou ficar no Rosen Inn.
Acho que você tem razão.
Dentro dele tem um pessoal que faz a embalagem sim.

Mas, para quem, em Orlando, não tem onde fazer, tem sempre a opção da Happy Bag.

Dificultar é o negócio.
Rezar a solução...

Se eles quiserem a sua mala, vão sumir com ela.
Então... rezemos para a Nossa Senhora das Malas Intactas.

Abraços.
Cláudio.

Quando viajo pelo Brasil mesmo, eu pego o plástico PVC (filme usado em cozinha) enrolo toda a mala e com um secador de cabelo vou aquecendo levemente o plástico e assim consigo amoldá-lo à mala... quase profissional...
Fica ótimo e nunca tive problemas... em 2011 fui para NY e na volta fiz o mesmo... chegou um pouco rasgado mas creio que foi da mala ser jogada pra cima pra baixo sem critérios... fora que estava pesadona!!!
Faço isso também como carrinho guarda-chuva do meu filho qdo tenho que despachá-lo.
Creio que sempre vale a pena enrolar a mala... vi em algum lugar que o hotel Rosen Inn tem estas cia q embalam... como pretendo ficar lá... acho que desta vez pagarei o profissional... rs (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Que dica legal...estava pensando em fazer isso , e agora vi que dá certo após ler seu depoimento........ me parece que no Walmart vende daqueles maiores...
Vi em uma entrevista de segurança que ao envelopar as malas vc dificulta na escolha de mexer nela,,,entre uma que tem o plastico e outra com cadeado simples , eles preferem o de cadeado pois fazer a famosa " cesaria" na mala. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Res: Plástico PVC

mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:07hs

Quando viajo pelo Brasil mesmo, eu pego o plástico PVC (filme usado em cozinha) enrolo toda a mala e com um secador de cabelo vou aquecendo levemente o plástico e assim consigo amoldá-lo à mala... quase profissional...
Fica ótimo e nunca tive problemas... em 2011 fui para NY e na volta fiz o mesmo... chegou um pouco rasgado mas creio que foi da mala ser jogada pra cima pra baixo sem critérios... fora que estava pesadona!!!
Faço isso também como carrinho guarda-chuva do meu filho qdo tenho que despachá-lo.
Creio que sempre vale a pena enrolar a mala... vi em algum lugar que o hotel Rosen Inn tem estas cia q embalam... como pretendo ficar lá... acho que desta vez pagarei o profissional... rs (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Que dica legal...estava pensando em fazer isso , e agora vi que dá certo após ler seu depoimento........ me parece que no Walmart vende daqueles maiores...
Vi em uma entrevista de segurança que ao envelopar as malas vc dificulta na escolha de mexer nela,,,entre uma que tem o plastico e outra com cadeado simples , eles preferem o de cadeado pois fazer a famosa " cesaria" na mala.

Plástico PVC

mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:03hs

Creio que sempre vale a pena enrolar a mala... vi em algum lugar que o hotel Rosen Inn tem estas cia q embalam... como pretendo ficar lá... acho que desta vez pagarei o profissional... rs

Isabella - Res: Cadeado

mensagem postada em 11/06/2013 - 07:06:48hs

Pois é Isabella.

Quando eu era garotinho, eu brincava com os meus colegas de destravar os cadeados deles.
Fazíamos apostas e tudo. De quem abriria primeiro.

Era bem rapidinho...

Hoje já não consigo mais, afinal, paramos de fazer as apostas de brincadeira.

Mas, se alguém quiser e souber, vai abrir.

Encontrei esse cadeado no Cabana Sport. Não sei se é seguro.

Quem sabe não sirva?
É só colocar um cadeado TSA normalmente e ele prendendo o cadeado à alça da mala.
O que acha?
Se encontrar algum outro, me avise, ok?

Abraços.
Cláudio.

Só uso esse citado por você!!! NUNCA tive problema. Acho que realmente, se eles tem maior facilidade em outros modelos de cadeados, devem desistir das malas com estes. Graças a Deus!!!!!!!

Claudio, eu já tinha reparado nessas folgas, mas nunca tinha pensado nisso.... (mensagem de Isabella Cunha)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.